capitulo-28(esse filho é meu)

2.3K 263 61
                                    

Pov giana
Eu tinha acabado de sair de uma reunião e estava na minha sala tentando descansar quando a minha secretaria chega com um envelope.
Secretaria- bom dia senhora mello,chegou esse envelope pra senhora...
Giana- obrigado-falo e ela sai.
Abri o envelope e tinha várias fotos da laryssa com aquela mulher,eu não sei quem ela é mas parece que a laryssa gosta dela,olha o jeito que se olham...vendo essas fotos eu senti raiva e ciúmes,ela vem pra me matar e fica de gracinha com outra?
Giana- tu ama ela...eu tô vendo-falo olhando pra foto e comeco a rasgar as fotos enquanto caia algumas lágrimas dos meus olhos-porque me salvou?
Eu sou uma idiota mesmo,achei que ela tinha me salvado porque me ama mas acho que é porque é ela quem vai me matar,e eu ainda fiquei preocupada com ela,liguei pro lucca várias vezes perguntando por ela,e ela estava com essa outra,que ódio de mim que ódio.
Voltei pra casa e tomei um banho pra me acalmar,me sentei na cama e meu pai veio falar comigo.
Rodolfo- o que tu acha que é-fala passando a mao na minha barriga.
Giana- eu não sei,mas não importa o sexo,eu vou amar do mesmo jeito.
Rodolfo- sabe que se for menino,vai ser o próximo líder,depois da laryssa né?
Giana- como assim se for menino?a lary não é menino e mesmo assim é líder.
Rodolfo- meu deus filha!- ele me olha assustado-vocês realmente não conversavam...o pai da lary teve duas meninas,mas houve um pequeno problema durante gestação da senhora laryssa,ela tem um membro masculino.
Giana- e por isso conseguiu ser lider.
Rodolfo- exatamente...o clã é um grupo totalmente machista minha filha...eles não aceitam que as mulheres tenham liberdade e é por isso que eles te odeiam tanto.
Giana- meu bebê não vai crescer assim,e a laryssa nem sabe que eu estou grávida então não se preocupe pai.
Rodolfo- a laryssa vai descobrir uma hora ou outra e tu sabe o que vai acontecer.
Ele sai do meu quarto e eu fico perdida nos meus pensamentos...eu acabei de descobrir que meu bebe pode se tornar o que eu mais abomino,e que a laryssa tem uma pau...É muita coisa pra um dia.
Giana- vou te contar uma história-falo saindo dos meus pensamentos e pasando a mão na minha barriga-essa é a história da giana e da laryssa...elas se viram pela primeira vez em um rio na entrada de uma cidade...

Pov lary
A minha conversa com o lucca me fez perceber que eu preciso da giana e que talvez essa criança seja um presente do destino pra podermos ficar juntas...acordei bem cedo hoje e fui  comprar uns presentes pro meu filho,ela é minha esposa ainda e querendo ou não ele é meu filho...estava saindo de uma loja de bebês e passei por uma joalheria,eu me apaixonei por umas alianças que tinham lá e comprei...eu resolvi passar na empresa antes de ir pra casa e meu tio estava lá me esperando.
TL- soube que vai ser mãe-ela se senta ao meu lado-estou feliz por você,tu sempre quis ter um filho.
Lary- obrigado tio,fico feliz que pense assim.
TL- sabe o significado de um bebê pro nosso clã...É a nossa esperança,o futuro da nossa família e do nosso clã...a nossa tradição é receber esse bebê com festas e banquetes,mas o que a sua esposa fez não é segredo...estão questionando se o bebê realmente é seu...Isso não importaria se ela não tivesse fugido.
Lary- não vou aceitar acusações infundáveis...a giana é minha  esposa,esse filho é meu e eu não admito que ninguem questione isso...a giana é uma mulher honrada não podem difamar a sua honra.
Me levanto e vou pra casa deixando meu tio lá.
Lucca- eu tô puto contigo-ele fala assim que eu entro-a becca disse que tu tinha que ficar de repouso.
Lary- eu saí pra fazer compras pra minha esposa e pro meu filho-assim que eu falo ele sorri.
Lucca- aaa mas aí já é outra história,quando vai levar?
Lary- é tu que vai levar.
Lucca- tu não vai levar só porque ela não telefonou pra ti né...ela ligou várias vezes e em todas eu falei com ela.
Lary- tá falando sério?-pergunto sorrindo.
Lucca- ela estava preocupada,então tu vai levar o presente.
Vou pro meu quarto sorrindo,pensando na giana...mas logo esse sorriso se desfaz,em cima da cama tem um envelope que o toby me mandou com fotos da giana...ela estava deitada na cama e ele estava sentado ao seu lado acariciando seus cabelos...

Quando é que a paz vai reinar ein kkkkkkk

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora