Sobre os atrasos da fanfic

863 93 38
                                    


Olá, pessoal.

Depois de muitas mensagens resolvi prestar conta dos meus atrasos. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que passei no mestrado! Obrigada por todos aqueles que acreditaram e torceram por mim! Além de ter passado, fiquei entre os primeiros lugares e agora trabalho como bolsista/pesquisadora. E o que quero dizer com isso é que quase não arrumo tempo para nada. Se um mestrado já é duro, imaginem ser bolsista no mestrado... toda semana eu tenho pelo menos 300 páginas de textos acadêmicos para ler, fora os inúmeros trabalhos. E se arrumo tempo é para produzir algo para evento... em meio a tudo isso tá sendo difícil escrever. E todo dia eu recebo mensagens de pessoas mencionando o óbvio: que eu estou demorando para atualizar, que eu já deveria ter atualizado. Vocês sabem muito bem que eu tô ligada disso, né? Reforçar esse fato só me deixa nervosa e triste, porque penso que as pessoas vão abandonar a fanfic. Gente, se ponham no meu lugar. Eu tenho vida! Escritores como o George Martin que dedicam o tempo integralmente a escrita às vezes levam anos para elaborar um capítulo. Agora eu que trabalho como historiadora/pesquisadora, que estou cheia de tarefas e compromissos, que não tenho nem tempo de ver um filme ou anime, vocês acham mesmo que vai ser mole para mim escrever um capítulo? Não vai! E talvez se fosse, eu escreveria qualquer porcaria intragável, o que é algo que não vou fazer.

Enfim, esse foi um desabafo. Minha intenção realmente não é abandonar a fanfic. Eu amo Banana Fish tanto quanto vocês e escrever me deixa tão animada quanto um leitor fica ao ler a história que gosta. Tem sido difícil para mim também não poder produzir nada literário, mas eu escolhi uma carreira e preciso ir até o fim nela. Os boletos precisam ser pagos, certo? rs

Não fiquem bolados comigo. Assim que me organizar eu pacientemente voltarei a escrever. Sem pressão alguma. Então, por favor, não me pressionem. Eu já faço isso o suficiente.

Abraços! Espero ver vocês logo :)

One more time, One more changeOnde histórias criam vida. Descubra agora