Acho que já estou partindo dessa para melhor, sou tão jovem e já vou conhecer Jesus bom talvez ele me deixe fazer xixi em noe, claro que será com todo o respeito afinal de contas temos que ter respeito pelos mais velhos afinal ele dever ter bilhões de anos, eu não sei nem por que estou pensando nisso, a culpa é toda dela aquela diaba que está tirando até o controle sobre o meu pau.
Bom vocês não devem estar entendendo nada irei explicar, tudo começou no supermercado.
Lá estava eu totalmente inocente comprando algumas coisas para a minha Princesinha que no caso e minha cunhada Alina.
Detalhe que nesse dia eu estava super nervoso,pois iria falar com meu irmão pela primeira vez e claro conhecer ela também.
Bom voltando ao assunto em questão, estava distraído até que acidentalmente bati com o carrinho em alguém.
Claro que já fui pedindo desculpas para a pessoa,eu não iria atropelar a coitada e sair em fuga pelo supermercado.
Mas assim que eu a olhei no chão toda linda como o próprio pecado em pessoa, a porra do meu mundo parou.
Meu coração acelerou, minha boca ficou seca, meu pau ficou duro que nem Rocha e merda eu faltei ter um treco.
Eu não sei qual é a porra do meu problema mas eu travei, acho que até babei vendo ela.
Mais ela se levantou e ainda me deu um selinho antes de ir embora, nessa hora eu pedi a todos os Santos para me ajudarem a não ter a porra de um infarto na frente dela.
Bom depois que ela saiu eu voltei ao normal, não sei o que é mais nos vimos outras vezes e eu não sei o que ela tem que me atrai como abelha no mel.
E caralho eu quero tanto provar o mel dela, sabe aquele que fica dentro da calcinha dela.
Conta outra fofinho, você não tem coragem nem de chamar ela pra sair.
Quem o você?
Sua consciência horas, pode me chamar de Boss.
Vai embora encosto era só o faltava nessa porra.
Calma fofinho não tenho culpa que sempre que ela chega muito perto de você, tu cai que nem jaca podre desmaiado.
Vai cuidar da sua vida não tenho culpa se ela é a porra de uma feiticeira que me enfeitiçou.
Me poupe fofinho você que é molenga.
Pro inferno não volte mais não em..
Era só o que me faltava um encosto em forma de consciência falante para me atormentar.
O fato de eu ser tímido não significa que eu não pense putaria,e porra eu penso demais envolvendo eu e ela.
Mas acho que ela só está investindo assim pois ela me vê como um desafio.
Afinal quem iria querer ficar com a porra de um assassino,ainda por cima virgem que nunca beijou na vida.
Eu não tenho problemas com a minha aparência,o meu problema é mais fundo,e na alma e o pior é que eu nem sei se poderia me curar um dia.
Se poderei ser feliz,mas o pior de tudo mesmo e que eu não quero ser feliz sem a minha estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...