Pvo: Demi
Estou eufórica,a sede de vingança me consome,estou a caminho da fabrica abandonada agora.
Minhas mãos estão suando,esperei tanto por esse momento que estou euforica,como dizem a vingança e um prato que se como frio,mas a minha está quente como o inferno.
Estaciono o meu carro e desço dele o travando em seguida,caminho lentamente até estar dentro da fabrica,vejo aquele verme amarrado e com as pernas cheias de sangue.
Bom eu nunca usei os métodos do meu irmão,mas ele gosta de pagar sempre com a mesma moeda,se você rouba ele corta seus dedos,se mata ele te mata lenta e dolorosamente,mas se você estuprar ele chama o Evan para vir te dar o gostinho de ser estuprado também.
Sei que e cruel mas na mafia seguimos o ditado,"Quem com ferro fere com ferro sera ferido",aqui se faz aqui se paga.
Meu irmão está sentando em uma cadeira enquanto mexe no seu celular,Evan não está mais aqui, provavelmente foi embora após terminar o seu serviço.
__ Bom dia irmão.- Digo atraindo sua atenção para mim.
__ Bom dia maninha. - Diz ele se levantando e vindo me abraçar.
__ Vejo que você e Evan se divertiram bastante.-Digo sorrindo para ele,meu irmão e o meu porto seguro mesmo que eu seja uma assassina temida e sanguinária,para ele eu sempre serei sua irmãzinha e isso para mim e maravilhoso.
__ Foi bastante divertido,mas o molenga não aguentou muito não, desmaiou tentamos acordar ele mas o traste apagou de vez.- Diz ele olhando para o corpo pendurado e sorrindo sinistramente.
__ Chegou a minha vez de brincar,nós vemos mais tarde para o gran finale maninho.- Digo me afastando dele e caminhando até a mesa onde a diversas armas de tortura.
__ Até mais tarde irmãzinha. - Diz ele saindo da fabrica.
Tiro meu blaizer e e coloco estendido na cadeira,caminho novamente até a mesa e escolho uma especie de ferro aonde tem as minhas iniciais escritas.
Com toda calma coloco para aquecer no fogo que acendi dentro de um barril,espero até que esteja vermelho, um sinal claro de que esta extremamente quente.
Coloco uma luva para não queimar minhas mãos,e sigo até onde o causador dos meus traumas e pesadelos está.
Sem mais enrolar pego o ferro quente e coloco na sua bochecha,ouço o barulho da carne sendo queimada,em instantes ele acorda gritando,bom funcionou a bela adormecida acordou.
__ Por que não me mata logo?.- Diz ele com a voz embargada.
__ Isso seria muito facil não acha?Levando em conta de que você fez coisas piores comigo,com a Ellie e com varias outras moças,e mesmo assim nós não pedimos a morte em nenhum momento.- Digo pressionado o ferro quente em sima do seu pau mole,sinto cheiro de carne queimado me causando nojo.
__ SUA VADIA GORDA,EU ADOREI ESTUPRAR E TORTURAR TODAS VOCÊS... ADMITE QUE VOCÊ GOSTAVA QUANDO EU TE ARROMBADA ADMITE VADIA IDIOTA.- Diz ele gritando totamente fora de si,tão fraco nem começamos ainda.
__ Sabe Alexei eu imaginei várias maneiras de lhe matar,mas nenhuma foi tão criativa quanto a do Clark,ele está ansioso para brincar com você também,mas ele só ira vir para o gran Finale mais tarde então vamos nós divertir um pouquinho.- Digo pegando um alicate e caminhando até ele.
Como suas mais estão amarradas para sima não tem como trabalhar nelas, por isso so me resta os seus pés.
__ Aquele gordo nojento não tem coragem de vir aqui falar isso na minha cara,fica mandando vadias estúpidas darem o recado.- Diz ele sorrindo como um doente lunático.
__ Não seja por isso então,se quer tanto a minha presença aqui estou eu.- Diz Clark caminhando até onde estamos.
__ Olá Ceifadora .- Diz ele me dando um beijo na bochecha.
__ Bom dia Olhos Famintos.- Digo vendo o embuste arregalar os olhos assim que termino de falar.
__ N...N...N..Não V...você e... e..le, ME MATA SUA VADIA ME MATA MAS NÃO DEIXE ELE CHEGAR PERTO DE MIM.- Diz ele gritando desesperado,me abaixo e coloco o alicate e um do seus dedos e o quebro,faço isso calmante com todos os dedos dos seus pés,seus gritos são como musica para mim, pois eu sei que os meus eram para ele, portando não me sinto culpada por nada que estou fazendo.
__ Nossa ele e tão fraco,nem pra aguentar mais uns minutos.- Diz Clark indo para a mesa e acolhendo uma arma de choque.
Ele caminha ate Alexei e coloca a arma de choque em seu peito,fazendo seu corpo se contorcer todo devido ao choque.
__ Que bom que acordou, estamos apenas começando.- Diz Clark dando um sorriso tenebroso,credo até eu fiquei com medo desse sorriso.
__ Me deixa em paz seu monstro,todos sabemos da sua fama de assasino sanginario,eu vi o que fez com aqueles homens fique longe de mim.- Diz Alexei chorando e tremendo.
__ Fico lisongeado por me conhecer.- Diz Clark me dando um asceno de cabeça para que eu continue.
Vejo uma mareta de construção e logo me empolgo,pego ela e ja me imagino destruindo varias paredes,bom ossos no caso.
__ Eu sempre quiz fazer isso. - Digo pulando de empolgação,e sem nem respirar eu acerto a perna de Alexei fazendo ela dobrar,serio sempre quiz fazer isso e tão empolgante.
Vocês devem me achar uma louca,mas eu não sou,me tornei isso que sou hoje por culpa de Alexei ele me tornou o que sou,para me livra da dor e dos pesadelos eu me tornei o pesadelo de muitos.
__ Porra mulher você e boa em torturas.- Diz Clark sorrindo enquanto olha para a minha obra.
__ Me empolguei um pouco,mas foda-se foi só uma perna.- Digo colocando a marreta no lugar e pegando uma faca.
Caminho ate Alexei e começo a escrever meu nome em seu peito,não satisfeita com isso eu escrevo o de Ellie e o de Lupita também.
Ele deixou marcas em mim,tanto fisicas quanto emocionais,e isso eu não sei se algum dia ira cicatrizar,então nada mais justo do que deixar minha marca nele também.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em?Espero que bem...
Últimos capítulos amores...
Em breve estarei postando os meu mais novo livro...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos....
Bjos.. Ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...