Descobrindo sobre o Inimigo

3.1K 340 30
                                    

Ontem assim que minha estrelinha terminou de contar tudo o que aquele pedasso de merda fez com ela,eu mandei uma mensagem para um amigo raker,cujo o codinome e"Anjo Caído".

O cara e fera pra caralho,descobre tudo sobre a vida de qualquer pessoa, nada passa por ele.

Pedi que ele descobrisse tudo sobre o infeliz,quero saber tudo sobre ele pois írei pensar em um plano de ataque contra ele.

Claro que eu poderia ir aonde ele está e mata-lo,mas isso não seria nada divertido,então acabarei com tudo o que ele tem,e quando ele estiver sem nada eu irei dar um presentinho a ele.

Pensei em varias maneiras de acabar com a vida desse verme,mas cheguei a conclusão de que devo deixá-lo cair, para depois recolher seu corpo nojento e repulsivo da merda para enfim,mata-lo da forma mais lenta e dolorosa possível.

Agora estou aqui com um envelope na mão com todas as informações que preciso.

Alexei Lulicov.

Filho de Draco Lulicov,sem mãe pois o pai a matou logo após o seu nascimento.

Tem 34 anos,sem nenhuma doença mental comprovada,mas pelo que descobri,adora infringir a dor e torturar mulheres.

Estuprou mas de 100 mulheres,e matou mas de 200.

Atualmente trafica criancas,para a adoção ilegal,escravas sexuais,ou venda de órgãos ao mercado negro.

Procurado por Dominoc Birttrov chefe da máfia Russa.Por torturar, espancar,e estuprar sua única filha chamada Demetria Marriane Birttrov.

A varias contas em paraisos fiscais em seu nome,totalizando $ 400.000.000.000 ao qual ele paga seus homens e finançia aos sequestros.

Seu pai esta vegetando em uma cama,devido a um recente atentado,cujo o causado se denomina "Ceifadora do Inferno".

Possiu varios imoveis onde guarda ouro e diamantes trazidos ilegalmente dentro de"Mulas" pessoas que são obrigadas trazerem dentro dos estômagos as pedras.

Não possui nenhum filho e nem esposa,mas atualmente anda tendo um caso com a diretora do hospital onde sua mulher trabalha.

Pelo que descobri ele planeja sequestra-la de novo,com a ajuda dessa mulher.

Descobri também que ele planeja matar o pai de Demetria para assumir o poder na mafia.

Ps; me ligue quando tiver mais instruções do que devo fazer.

Esse puto não sabe com que se meteu, irei começar tirando todo o dinheiro dele.

Depois acaberei com o trafico de criancas,desgracado infeliz ira sofrer muito mais agora.

Irei te matar so pra te reviver e te matar de novo,afinal eu sou o diabo e o seu sofrimento apenas começou.

Por fim matarei o velho asqueroso do seu pai,queimarei todas as casas e pegarei o ouro e os diamantes.

Libertarei todas as mulheres que estão presas,em algumas de suas casas,e darei todo o dinheiro para elas pois essa sera a forma delas castigarem ele o deixando sem nada.

Ligação:on

__ Iai Broder o que manda.-Diz Iam Vulgo "Anjo Caido" assim que atende.

__ Oi Broder,quero que transfira todo o dinheiro do puto para a minha conta.-Digo sorrindo pois esse desgraçado vai ter o que merece.

__ Considere feito amigo.- Diz ele dando uma risada.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora