capitulo-13(a gente é uma farsa)

2.2K 236 24
                                    

Pov giana
A laryssa foi pegar uma água pra mim e eu fiquei escorada no carro até que o Thomas vem correndo em minha direção.
Thomas- eu sinto muito-ele me abraça forte.
Giana- pelo menos tu tá bem-falp retribuindo e abraço.
Thomas- eu não ia ir hoje,precisava me certificar de você estava bem-ele fala ainda me abraçando,até que a laryssa chega com uma cara nada boa e me entrega uma garrafinha com água depois entra no carro e fica me olhando pelo retrovisor.
Giana- eu tenho que ir.
Thomas- ir pra onde giana,vem comigo vamos embora.
Giana- eu não posso,a vida de duas pessoas dependem de mim.
Thomas- eu vou dar um jeito de te ajudar ok?-acinto com a cabeça e ela me abraça novamente e eu entro no carro com a lary e ela logo pega a estrada.
Lary- o que ele é seu?porque ele te olha assim?- ela fala com olhar de raiva.
Giana- não é da sua conta-assim que termino de falar ela para o carro com tudo-tu tá loka?
Lary- tudo que diz respeito a você é da minha conta sim-ele fala seca e eu começo a chorar.
Giana- mas que merda isso parece um pesadelo sem fim-falo entre lagrimas-eu tinha uma vida e agora eu não tenho nada.
Lary- desculpa-ela fala pegando a minha mão-eu não queria te deixar assim,eu só...fiquei brava eu acho.
Ela ligou o carro novamente e chegamos em casa.
Lary- arrume as suas malas,vamos ao enterro.
Eu subi correndo pra arrumar as malas até que depois de um tempo a lary chega.
Giana- quer que eu arrume suas malas também?
Lary- não!- Ela fala seca-não vamos a lugar nenhum.
Giana- como?tu só pode estar tentando me deixar louca né?tu disse que iríamos ao enterro.
Lary- eu mudei de ideia,nos não vamos mais.
Giana- porque tu é tão cruel?-começo a dar vários tapas nela que nem sequer se defendeu-eu só quero me despedir deles-continuo batendo até que a mãe da lary aparece na porta.
Ju- o que está acontecendo aqui?
Lary- nada de mais mãe-ela fala e sai do quarto.
Giana- eles podem não ter o meu sangue mas são meus pais mãe Ju,porque ela não deixa eu ir no enterro.
Ju- eu sinto muito gi mas se ela disse não,é nao-ela fala e também sai do quarto me deixando sozinha e eu comecei a chorar muito...porque existe tanta gente ruim?porque que eu tinha que voltar?

Pov lary
Eu pedi para giana arrumar a mala dela para que fossemos ao enterro mas quando eu estava subindo pra arrumar a minha tambem,recebi uma ligação.

Ligação on*
X- boa tarde eu estou falando com a laryssa cardoso?- diz a voz de um homem.
Lary- sim,do que se trata?-pergunto curiosa.
X- aqui quem fala é o Fernando irmão da giana,quer dizer,ex irmão eu nunca quis essa garota aqui,meus pais me excluíram é como se ela fosse realmente filha deles e eu não fosse nada.
Lary- tá mas...o que eu tenho haver com isso?
Nando- eu quero que você diga pra sua mulherzinha que ela não é mais bem vinda aqui e que eu não quero ela no enterro dos meus pais nem pintada de ouro,entendeu?-ele nem me deixa responder e desliga.
Ligação off*

Eu não posso deixar a giana ir,ela já está sofrendo demais pra ter que aguentar levar desaforo desse cara...subi pro quarto e ela estava terminado de arrumar as malas dela então eu me aproximei,eu disse que não iríamos a lugar nenhum e ela surtou...minha mãe apareceu e eu logo sai dali e fui pra sala de reuniões...depois de um tempo lá minha mãe vem falar comigo.
Ju- filha?nos podemos conversar?- ela pergunta se aproximando.
Lary- tu veio pedir pra eu deixar ela ir né?- ela concorda com a cabeça-eu não posso mãe,ela já sofre demais eu não vou deixar ela ir pra se sentir um lixo.
Ju- porque você diz isso meu amor?
Lary- ah mãe é que...o irmão da giana não gosta dela e disse que não quer ve-la nem pintada de ouro.
Ju- laryssa para de ser cruel-ela altera um pouco a voz-sao os pais dela e a única coisa que ela quer é se despedir deles.
Lary- mãe!a senhora não entende?-também me altero um pouco e vou saindo quando ouço ela gritar.
Ju- você tá fugindo,como sempre né-eu não a respondo e vou em direção ao quarto um pouco brava com tudo...será que eles não veem que eu só quero proteger a giana?quando chego no quarto a giana vem em minha direção furiosa.
Giana- eu vou ao enterro dos meus pais tu querendo ou não-ela fala e vai em direção a janela como se eu nem estivesse ali.
Lary- já está decidido,tu não vai e ponto.
Giana- se tu não me deixar ir...eu vou contar para os líderes do clã que a tão respeitada laryssa cardoso-ela da uma pausa e me olha com um sorriso macabro-é uma farsa e que nunca sequer me tocou pois não é corajosa o suficiente pra me tornar sua de corpo e alma-eu fico a olhando e ela vem em minha direção-como eu sei que o seu clã não gosta de mentiras e muito menos que não fassam as coisas direito...acho melhor tu reconsiderar a sua decisão.
Sai do quarto muito puta e liguei para o lucca,pedi  para que ele viesse até minha casa,não demorou muito e ele chegou.
Lucca- tu brigou com ela de novo né?- ela se senta ao meu lado.
Lary- ela quer contar para o clã que não somos esposas de verdade e que eu nem sequer toquei nela.
Lucca- e porque ela faria isso?
Lary- porque eu não deixei ela ir ao enterro,tu sabe que o clã vai me odiar por não cumprir as regras e tu sabe o que eles vão fazer se descobrirem né?
Lucca- infelizmente sim,mas é só tu deixar ela ir ao enterro e evitar tudo.
Lary- como se fosse simples né.
Lucca- e não é?
Lary- não lucca,o irmão dela a odeia e disse que não a quer no enterro.
Lucca- mas porque isso?
Lary- ele odeia ela,disse que ela roubou os pais dele.
Estava conversando com o lucca quando o meu pai aparece furioso e me chama para a sala de reuniões,fomos em direção a sala quando vejo a giana sorrindo vitoriosa...se ela fez o que eu estou pensando...ela acabou de assinar a sua sentença...

Eita,o que será que vai acontecer com a giana?

Nandoirmão de consideracao da giana,ele odeia ela porque seus pais deram mais atenção pra ela do que pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nando
irmão de consideracao da giana,ele odeia ela porque seus pais deram mais atenção pra ela do que pra ele...vai fazer de tudo pra que a giana não ganhe um centavo da herança de seus pais...

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora