Saimos do predio cada um em um carro,assim que eu sai já vi o estúpido me seguindo.
Sigo dirigindo calmamente,estou atenta olhando pelo retrovisor,olho para o lado e vejo Demi com o seu carro ao lado do meu.
Ela faz um sinal para que eu siga de acordo com o plano,e assim faço continuo dirigindo m,pego o caminho que da para uma fabrica abandonada justamente onde devo levá-lo.
Sento o pé no acelerador e vejo meu carro ir mais rapido,assim que vejo a fabrica abandonada diminuo a velocidade.
Paro meu carro e respiro fundo,sei que estão todos nos seus postos então eu estou segura,sei que eles não deixaram ele fazer nada comigo.
Respiro mais uma vez e desço do carro,faço a minha melhor cara de medo e espero o idota descer do carro.
__ Por que está me seguindo Alexei?.-Digo assim que ele desce do carro,tento me controlar pra não atirar na cabeça dele com a arma que Demi me deu.
__ Vim te buscar,está na hora de voltar para a senzala escrava.- Diz ele sorrindo,sinto nojo e me controlo para não vomitar.
__ Por que não me deixa em paz.- Digo fingindo chorar.
__ Você e minha jamais irei te deixar ir.- Diz ele se aproximando,vejo Jhon chegar com a viatura e bom e hora do show.
__ SOCORRO,SOCORRO ELE QUER ME ESTUPRAR.- Grito e ate derramo algumas lagrimas,poxa a globo está me perdendo viu.
Ele arregala os olhos e olha para trás, rapidamente ele agarra o meu braço, vejo Jhon descer calmamente da viatura com sua pose de delegado.
__ O que está acontecendo aqui?.-Diz ele se aproximando de nos dois,sinto o imbecil apertar ainda mais o meu braço desgracado ira pagar por isso.
__ Nada seu Guarda so uma briga de casal.- Diz o trouxa se borrando de medo.
__ Mentira, ele quer me violentar.- Digo fingindo chorar mais alto,acho que mereço até um prêmio pela minha atuação.
__ Sou delegado e não Guarda,solte a moça agora!.- Diz ele com a voz calma.
__ Ela e minha,então some daqui e nos deixe em paz.- Diz o palhaço dando uma de Macho.
__ Você não sabe com quem se meteu.- Diz Jhon olhando para ele com o mesmo olhar sombrio do meu fofinho.
Vejo Jhon sorrir e sei que esta e a hora da Demi,ela disse que iria fazer uma entrada triunfal.
De lenge vejo seu carro vindo em alta velocidade,e logo atras dele tem mais três carros,um do meu fofinho e os outros com os homens de Demi.
Seu carro se aproxima de onde estamos,ela da um cavalo de pau deixando o carro parado perto do meu,sério acho que ela e piloto de fuga também.
Os outros carros param perto da viatura e todos descem do carro,estão vestidos com ternos pretos,vejo meu fofinho descer do carro ele e o unico que esta com um terno prata minha nossa senhora que delicia de homem.
Foco mulher foco!
Demi desce do carro com um vestido vermelho,serio ela ta parecendo uma mafiosa agora,não que ela não seja bom vocês entenderam.
__ Ora ora ora,o que temos aqui.- Diz ela caminhando até nós.
__ Q...Quem são V....vocês?.- Diz o trouxa se cagando todo.
__ Eu sou o marido dessa bela Dama, gostaria que a soltasse AGORA.- Diz meu fofinho gritando a última parte.
Ele me solta e ando até ele calmante, me posiciono ao seu lado e ele passa o braço pela minha cintura.
__ O que vocês querem?.- Diz ele olhando para todos nós.
__ Vingança!.- Diz Demi andando até ele e parando bem na sua frente.
__ Eu tenho muito dinheiro,eu dou tudo a vocês, tenho muito our...- Ele nem consegue terminar pois Demi da um murro no seu rosto fazendo ele tombar para o lado.
__ Bom eu ja tenho todo o seu ouro,e sinceramente fico decepcionada por não se lembrar de mim.- Diz Demi fazendo uma carinha triste,essa mulher merece um Oscar.
__ Você e a filha daquele mafioso de merda,vejo que colocou as assinhas para fora,diga-me sentiu minha falta?.- Diz ele sorrindo.
No segundo seguinte vejo Demi retirar uma arma de choque da coxa e colocar no pescoço do infeliz,fazendo ele cair desmaiado no chão.
__ Serio adorei esse teatro todo, deveriamos fazer isso mais vezes. - Diz ela gargalhando.
Seus homens caminham ate o corpo desmaiado de Alexei e o arrastam sem nenhuma delicadeza para dentro da fabrica.
Vemos mais um carro chegar,um homem careca e com cara de mal desce e vem ao nosso encontro.
__ Boa noite a todos,Maninha desculpe o atraso,tive que fazer um trabalhinho antes.- Diz o homem abraçando a Demi.
__ Pessoal esse e o meu irmão Aron, ele veio para se divertir um pouquinho também.- Diz ela assim que se afasta dele,parando para olhar melhor,eles até que são precedidos.
__ Maninho,essa e Ellie e seu Namorado Clark e aquele e Jhon irmão do Clark.- Diz ela nos apresentado.
Todos comprimentos ele e entramos na fábrica,vejo o corpo do infeliz nu e com as mãos e os pés amarados por correntes.
__ Serio que ele não está nem acordado para me receber,isso e uma afronta contra a minha pessoa.- Diz Aron dando um sorriso tenebroso.
Ele abra uma maleta que só agora percebi que ele carregava e tira de lá um alicate.
Com toda a calma do mundo ele caminha até onde ele esta amarado, segura o queixo de Alexei e força um pouco para abrir sua boca e deixar os dentes a mostra.
Ele coloca o alicate na boca do infeliz e com um puxão arranca um dente dele.
No mesmo instate ele acorda gritando sua boca sai sangue e ele grita alto.
__ SOCORRO,SOCORRO ME SOLTEM SEUS FILHOS DA PUTA.- Diz ele berrando.
Meu fofinho solta a minha cintura e caminha até ele,vejo ele dar dois socos seguidos nas costelas dele e ele para de gritar para puxar o ar pela boca.
__ Alexei esse e o meu irmãozinho Aron,bom ele não gostou nado do que você fez conosco então,ele veio te castigar um pouquinho.- Diz Demi ao lado do irmão e do meu fofinho.
__ Vão pro inferno vadias.- Diz ele sorrindo,mas seu sorriso morrer no momento em que ele vê um carra alto e negro entrando pela porta da fabrica.
Vejo medo e desespero em seus olhos, não sei que e esse homem mas acho que Alexei sabe quem é.
__ Ola Alex vim participar da diversão.- Diz o homem sorrindo macabro para ele,credo senti até um arrepio na espinha.
__ Bom divirtam- se rapazes,não matem ele ta bom,eu e o clark também queremos brincar com ele depois.- Diz Demi se despedindo do dois.
Nos despedimos e seguimos para o carro,mas antes de ir embora ouvi os gritos de Alexei.
__ NÃO,SOCORRO,PARA TA DOENDO PARA...PARA...PARAAAAA.- Ja tenho uma ideia do que estão fazendo com ele,mas como se diz o ditado,Quem com ferro fere,com ferro sera ferrido.
Entrei no carro junto com meu fofinho,um dos homens de Demi ira levar o meu carro,seguro na mão do meu fofinho e seguimos juntos para casa,um sentimento de paz me invade e agora tenho certeza que poderie viver em paz com a minha família.
Oeee meus e minhas leitomoras como estão em?Espero que bem...
Bom agora a vingança vai começar....
Espero que estejam gostando do livro...
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos...
Obrigado pelos 4k de visualizações serio vocês são demais mesmo obrigado de coração...
Bjoos até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
RomanceGentil,tímido,lindo e um tanto quanto protetor e possessivo.Essas palavras definem perfeitamente Clark James Miller. Humilde,desbocada,maravilhosa, um pouco louquinha e um tanto quanto QUENTE. Essas palavras definem perfeitamente Ellie Louize Daves...