capitulo-21(surpresa)

2.1K 257 54
                                    

Pov lary
A gente não conversou mais durante o caminho...chegamos na casa,eu mostrei o quarto que a giana ia dormir e depois fui pro meu,peguei no sono rapidamente...ja eram 9hrs da manhã e eu me levanto,como aqui nessa casa tambem tem empregados,o café já estava na mesa...tomei café e pedi para um dos empregados chama-la...logo ela veio tomar seu café...ficamos o dia todo na casa até que meu pai diz que podemos voltar pois os repórteres já haviam ido embora...quando estávamos  indo embora eu parei em uma floricultura e comprei uma rosa para giana...
Giana- obrigada-ela da um sorriso e cheira a flor.
Lary- tudo por um sorriso seu-fico admirando ela cheirando a flor até que...

Reporter- todo o país está curioso com a sua situação,você está aqui contra sua vontade-a repórter chega perguntando pra giana e ela me olha.
Giana- eu vou responder todas as suas perguntas-ela fala se virando pra repórter e eu a olho confusa.
Reporter- você está aqui contra sua vontade?afinal uma fortuna a espera em Carley-ela pergunta e aponta o microfone pra giana.
Giana- eu estou aqui por que eu quero...eu nasci aqui e este é o lugar mais lindo do mundo e...o mais importante é que-ela me olha-estou do lado de quem eu quero.
Eu fiquei muito surpresa com o que ela disse e logo após ela segura minha mão...o que me deixa mais surpresa já que essa é a primeira vez que ela me toca desde o que o Luiz fez com ela...aperto a mão dela mas não de forma que a machuque e vamos em direção ao carro...

Lary- por que fez aquilo?-pergunto com os olhos na estrada.
Giana- eu fiz por voce...não quero o seu clã dificultando sua vida...eu só não quero ver tu acuada mas...nos duas sabemos que eu estou sequestrada.
Lary- obrigada pela suas palavras aos repórteres-falo depois de um tempo em silencio-foi bom ouvir...mesmo sabendo que não eram verdadeiras-paro o carro pois havíamos chegado-eu ficaria feliz se elas fossem-falo saindo do carro e abrindo a porta pra ela que logo entra pro quarto e eu vou pro meu...é que desde o dia que o Luiz abusou dela,ela não se sente confortável dormindo com alguém no mesmo quarto e eu respeito o tempo dela,então tô dormindo em outro quarto.

Pov giana
Assim que chegamos eu tomei um banho,tranquei a porta e me deitei...a lary não dorme mais no mesmo quarto que eu pois eu pedi pra ela me deixar sozinha mas o seu segurança fica na minha porta a noite toda pra que ninguém possa entrar aqui...eu estava quase dormindo quando o celular toca era o Thomas.

Ligação on*
Thomas- o que você quis dizer com aquela declaração?- Ele pergunta assim que eu atendo.
Giana- eu tive que fazer a declaração para os repórteres.
Thomas- nos poderíamos estar juntos em Carley mas você continua nessa casa,porque giana?
Giana- não posso sair sem minha mãe,ela quer um tempo pra pensar se realmente quer fugir comigo ou nao.
Thomas- você não quer ir não é?prefere passar o resto da sua vida aí...fala a verdade,entre vocês está rolando algo?- eu não posso responder isso.
Giana- eu tenho que desligar,acho que tem alguém chegando.
Ligação off*

É óbvio que não tinha ninguém chegando pois já estava muito tarde,mas eu não queria mais falar com ele...peguei no sono e acordei com a lary batendo na porta.

Pov lary
Os pais da giana estavam aqui,disseram que era aniversário dela mas ela não havia me dito,como ela ainda estava dormindo fui acorda-la...bati na porta e logo ela abriu.
Lary- seus pais estão aqui,porque não me disse que era seu aniversário?eu teria feito uma festa.
Giana- o que?- ela para e fica pensando-caraca eu perdi a noção do tempo que até esqueci que hoje era meu aniversário.
Lary- eles querem te levar para um passeio,eu vou resolver umas coisas e talvez só chegue a noite.
Giana- pensei que fosse nos acompanhar.
Lary- desculpa...dessa vez não vai dar.

Ela sai com os pais e eu vou pra casa do lucca.

Lucca- o que foi?que cara é essa?- ele pergunta abrindo a porta.
Lary- hoje é aniversario da giana.
Lucca- aah por isso está tão agitada kkkk.
Lary- quero fazer uma surpresa pra ela,tu me ajuda?
Lucca- vamos pensar em alguma coisa ele fala.

Como não tínhamos muito tempo,resolvi que vou levá-la para a casa de campo mas dessa vez a sós,sem ninguém pra nós atrapalhar...Vou fazer um jantar romântico...comprei um vestido pra ela e deixei em cima da cama com um bilhete.

Bilhete on*
"Vamos esquecer tudo e celebrar o seu aniverssario"
Bilhete off*

Como ela estava tomando banho quando cheguei eu fiquei esperando ela  lá embaixo até que a vejo descer,ela estava linda mas não estava com o vestido que eu comprei,o que me deixou um pouco triste e desfiz o o sorriso na hora.
Giana- dessa vez tu errou o tamanho,o vestido ficou grande-ela fala percebendo a minha cara de decepção e logo eu dou um sorriso de canto...
Lary- vamos-estendo minha mão e ela rapidamente segura me acompanhando até o carro.
Giana- pra onde vai me levar-ela pergunta antes de eu fechar a porta.
Lary- surpresa-falo fechando a porta.
Fomos o caminho inteiro em silêncio mas Não era um silêncio ruim...estávamos curtindo a presença uma da outra...

Enfim um capítulo sem brigas kkkkk

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora