capitulo-37(cade a minha mulher?)

1.9K 254 34
                                    

Pov lary
Eu voltei pra minha cidade e com muita luta consegui convencer ou melhor obrigar o clã a deixar a giana viva até que meu bebe nasça,mas é óbvio que eu vou fazer de tudo pra que depois do bebe nascer ela continue viva,nem que eu tenha que matar pra isso...alguns membros do clã tentaram me derrubar,tentaram fazer com que os outros não aceitassem isso mas eu fui mais esperta...terminei a reunião com o clã e liguei pra giana pra comemorarmos essa Vitória,mas a gente acabou brigando de novo,ela é muito teimosa...

Ligação on*
Lary- alô amor,consegui adiar o veredito.
Giana- que bom amor,tu vai vir ainda hoje?
Lary- talvez eu chegue hoje a noite,mas caso eu não for hoje,eu te aviso.
Giana- tô com saudade e nosso bebê também.
Lary- eu também tô com muita saudade.
Giana- amor eu tenho que desligar pois eu tenho uma reunião agora com o povo de QUADERA.
Lary- que reunião?que povo de QUADERA?
Giana- um povo de QUADERA que quer me vender algumas terras.
Lary- tu ainda não parou com essa história?eu aqui lutando por nós e tu desafiando o clã?
Giana- eu não posso parar,eu tenho que ter algo contra eles caso se virem contra nós,eu não quero discutir contigo de novo,tchau,vou pra reunião.
Lary- giana não vai,isso só pode ser armação.
Giana- desculpa meu amor.
Ligação off*

Eu não sei mais o que fazer com essa mulher,será que ela não vê que está se colocando em perigo?corri arrumar as minhas coisas pra voltar,mesmo eu tendo conseguido adiar o veredito sempre tem alguém que se revolta,melhor eu ir me juntar a essa mulher cabeça dura...estava chegando em Carley quando recebo uma ligação do lucca,a giana está desaparecida e eu tenho certeza que o Luiz tem algo a ver com isso...cheguei em Carley e corri pra casa do lucca.
Lary- eu tenho certeza que o Luiz está por trás disso,quem mais poderia fazer uma coisa dessas?
Lucca- mesmo com o veredito suspenso?o que vamos fazer?
lary- vamos pra QUADERA,eu conheço o Luiz e com certeza ele vai levá-la pra lá e sair como herói da história.
Como não teria avião aquela hora fomos de carro mesmo eu estava andando o mais rápido que podia...já estava bem tarde e faltava um pouco pra chegar,meus olhos estavam se fechando sozinho,era perigoso sofremos um acidente.
Lucca- para o carro-ele me assuta-tu tá muito cansada,deixa que eu dirijo enquanto descança.
Como eu realmente estava muito cansada,aceitei e ele foi dirigindo...chegamos e QUADERA e eu corri pra casa,mas não encontrei a giana então corri pro quarto dos meus pais.
Lary- onde ela está?-falei assim que entrei no quarto.
Ju- sua mulher não está aqui-minha mãe fala.
Lary- pra onde é que o Luiz levou ela?onde está o meu pai?
Ju- seu pai está fazendo as orações-estava indo em direção ao lugar onde ele faz as orações mas minha mae segura meu braço-você não pode interromper a oração.
Me soltei dela e não a dei ouvidos,entrei com tudo na sala de orações do meu pai que continuou de joelhos orando
Lary- Deus vê tudo meu pai-falo me aproximando dele.
PL- que falta de respeito-ele fala se levantando.
Lary- cade a minha mulher?
PL- eu disse pra você cuidar dela e você não cuidou,agora é tarde.
Lary- tu pode até não me falar onde ela tá mais eu vou descobrir e se ela estiver  machucada eu juro que vai ter muito derramamento de sangue nesse clã.
PL- LARYSAA VOCE NA...
lary- passar bem papai-falo o interrompendo.
Desço pra baixo e o lucca vem em minha direção.
Lucca- ela está na Amélia,a perteira,A clara me disse.
Lary- e o meu filho?-ele me olha como se tudo estivesse péssimo,eu corri pro carro e no chão tinha um pouco de sangue-se isso for sangue da giana todos vão pagar muito caro.
Entrei no carro e o lucca foi dirigindo,logo chegamos na tal parteira,eu corri pra dentro e a giana estava deitada na cama chorando muito.
Amelia- senhora cardoso!eu não consegui parar o sangramento.
Lary- tudo bem eu vou levá-la para o hospital.
Peguei ela no colo e ela não parava de chorar,deitei ela no banco de trás do carro e apoiei sua cabeça em minhas pernas.
Giana- tiraram a minha filha de mim laryssa,eu ia  brincar com ela,pentear os cabelos dela-ela fala chorando-agora a minha vida acabou-eu estava chorando junto com ela.
Lary- não fala isso meu amor,nosso bebê vai ficar bem.
Chegamos no hospital e os médicos a levaram as pressas,agora eu estou aqui na recepção torcendo pra Que não tenha acontecido nada com o nosso bebê.

Eita Lelê 🤡
Sumi e voltei com tretas jjjkkkkkkk🤡

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora