Segundo Round

3.7K 315 22
                                    

Estou cavalgando como a propia xena a princesa guerreira,só que estou em cima do pau maravilhosamente gostoso do meu fofinho.

Ja estamos assim a horas,mas o tesão e o desejo so almentam,rebolo mais rapido sentido ele ir fundo dentro de mim.

__ Porra.... isso gostosa... aiii merda... rebola no meu pau vai.- Diz ele me olhando com os olhos em chamas,e isso so me instiga ainda mais.

Me posiciono melhor e começo a quiquar com rapidez,sentido seu pau bater no meu ponto G,me fazendo gemer e revirar os olhos com tamanho prazer.

__ Aaah amor eu vou gozar.... vou encher essa bocetinha gostosa de porra.- Diz ele segurando minha cintura,e estocando rapido e forte, sinto minha boceta se contrair e gozo gemendo ou gritando ja nem sei mais.

Meu fofinho da mais algumas estocadas e goza dentro de mim,caio exausta em cima do corpo quente e suado do meu fofinho,estamos ofegantes mas satisfeitos,estou viciada nele,no seu cheiro,so seu toque,no seu belo pau que me fode com maestria,merda ja estou ficando exitada de novo.

__ Eu te amo Estrelinha,agora sou inteiramente seu,para sempre.- Diz ele me apertando em seus braços.

__ Eu tambem te amo meu fofinho,eu sou e sempre fui sua.- Digo levantando a cabeça e dando um selinho nele.

Nosso momento foi cortado pelo celular do meu fofinho,que começou a tocar sem parar.

Ligação:on
__ Alô.- Digo assim que atendo pois eu estava mais perto.

__ Oi cunhada sou eu,coloca no viva viz por favor.- Diz Jhon do outro lado da linha.

__ Pode falar ja esta no viva voz cunhado.- Digo colocando o celular sobre o peito do meu fofinho.

__ CLARK não tem ninguém aqui,esta tudo limpo não sei como,mais aquele filho da puta sabia que viriamos.- Diz ele nitidamente furioso.

__ Como assim? Não teria como ele saber que voces iriam ai,eu fiz tudo no sigilo seria quase impossível ele saber.- Diz meu fofinho se sentando na cama.

__ Acho que tem um X9 entre nos,esa e a única explicação.- Digo constatando o obvio.

__ MERDA... so Pode ser isso,o desgraçado tem alguém infiltrado entre nós...PORRA.- Diz meu fofinho ficando vermelho de raiva.

__ Temos que descobrir quem é, e silenciar o filha da puta traidor,so assim poremos agir sem medo de mais surpresas.- Diz Demi pois ela também foi com eles para matar o pai do embuste.

__ E como vamos fazer isso?.- Diz Jhon pois todos queremos saber como vamos achar esse dedo duro.

__ Deixe isso comigo,todos sabem que quem trai a máfia morre da pior forma possível,não toleramos traidores.- Diz Demi e posso jurar que ela esta sorrindo.

__ Certo ache o mizeravel,vamos ter que passar direto pra fase três do plano,afinal ele não ira saber vamos pegar o ouro.- Digo pois a fase três e a que vamos pegar o ouro e as pedras preciosas.

__ Ok ,assim que pegarmos tudo, vamos atras das mulheres e crianças, quero todas livres e com o dinhero do lazarento,vamos dar a elas para terem um recomeço longe daqui.- Diz meu fofinho se levantando da cama.

__ Nos vemos mais tarde aqui em casa,e Jhon traz a minha Lina e aquele delicinha tambem.- Digo pois quero ver ela e o bebê,nos tornamos melhores amigas.

__ Nos vemos mais tarde Beijos.-Digo e assim encerramos a ligação.

Ligação:off

__ MERDA... esse infeliz se infiltrou no nosso plano e eu nem percebi, desgraçado ele deve achar que somos burros,que não iriamos descobrir.- Diz ele andando de um lado para o outro como um leão enjaulado.

__ Calma fofinho,Demi vai cuidar disso,ela sabe como arracar a verdade das pessoas.- Digo me levantando e caminhando para o banheiro.

__ Porra mulher assim você acaba com a minha sanidade,caralho perdi até a linha de raciocínio.- Diz ele do quarto.

Dou risada e ligo o chuveiro,pego shampoo e começo a lavar o meu cabelo,sinto ele atras de mim me abraçando.

Ele tira as minhas mãos dos meus cabelos,e começa a massagear com seus dedos largos e grandes.

Relaxo sentindo suas maos no meu cabelo,ele desse suas mãos pelo meu pescoso até chegar nos meus seios, deixando eles com os biquinhos duros.

Com calma desce as mãos passando pela minha barriga aonde aperta com gosto,encostando seu pau na minha bunda,me esfrego nele adorando a safadeza.

Me viro e ataco sua boca gostosa, devorando ele com o beijo,pego impulso e enrolo minhas pernas na sua cintura,sentido seu pau tocar no meu clitóris causando um atrito delicioso.

Ele pociona seu pau na minha entrada,e me preenche com uma só estocada,o prazer que sinto e tão grande que cravo minhas unhas em suas costas,descontando o enorme prazer que sinto.

O unico som que se ouve no banheiro, e o barulho dos nossos sexos se chocando,porra que delícia.

__ Aaaaahhh estrelinha que bucetinha quente.... porra eu vou te comer até o fim da minha vida.- Diz ele chupando meu pescoso.

Não consigo responder pois estou em êxtase,sinto meus dedos dos pés se contorcerem de prazer,ele acha o meu ponto G aonde investe sem parar,me fazendo gozar em instantes.

Ele não para e gozo de novo,e varias vezes,o prazer e tão grande que grito quando sinto,o próximo orgasmo me atingir tão forte e intenso como os outros.

Sinto ele me descer do seu colo e me virar encostando meu rosto e meus seios no azulejo frio,que em contato com o meu corpo quente causa um arrepio gostoso.

Sinto meu fofinho me preencher de novo,e estocar forte e duro dentro de mim,ele esta ofegante e seus gemidos são como rosnados de um animal faminto.

Ele coloca sua mão grande em volta do meu pescoço,apertando levemente aumentando o meu prazer com esse simples gesto.

__ Aaaaah fofinho eu vou gozarrrr.... aaaahhhhh.-Digo gemendo e gozo gostoso,sentido o prazer me consumir por completo.

Ele estoca cade vez mais forte,sinto seus jatos quentes dentro de mim,um gemido alto e rouco no meu ouvido, totalmente delicioso.

__ Não sinto minhas pernas fofinho.- Digo ofegante e cansada mas totalmente satisfeita.

__ Vem estrelinha,vou cuidar de você. - Diz ele me virando com cuidado e beijando a minha testa.

É ele cuidou mesmo de mim,me deu banho com todo o cuidado do mundo, me secou e me vestiu.

Depois de se vestir ele secou meus cabelos,me colocou na cama se deitando atras de mim e me abraçando.

__ Dormi minha estrelinha,estarei aqui para cuidar de você sempre. - Diz ele me abraçando mais apertando,e com essas palavras mergulho no mundo dos sonhos,feliz e segura nos braços do meu Fofinho.




Oeee meus e minhas leitomoras como estão em? Espero que bem...

Me desculpem por não ter postado na sexta, estava com um bloqueio criativo, mas ja passou gracas a deus...

Bom espero que gostem e em breve estaremos entrando na reta final em...

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações,avisos e recadinhos...

Bjos até o próximo...

Ps: Ja tem livro novo saindo em breve.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora