Pov lary
O médico ainda não voltou e a giana acabou caindo no sono,então eu comecei a falar com a minha "filha"
Lary- sua mãe insiste que tu é menina-falo passando a mão na barriga a giana-eu não me importo com isso,se tu vier com saúde eu vou estar feliz...eu fiquei tão preocupada com vocês,pensei que iria perder as duas de uma vez,não sei se eu suportaria.
Medico- com licença-ele fala batendo na porta e entrando-sua esposa ganhou alta,vocês já podem ir pra casa.
Lary- que bom,obrigado doutor-me levanto e aperto a mão dele.
Medico- ela não pode fazer esforço nenhum,entendeu?
Lary- entendi,repouso absoluto-nos rimos.
Medico- daqui alguns dias eu vou até sua casa senhora cardoso,é melhor que eu vá pra lá do que ela vir pra cá.
Depois que o médico me instruiu certinho eu peguei a giana no colo que acabou acordando enquanto eu a colocava dentro do carro.
Giana- precisa disso?
Lary- não gosta que eu te carregue?
Giana- nao é isso,eu só não quero te atrapalhar.
Lary- amor para com isso,tu não me atrapalha.
Dou um beijo nela e sigo pra minha casa...cheguei no portão,peguei a giana no colo e fui pra dentro,mas quando eu estava entrando,dois dos meus homens estavam barrando a porta.
Lary- que palhaçada é essa?-pergunto ainda com a giana no colo.
X- o senhor cardoso nos ordenou pra que não deixássemos a senhora entrar-um dos homens fala com medo
Lary- eu sou a líder suprema do clã,a ordem maior é sempre minha-falo e os homens não me obedecem e eu fico nervosa-EU ESTOU MANDANDO!SAIAM DA FRENTE-eles abrem o portão e me deixam entrar.
Quando eu estava chegando no meu quarto meu pai aparece feito um louco.
PL- o que você está fazendo aqui?e com essa mulher ainda por cima?
Lary- essa casa é minha então eu sugiro que abaixe o tom pra falar comigo...eu já vou deixar bem claro que se eu souber que tu está tramando alguma pra cima da minha mulher,eu juro que esqueço que tu é meu pai.
Deixei o velho lá parado feito estátua é entrei no meu quarto,bem devagar coloquei a giana na cama.
Lary- amor eu vou ter que sair,mas vou pedir pra Lola tomar conta de ti-dou um selinho nela.
Giana- tem que ser agora?é-ela fala manhosa me puxando pra ela.
Lary- eu acho que pode esperar um pouquinho-falo me aconchegado ao seu lado,logo ela deita no meu peito e eu fico acariciando seus cabelos...ficamos um tempo assim e quando eu ia me levantar ela me puxa.
Giana- amor!fica aqui comigo até eu dormir?- ela fala me abraçando.
Eu não resisto quando ela pediu assim toda manhosa...fiquei ali agarrada com ela e não demorou muito ela pegou no sono,me levantei,falei com a Lola pra ficar de olho na giana e fui ao meio do centro onde estavam todos reunidos,pedi para um dos meus homens localizar o Luiz e manda-lo pra cá...não demorou muito e ele chegou.
Luiz- me chamou priminha?-ele pergunta debochando.
Lary- tu sabe como funciona a tradição,"um traidor tem que ser punido em publico".
Luiz- não controlou nem sua própria mulherzinha e agora vem jogar o seu lixo em mim?
Lary- eu não permito que toque no nome da minha mulher-dou um soco no rosto dele e ele cai com o impacto,puxo a minha arma sem demora,eu quero acabar com isso logo-tu sabia o que estava fazendo,agora irá pagar por tudo.
Eu engatilhei a arma e apontei pra cabeça dele mas quando ia atirar um menininho vem em minha direção.
Menino- por favor senhora cardoso!-ele fala chorando-perdoa o meu papai,não mata ele,eu amo muito ele senhora.
Criança é uma coisa que me deixa sensível,eu não posso matar ele na frente do próprio filho.
Lary- tu deu sorte-falo com a arma ainda na cabeça dele-eu vou poupar a sua vida mais uma vez,graças ao seu filho,mas se tu tentar fazer algo com a giana,eu não vou me importar em te matar na frente dele.
Guardei minha arma e fui saindo quando uma moça grita.
X- SENHORA CARDOSO CUIDADO!
me virei pra trás e o Luiz estava apontando uma arma pra mim.
Lary- seja homem Luiz,não atire em mim pelas minhas costas.
Volto a andar e ouço um disparo...Ele havia atirado pro alto e eu entrei no carro e voltei pra casa...quando eu estava chegando no portão,vi a giana de pé na frente do portão...
Lary- tá maluca giana!-falo saindo do carro-o que tu tá fazendo aqui,o m3dico disse repouso absoluto,lembra?
Giana- me desculpa amor,eu não sei o que deu em mim.
Lary- não faz isso princesa-pego ela no colo e a levo pra dentro-fica deitadinha aqui-coloco ela na cama-eu já volto.
Fui atrás da Lola muito zangada.
Lary- eu não pedi pra ti cuidar dela?porque ela não estava de repouso.
Lola- desculpa senhora,a sua mãe estava com ela e pediu pra deixa-las a só-ela fala com medo.
Lary- a minha mãe?-ela acente-da próxima vez faça o seu trabalho direito.
Fui atrás da minha mãe e ela começou a falar umas coisas que me deixaram com raiva,onde é que está a minha mãe?aquela que ama todo mundo?parece que quando tu quebra a tradição todos passam a te odiar...ja chega disso,eu não posso deixar a giana perto desses vermes,parece que meus pais morreram e vieram monstros no lugar deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanficgiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...