capitulo-35(mello's company)

2.1K 275 70
                                    

Pov lary
Acordei com a giana acariciando meu rosto...a puxei pra cima de mim e comecei a beija-la,um beijo bem quente eu diria mas a giana vai parando ele.
Lary- porque parou?-pergunto ainda com nossos corpos colados.
Giana- porque...ja tá...tarde-ela fala me dando um selinho a cada fala-a gente tem compromissos vida-ela fala deitando em meu peito.
Lary- tu me chamou de que?
Giana- vida-ela me olha confusa-nao pode?
Lary- claro que pode,é que é a primeira vez que tu me chama por outra coisa sem ser "laryssa",eu esperei muito por isso-vejo ela corar assim que eu termino de falar,E eu novamente comecei a beija-la...dessa vez eu parei pois realmente,nos temos compromisso.
Giana- vamos tomar café,eu já deixei pronto tudo que tu gosta-ela fala me puxando da cama...
Tomamos café e eu fui me arrumar,pois eu teria uma reunião hoje,coloquei um terno azul escuro e fui até a giana,que estava deitada na cama me esperando.
Lary- como eu tô?-pergunto me aproximando dela.
Giana- tá gata,mas que demora ein.
Lary- ah amor eu tenho que ficar apresentável né-dou um selinho nela e pego minha gravata-põe em mim?
Giana- vem cá amor.
Ela coloca a gravata em mim e fomos pro carro,eu levei ela até a empresa dela...
Lary- entregue,dona da mello's company-falo lendo o nome da empresa dela.
Giana- vai vir me buscar?
Lary- claro senhorita-ela ri-eu venho quando eu sair da empresa tá.
Ela me da um beijo e entra no prédio,eu vou pra minha empresa me preparar pra reunião...
Becca- bom dia senhora Cardoso,preparada pra reunião?- Ela pergunta assim que eu entro.
Lary- tô preparada,mas não precisa dessa formalidade toda,somos família me chama de lary-me sento na cadeira e ela vem me apresentar o tema da reunião-entao quer dizer que estão tentando comprar as terras da minha cidade?-pergunto lendo os papéis.
Becca- sim,ainda não sabemos de quem se trata,mas sabemos que é uma empresa aqui da cidade,quando tivermos mais informações eu te aviso.
Lary- ok becca,mais e aí,como vocês estão?
Becca- desculpa senho...lary,mas vocês quem?
Lary- não seja tímida,tu e o lucca.
Becca- somos amigos.
Lary- não rolou nem um beijinho?
Becca- tá rolou-ela fala sorrindo-mas estamos indo com calma...
Ficamos conversando por um tempo e resolvendo algumas coisas até dar o horário da reunião...eu odeia reuniao mas essa se superou,eles me mandaram acabar com essas compras e descobrir logo quem está por trás disso,como se eu já não estivesse fazendo isso...essa reunião foi muito cansativa...já estava bem tarde e eu ainda tinha que ir buscar a giana,passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas pra ela,coloquei no banco de trás e fui até a empresa dela,não demorou muito e eu a vi saindo com uns homens,acho que ela estava em reunião,ela ficou conversando com eles e eu a esperando no carro até que meu celular toca,era a becca me ligando.

Ligação on*
Becca- boa noite lary,desculpa te ligar mas você pediu pra entrar em contato assim que descobrimissimos.
Lary- descobriram de quem é a empresa?me manda o endereço que eu vou falar com eles.
Becca- é bom você ficar preparada porque você não vai gostar nada de saber quem é.
Lary- tu tá me deixando impaciente becca,de quem se trata?
Becca- quem está comprando as terras é o grupo mello's company,ou seja a sua esposa e a empresa dela.
Ligação off*
No mesmo momento que ela falou isso a giana veio em minha direção,eu tô com muita raiva dela agora,como ela tem coragem?

Voltei,eu acho🤡
A paz que a gente tanto ama está acabando,será?
  

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora