capitulo-27(GIANA!)

2.2K 252 64
                                    

3/3

Pov lary
Acordei bem cedo pois a nova candidata a gerente chega hoje e eu preciso ver se ela serve para o cargo...eu cheguei na empresa e ela já estava lá me esperando.
Lary- bom dia,já faz tempo que tu está aí?-pergunto entrando na minha sala e ela vem atrás.
Gerente- é faz um pouco sim-ela sorri.
Lary- desculpa senhorita?
Gerente- becca...becca uildisson.
Lary- nos temos um almoço com os sócios da empresa daqui a pouco entao eu vou te mostrar a empresa até lá.

Mostrei a empresa inteira pra ela e ela me deu algumas ideias incríveis,por mim ela já está contratada agora só falta os meus sócios a aprovarem,o que eu não acho muito difícil...acabamos o almoço e como previsto os meus sócios amaram a senhorita becca,ou seja,ela está contratada.

Lary- viu!eu disse pra não se preocupar-falo indo em direção ao meu carro.
Becca- é eu sei,mas não deu pra controlar a ansiedade.
Como o carro estava um pouco longe do restaurante,nos fomos o caminho todo rindo e quando estávamos chegando perto do meu carro eu vejo a giana saindo de um consultório,será que ela está doente?Ela se virou pra mim e seu olhar estava estranho...logo percebi que ela estava olhando pra senhorita becca,ela deve achar que eu estou com a becca.
Becca- senhora?-ela me tira dos meus pensamentos.
Lary- desculpa eu viajei-falo desviando o meu olhar da giana que ainda continua me olhando-vamos?-ela acente com a cabeça e eu abro a porta do carro pra ela,acho que a giana não gostou muito de ver isso,mas eu não me importo...deixei a senhorita becca na casa dela e fui pro hotel...estava me trocando quando recebo uma ligação do toby.

Ligação on*
Toby- oi senhora cardoso,vou ser bem direto e objetivo,pois não quero dar mole e ser pego.
Lary- fala logo toby,tu tá me deixando nervosa.
Toby- a senhora giana esta grávida.
Lary- de onde tu tirou isso?
Toby- eu ouvi uma conversa entre ela e a mãe sobre não abortar a criança.
Lary- ela vai abortar?
Toby- pelo que eu entendi,ela ia mas mudou de ideia...agora tenho que ir senhora,te ligo para mais novidades.
Ligação off*

A giana estar grávida muda tudo..."quando a mulher engravida,o clã é obrigado a esperar ela ter o bebê para mata-la"mas o clã odeia a giana e eles vão dar um jeito de mata-la se descobrirem isso...eu liguei pra avisa-la.

Ligação on*
Giana- o que tu quer laryssa?
Lary- tenha muito cuidado giana...-Ela nem me deixa terminar.
Giana- como tu tem coragem laryssa?como tem coragem de me ligar pra me ameaçar?esquece que eu existo de uma vez.
Ligação off*

Ela desligou na minha cara e eu tentei ligar de novo mas ela não me atendeu.
Lary- como tu é teimosa...cabeça dura,como que pode ser Desse jeito-falo sozinha.
Eu estava resolvendo algumas coisas da empresa no meu quarto quando o lucca vem com uma bandeja.
Lary- que isso cara?-pergunto rindo.
Lucca- vim cuidar de ti-ele ri também-nao te vi comer então trouxe alguma coisa pra ti comer.
Lary- meu deus tu é pior do que a minha mãe cara.
Lucca- cala a boca e come que nao quero que tu tenha um treco-eu tomo um gole do suco e ele fica me olhando-me conta as novidades que hoje tu nem falou comigo.
Lary- a giana está gravida-falo e continuo comendo.
Lucca- isso é ótimo
Lary- tu sabe que o clã vai fazer de tudo pra mata-la quando descobrir.
Lucca- mas tu pode impedir.
Lary- porque eu faria isso se ela me traiu,ela me abandonou,eu não acho que tenha que ter compaixão por ela.
Lucca- laryssa tu pode enganar todo mundo mas eu tu não engana...vai negar que ama ela?
Lary- o que tu quer que eu faça?
Lucca- tu sabe que só é líder do clã por ser filha do seu pai e pelo que tem no meio das pernas-concordo com a cabeça-diz que o filho é seu,e ele realmente é já que a giana é sua esposa,mas o clã não gosta dela e se souberem que ela esta grávida vão dizer que o filho é do Thomas,e não vão  se importar em mata-la.
Lary- e se eles não acreditarem em mim?
Lucca- seja convincente...tu é a líder,eles te respeitam.
Lary- eu...
Estava falando e recebo uma ligação do toby.

Ligação on*
Lary- o que aconteceu agora?
Toby- eu não sei-ele fala com um pouco de dificuldade-eu levei uma facada,mas nem foi tão profunda assim e consegui escapar,eu ouvi que eles vão esperar a giana sair da casa para mata-la.
Lary- e tu deixou a giana sozinha?
Toby- a casa está cheia de seguranças,é por isso que eles não entraram e a senhora giana esta com aquele cara,o Thomas.
Ligação off*

Lary- eles vão mata-la lucca.
Lucca- e porque tu tá preocupada se acabou de dizer que não se importa com ela?
Lary- agora não é hora lucca...tá eu amo ela,muito e eu preciso impedir isso.
Lucca- e tá esperando o que?

Sai correndo em direção ao carro e fui pra casa da giana e quando cheguei vi um garoto apontando uma arma para a porta da casa,estava indo impedi -lo quando vejo a porta se abrir.
Lary- GIANA!-sai correndo em sua direção e tomei o tiro no seu lugar,cai no chão com o impacto.
Giana- LARYSSA!-ela grita e vejo seus seguranças correrem em direção ao garoto.
Thomas- não se aproxime giana-ouço ele falar.
O tiro pegou de raspão no meu braço então pego a minha arma que está na minha cintura e aponto pra um dos seguranças da giana e todos os outras apontam armas para mim.
Lary- mande baixarem as armas-falo ainda apontando a minha para o homem-ele é só uma criança.
Thomas- não giana!Ela veio aqui matar você,vamos chamar a polícia.
Giana- abaixe as armas.
Todos os homens abaixam as armas e eu guardo a minha,o garoto vem em minha direção e me abraça.
Giana- tu tá ferida laryssa.
Lary- só não de queixa na polícia,ele é só um garotinho.
Levei o menino para a casa dele e pai dele me pediu desculpas pois não sabia que a giana estava grávida e só estava cumprindo ordens...voltei pra casa e a becca estava lá,não dei atenção pra ela e fui atrás do Luiz que estava na varanda.
Lary- eu já disse pra não se meter nos meus assuntos-chego empurrando.
Luiz- eu não fiz nada dessa vez,foi o seu pai.
Lary- o que?
Luiz- ele percebeu que tu é uma covarde e mandou fazerem o serviço por você...
Sai de lá com raiva e a becca e o lucca vem em minha direção.
Lucca- precisa cuidar disso-ele aponta pro meu braço que estava sangrando.
Lary- pro hospital eu não vou.
Becca- meu pai é médico e eu entendo um pouco disso,posso te ajudar.
Lucca- faz isso.
Eu vou com ela para o meu quarto e fico só de top pra que ela limpe o ferimento...
Becca- prontinho-ela fala terminando de enfachar  meu braço.
Lary- obrigado,acho que perdi a nossa reunião né.
Becca- é parece que sim-ela ri.
A becca vai embora,eu tomo um banho e logo durmo.

https://vm.tiktok.com/ZMeqNSyLC/

 

 

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora