Noite Quente

4.1K 353 21
                                    

O nosso plano já esta todo pronto,e amanhã colocaremos tudo em pratica,mas hoje resolvi deixar tudo de lado e aproveitar a noite com a minha estrelinha.

Nossa relação esta cada vez melhor, estamos nos conhecendo,aprendendo um sobre o outro e isso não tem preço,eu quero saber tudo sobre ela.

Memorizar cada mania,cada gosto, cade preferência,realizar todas as suas fantasias,ser o homem que ela precisa sempre,pois por ela eu posso mudar e evoluir todos os dias so para ser sempre o melhor para ela.

Estou preparando uma noite romântica,coloquei velas por todo o quarto,fiz o jantar e deixei tudo pronto para a nossa noite.

Tomei um banho e agora estou terminando de me arrumar,coloque uma calsa jeans escura e uma camisa social azul claro,alem da minha boxer branca,termino de me arrumar e passo meu perfume.

Ajeito meu cabelo e desço para a cozinha,arrumo a mesa de jantar, com calma para não derubar nada coloco o jantar na mesa aproveito e escolho um vinho para finalizar tudo.

Estou ansioso pois essa e a primeira vez que faço isso,mas para ela eu faço qualquer coisa.

Escuto a campanhia tocar,respiro fundo e abro a porta,acho que fui para o céu e voltei,essa mulher e tão linda que parece um anjo o meu anjo.

Admiro a obra prima na minha frente, e agradeço a Deus por ter enviado ela para mim,pois nem em um milhão de anos eu imaginaria amar tanto alguém como eu a amo.

__ Boa noite fofinho.- Diz ela me dando um selinho.

Não dou tempo para ela se afastar, puxo para mim e beijo seus labios com amor,com intensidade e carinho.

__ Boa noite estrelinha.- Digo com a minha testa colada na dela,e a respiração ofegante por causa do beijo.

Nos separamos e abro mais a porta para que ela entre,ela passa por mim e me sinto inebriado pelo seu cheiro doce e levemente cítrico.

__ Que cheiro bom e esse?.- Diz ela colocando sua bolsa na mesinha ao lado da porta.

__ Fiz o jantar para nós. - Digo sentindo as minhas bochechas esquentarem.

__ Onnw meu fofinho isso e tão romântico.-Diz coloca os braços em volta do meu pescoço.

Ela passa as unhas levemente pelo meu pescoso me deixando arrepiado, acho melhor irmos logo jantar por que desse jeito não vou conseguir me controlar.

__ Vamos ao nosso jantar então estrelinha.- Digo dando um beijinho na ponta do seu nariz.

Seguimos de mãos dadas até a sala de jantar,puxo a cadeira para que ela se sente e me sento logo em seguida.

Nos servimos e começamos a jantar, conversamos,rimos,nos divertomos e aproveitamos a companhia um do outro.

__ Estrelinha quero te mostrar uma coisa.- Digo assim que terminamos de jantar.

__ O que é?.-Diz ela sorrindo.

__ Vem vou te mostrar!.- Digo pegando em sua mão.

Saimos da sala de jantar e seguimos para as escadas,estou nervoso mas tenho certeza de que ja estou pronto para dar esse passo na nossa relação.

__ Pode entrar estrelinha. - Digo assim que chegamos na porta do nosso quarto,pois mesmo que não estejamos morando juntos ainda,essa é a nossa casa e esse é o nosso quarto.

Com calma ela gira a maçaneta e abre a porta,vejo ela olha tudo com um sorriso no rosto e com lagrimas nos olhos.

__ Quero ser totalemte seu,assim como quero que seja totamente minha estrelinha.- Digo abraçando por tras e dando um beijo no seu pescoço vendo ela se arrepiar.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora