Pov pai da lary
Eu estava sentado no Jardim lendo quando a giana chega.
PL- posso ajudar?-pergunto fechando o livro.
Giana- eu não sou sua nora.
PL- se tu não minha nora o que faz na minha casa?
Giana- é só tu me mandar embora,pois eu nem sequer sou esposa da laryssa,ela não me tomou como esposa.
PL- tu só pode tá ficando louca.
Giana- não tô não,ela nunca me tocou quem dirá transar comigo.
Eu saí furioso de lá e fui atrás da laryssa,como líder do clã ela tem que se dar o respeito,se ela não tomou a giana como esposa,então ela nao está fazendo seu papel direito,mandei ela entrar na sala de reuniões.
PL- eu espero que Tu tenha uma boa explicação pra isso.
Lary- eu acho que não tenho.
PL- tu sabe o que tem que fazer né.
Lary- infelizmente sim,mas não vou fazer,não vou força-la a transar comigo.
PL- não se preocupe,o Luiz faz por você e ainda nos garante um herdeiro.
Lary- se ele tocar em um fio de cabelo dela eu mato ele.
PL- ou você ou ele,tu decide.
Assim que termino de falar ela dai da sala furiosa.Pov lary
Saí da sala e o lucca já havia ido embora então fui pro quarto ainda com muita raiva.
Lary- porque tu fez isso?-pego ela pelo braço.
Giana- tu me machucou e agora eu tô de dando o troco-ela responde tentando se soltar.
Lary- eu não te forcei a ficar comigo porque eu te respeito,o que mais tu quer?-aperto aInda mais o braço dela.
Giana- tu tá me machucando,me solta-empurro ela na cama soltando o seu braço.
Lary- não importa o que tu faça,tu não vai ao enterro e nem mais um piu...se eu quiser a mentira pode virar verdade.
Saio do quarto e vou ficar com meus pombos pra me acalmar um pouco quando eu decido voltar pro quarto já está escuro e a giana estava dormindo...arrumei minhas coisas no chão e fui tomar um banho,quando sai do banheiro percebi que a giana estava tremendo muito então fui acorda-la,ela se levantou com tudo me abraçando,acho que ela teve um pesadelo,dei um pouco de água pra ela e ela voltou a dormir...deitei no chão e fiquei observando ela...até que ela fica linda dormindo,fica menos chata de boca fechada...fico sorrindo e observando ela até pegar no sono.Pov giana
Me levantei cedo e todos ainda estavam dormindo,eu ainda tô com muita raiva da laryssa então fui até os pombos que ela tanto ama.
Giana- ela ama vocês né-pego um dos pombos e solto pela janela-pois agora vocês estão livres.
Soltei os pombos dela e voltei pro quarto me arrumei e fiquei esperando ela acordar e sentir falta deles...logo ela se levantou fez suas higienes e me deu bom dia,percebi que ela estava indo em direção ao ligar onde ficavam os pombos e fiquei observando de lá de cima e ela sai correndo em direção ao seus homens furiosa.
Lary- onde estão meus pombos?.
X- eu não sei senhora cardoso.
Lary- eles não teriam como sair de lá sozinhos então descubram agora quem fez isso seus incompetentes-assim que ela termina de falar eu desço para afronta-la.
Giana- fui eu-digo e ela me olha com raiva-agora eles são livres-ela segura o me braco com força.
Lary- nunca mais toca nas minhas coisas.
Giana- se não o que?-todos que estavam em volta ficam olhando pra lary esperando a sua resposta.
Lary- tu me envergonho na frente de todos-ela fala me puxando pro quarto.
Giana- vai me bater?
Lary- tu tá me deixando louca giana-ela me solta.
Giana- eu já não tenho nada a perder...é melhor mesmo que eu morra.
Entro no quarto e ouço ela saindo furiosa,saio do quarto e vou em direção a cozinha mas ouço barulhos estranhos vindo da onde as pombas estavam
Giana- tu as prendeu de novo?-pergunto vendo que as pombas estavam ali de novo.
Lary- elas votaram sozinhas...porque aqui é o lar delas-ela fala deixando uma das pombas no chão.
Ela sai de lá me deixando sozinha com as pombas...Pov lary
Estava indo para o quarto quando vejo que lá embaixo estava um rapaz estranho então vou até ele.
Lary- quem é você?-falo me aproximando.
Nando- parece que você não contou pra ela sobre a nossa conversa,ela me ligou e pediu pra eu vir.
Lary- eu vou falar com ela,agora vai embora-aantes de eu terminar a giana desse.
Giana- quem tu pensa que é pra falar assim com o meu irmão?quer entrar?- ela pergunta e ele logo responde.
Nando- não tenho tempo,só vim te dizer que a morte dos meus pais mudou tudo...eu nunca gostei de você e agora você não tem mais nada haver comigo.
Percebo uma lágrima escorre nos olhos da giana...ver ela sofrer era oque eu mais queria evitar.
Lary- vai embora,já chega-vou empurrando ele até o portão quando ele grita.
Nando- você não tem mais casa em Carley,agora essa é a sua casa...nunca mais me procure,entendeu?
Fecho o portão na cara dele e a giana correu pro quarto chorando,fui atrás dela mas ela havia trancado a porta e não quis abrir então dei um tempo pra ela até que a Lola vem correndo me chamar.
Lola- senhora?eu estou preocupada já faz horas que eu estou chamando a senhora giana mas ela não responde.
Lary- deixa eu dar uma olhada-vou até a porta do quarto e grito a giana mas nada...parece até que ela tá morta lá dentro...espera,será que ela fez algo?meus Deus eu não vou suportar se tiver acontecido algo.
Lary- giana abre essa porta agora-ela não responde e eu entro em desespero...dou vários chutes na porta e consigo abrir...ela estava jogada no chão desacordado e com vários potes de remédio a sua volta.
Lary- giana?Giana acorda-fico chaqualiando mas ela não acorda,pego ela no colo e saio correndo em direção ao carro e a clara vem atrás de mim.
Clara- a Lola me contou o que aconteceu,deixa que eu levo vocês.
Me sento no banco de trás com a giana e logo chegamos no hospital,corro com ela nos braços e um médico leva ela para uma sala...Bagulho tá doido kkkkk
E a giana segue fazendo merda kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...