Resolvi fazer uma maratona pra vcs🥰
Maratona 1/5
Pov lary
A giana começou a me acusar de coisas que ela nem sabe se realmente aconteceu e eu me irritei,achei melhor deixar ela falar sozinha do que discutir,fui pro Rio da entrada da cidade pra ficar sozinha e destrair um pouco como eu sempre faço mas acabei encontrando lucca sentado na beira do rio.
Lucca- brigou com o seu pai de novo?-ele pergunta assim que me sento ao seu lado.
Lary- não,é só que a giana tava me enchendo o saco.
Lucca- e tu simplesmente deixou ela falando sozinha?-acinto com a cabeça-tu sempre faz isso.
Lary- tu queria que eu fizesse o que?brigasse com ela?
Lucca- não,tu tem que conversar com as pessoas.
Lary- não da pra conversar com ela,ela quer ir embora,mas não da as tradições nao permitem.
Lucca- as tradições nao permitem de ela ir embora sozinha mas não diz nada sobre vocês duas irem embora.
Lary- se eu for embora a cidade vai ficar nas mãos do Luiz,e eu não quero que isso aconteça.
Lucca- tu sabe que perdeu a layla pra essas tradições né?tu vai deixar isso acontecer de novo?-eu apenas fico calada-vai pra casa e se resolve com ela.
Lary- ela não vai querer falar comigo,ela acha que eu sou uma assassina.
Lucca- promete que vai tentar pelo menos?
Lary- tá eu prometo.Pov giana
Eu tava me sentindo culpada por ter iinsinuado que a lary é uma assassina,até que alguém bate na porta e logo entra.
Lary- oi-ela fala fechando a porta.
Giana- oi,desculpa ter gritado com você e te chamar de monstro.
Lary- tá tudo bem relaxa-ela senta do meu lado.
Giana- onde tu tava?
Lary- tava no rio,fui pensar um pouco.
Giana- aquele onde a gente se viu pela primeira vez?
Lary- sim,lá é o meu lugarzinho de paz.
A gente ficou conversando por um bom tempo até que a Lola vem nos chamar pra jantar.
Lary- boa noite pai-ele fala se sentando na mesa.
PL- boa noite filha,resolveu comer com a gente giana?
Giana- parece que sim né.
Eu não gosto muito do pai da lary então comi rápido e voltei pro quarto logo a lary veio também e fez a mesma rotina de sempre,colocou as cobertas no chão e se deitou...eu peguei no sono logo...
Acordo e a laryssa já havia se levantando,ela levanta bem cedo pra tirar as cobertas do chão e ninguém desconfiar que a gente é uma grande farsa...levanto faço minhas higienes e desço.
Matheus- bom dia maninha.
Giana- Matheus?Tá fazendo o que aqui?
Matheus- a lary pediu pra eu te levar pra ficar um pouco com a família.
Giana- cadê ela?
Matheus- resolvendo algumas coisas.
Giana- tá,vou comer alguma coisa é nos vamos.
Comi e fomos pra minha casa.
Mg- filha?
Giana- oi mãe,tudo bem?como tá minha irmanzinha?
Mg- tudo sim minha filha sua irmã tá bem logo a gente vai conhece-la,tava com saudades,vem vamos tomar um café-ela fala abrindo caminho.
O dia foi até bom por mais que eu ainda estivesse chateada com eles...Eu resolvi sair pra distrair e eles deixaram,mas eu não quero me distrair,eu quero fugir e eu achei a oportunidade perfeita pra isso...eu andei por horas até que finalmente encontrei uma estrada,logo um carro se aproximou e eu pedi carona.Pov lary
Estava com lucca cobrando umas dívidas pela cidade e recebo uma ligação.
Ligação on*
X-alo senhora cardoso,a sua esposa fugiu,seu pai e o clã estão atrás dela,eles vão mata-la.
Lary- obrigado por ligar.
Ligação off*
Lucca- o que tu vai fazer?
Lary- eu ainda não sei,preciso encontrar ela antes deles.
Eu andei por horas atrás da giana mas foi em vão,não a encontrei em lugar algum,meu pai me ligou e avisou que ela já estava em casa e que eles estavam me esperando.
Lary- eles acharam ela,estão me esperando pra mata-la.
Lucca- tu não vai fazer isso né.
Lary- eu não sei como impedir.
Lucca- inventa alguma coisa,tu vai dar um jeito...
Deixei o lucca na casa dele e fui pra casa,entrei na sala e lá estava todo o clã reunido me esperando.
Lary- onde ela tá?
PL- no quarto,você tem que mata-la.
Lary- eu não tenho motivos pra mata-la.
Luiz- como não se ela fugiu-o Luiz aparece falando.
Lary- o que tu tá fazendo aqui e dando opiniões?Isso é uma reunião somente para o clã.
PL- foi ele que encontrou a giana,ela estava pedindo carona aos carros que passavam.
Luiz- seu reinado mau começou e já vai chegar ao fim querida prima.
Lary- quem te disse isso?
Luiz- você não vai mata-la pois é covarde,e se não mata-la vai descomprir a lei do clã e eu vou ter que mata-la me tornando assim o novo líder.
Lary-" quando a esposa do(a) líder do clã foge ele(a) tem que mata-la" A esposa é minha então quem mata sou eu...Será que a lary vai matar a giana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...