capitulo-3(cade a tal da noiva?)

2.5K 259 27
                                    

Pov giana
Acordei bem cedo hoje,o porque eu também não sei já que o casamento é só mais tarde,como não tinha nada pra fazer fui dar uma volta aqui perto mesmo...estou aqui no rio da entrada da cidade onde eu vi aquela garota pela primeira vez,eu não sei porque mais estar aqui me traz paz,fiquei por um tempo ali sentada na beira do rio até que meu celular toca.

Ligação on*
Giana- alo?
Nicole- o minha filha,porque que você não me ligou?Eu fiquei preocupada caralho,tu chegou bem?
Giana- aí amiga desculpa é que eu passei o dia com a minha mãe e não lembrei nem de celular.
Nicole- mas a sua mãe tá bem?
Giana- ela parece muito bem pra quem tá com os dias contados.
Nicole- isso é bom?
Giana- não sei amiga...mas mudando de assunto hoje eu vou pra um casamento e tu sabe como eu amo casamentos,minha mãe me ajudou a escolher um vestido e parece até que eu que sou a noiva.
Nicole- mas tu gostou do vestido.
Giana- não muito mas a minha mãe gostou então...
Nicole- vem cá mas tu conhece os noivos?
Giana- sabe que eu nem perguntei qiem era kkkk,inclusive eu preciso ir me arrumar que já tá quase na hora,tchau amiga te amo.
Ligação off*

Voltei pra casa e me arrumei,eu tô extremamente linda e parecendo uma noiva,agora estou chegando no local onde vai ser o casamento...

Pov lary
Parece que não tem como escapar é hoje que eu me caso,estou quase pronta e eu tô muito ansiosa e ao mesmo tempo triste por não estar me casando com a Layla...terminei de me arrumar e fui,como é um casamento arranjado não vai ter uma cerimônia,só a festa pra comemorar a união,eu já assinei os papéis aceitando se casar e agora estou aqui conversando com alguns convidados e nem percebi a noiva chegar,até que meu pai me cutuca,eu me viro e vejo ela,a menina do Rio a giana,entrando na sala onde eu assinei os papéis e eu não acredito que a minha noiva é ela,eu estava indo em direção a sala pra conversar com ela mas o lucca(meu melhor amigo) vem falar comigo.
Lucca- e aí finalmente se deu uma chance?
Lary- tu sabe que eu nunca vou amar alguém além da layla e que eu só estou cansado porque estou sendo obrigada pelo meu pai né?
Lucca- a layla morreu laryssa e eu espero de coração que tu um dia se de mais uma chance pra amar...
Ficamos conversando sobre tudo até que um homem sai vem correndo com a com a giana desmaiada nos braços...

Pov giana
Giana- ué mãe,cadê a tal da noiva?-falo entrando no lugar.
MG- teu pai tá te chamando lá ó-ela aponta pro meu pai que estava na porta de uma sala me esperando.
Giana- o que aconteceu?-falo entrando na sala e ele fecha a porta-Matheus?-falo vendo meu irmão se aproximar-que saudade.
Matheus- tu achou mesmo que eu iria perder seu casamento?-ele me abraça.
Giana- é bom te ver mais eu não vou casar não-falo sem entender.
Matheus- mas o papai disse que era teu casamento-olho confusa pro meu pai.
PG- desculpa filha eu precisei-ele fala se aproximando.
Giana- do que tu tá falando pai?
Matheus- tu não entendeu gi?ele te vendeu...mas tu não é obrigada a fazer isso,vem-ele pega meu braço e me leva até a saída mas antes de abrir a porta meu pai puxa uma arma.
PG- se tu abrir essa porta eu atiro.
Matheus- tu não vai fazer isso com seus próprios filhos.
Giana- tu conhece ele math-falo me soltando do matheus-ele mata e morre pelas leis dessa merda de cidade,eu não deveria ter voltado-falo chorando.
Matheus- mas que porra de leis são essas?
Giana- eu que moro fora e tu que não sabe das leis?...bom,basicamente temos que fazer tudo que o clã dos cardoso mandar,como por exemplo casar com pessoas que não conhecemos,sejam elas velhos ou recém nascidos,eles não se importam,se tu deve para alguém do clã,tu tem que pagar com dinheiro vivo e a vista ou com o que eles pedirem...o papai me deu em troca da dívida.
Matheus- porque tu voltou gi?
Giana- pra cuidar da mamãe.
PG- quanto a isso,sua mãe está perfeitamente bem,eu só precisava de uma desculpa que te fizesse voltar.
Giana- eu não acredito que vocês foram capazes de fazer isso comigo,tu também Matheus?
Matheus- eu juro que eu não fiz parte disso,eu pensei que tu ia casar por livre e espontânea vontade eu nem sabia dessas leis escritas até agora.
Giana- eu nao posso me casar papai,eu tenho uma vida fora do país,eu não posso ficar aqui-falo entre soluços.
Até que alguém abre na porta,eram as testemunhas.
Pg- eles chegaram,finja que tu quer se casar.
Giana- tu não pode me obrigar.
Pg- eu não queria filha,eu juro que não queria mas se eu não fizer isso eles vão matar sua mãe,ela tá grávida eu não posso deixar isso acontecer.
Giana- tudo bem mas a vida das pessoas não deveria depender de mim...Eu vou fazer isso porque eu amo a mamãe,mesmo depois de tudo isso,mas saiba que tu está fazendo da sua filha vulgo eu,a mulher mais infeliz do mundo.
Dois homens entram com papéis e eu assino me tornando assim mulher de uma pessoa que eu nem sei quem é,é você deve estar se perguntando,eles me traíram,porque eu simplesmente não os abandonei pra morrer e fugi?pelo simples fato de que eu jamais conseguiria viver com a culpa de ter matado a minha mãe e irmão que ainda nem nasceu...Eu comecei a passar muito mal e derrepente tudo ficou preto e eu desmaiei...

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora