Por lary
Lary- o que aconteceu?-pergunto para o homem que estava com ela nos braços.
Pg- minha filha desmaiou,deve ser pela emoção de se casar,leva ela pra casa-ela fala colocando ela nos meus braços.
Lary- tudo bem,avisa o pessoal que as noivas saíram mais cedo.
Levei ela pra casa e a coloquei na cama,fiquei observando ela dormir por um tempo,eu não sei o que ela tem mais parece me fazer bem...depois de um tempo ali decidi ir conversar com meus pombos e a dexei ali deitada...quando eu voltei ela já estava acordada.
Lary- oi novamente a gente se reencontrou-sorrio pra ela que não responde e vem pra cima de mim com um pedaço de espelho eu não entendi muito bem o que estava acontecendo mais parecia que ela estava com raiva.Pov giana
Acordei em um quarto estranho,provavelmente o meu "marido" viria ter sua noite de núpcias e eu realmente nao posso deixar isso acontecer,peguei um espelho que havia em cima do criado mudo e taquei no chão o quebrando em pedaços,peguei um dos pedaços e fiquei esperando a tal pessoa chegar,quando a porta se abriu eu tava com tanto ódio e medo que nem vi quem era,só fui pra cima da pessoa.
Lary- tá louca,o que que te fiz?- ela segura meu braço e tira o pedaço de espelho da minha mão -tu podia me matar sabia?
Giana- era a intenção-falo me sentando na cama-tu parecia ser diferente das pessoas daqui,mas vejo que todos são iguais.
Lary- para-ela chega perto de mim e me puxa pelo pescoço-nunca mais me compare com as pessoas dessa cidade-ela me solta.
Giana- eu quero ir embora,eu não queria me casar com você.
Lary- e tu acha que eu queria?mas eu não tive escolha.
Giana- então me deixa ir,eu não te amo e a gente nunca vai ser um casal de verdade,eu tenho uma vida fora daqui e eu odeio essa cidade,me obrigaram,apontaram uma arma pra mim,eu não tinha o que fazer-falo chorando.
Lary- apontaram uma arma pra você?-acinto com a cabeça e ela sai furiosa do quarto
,eu achei melhor ficar aqui,não sei o que pode fazer...Pov lary
Eu fiquei com muita raiva depois dela dizer que apontaram uma arma pra ela se casar comigo,isso é inaceitável,eu preciso mudar essas leis logo...fui falar com o meu pai pra saber se ele sabia de tudo isso.
Lary- isso é inaceitável pai-falo entrando na sala onde ele estava.
PL- o que aconteceu minha filha?-ele pergunta assustado.
Lary- aconteceu que apontaram uma arma pra ela pai,ela não queria se casar comigo e eu não posso obriga-la a ficar aqui comigo-assim que eu termino de falar ela se levanta furioso.
PL- você não só pode como vai obriga-la,agora ela assim como todos daqui te pertencem,e você tem que se dar o respeito entendeu?- ela fala e eu fico confusa.
Lary- todos daqui te pertencem,eu não tenho nada a ver com as leis e tradições que vocês querem seguir.
PL- você é minha filha e herdeira de tudo isso,agora que você se casou,voce é a dona de tudo entendeu,então trate de colocar sua mulher no lugar dela.
Lary- eu nunca disse que eu queria fazer parte disso tudo.
PL- mas você é minha filha e você vai comandar isso tudo,ou voce quer deixar essas pessoas nas mãos do seu priminho sem juízo,se eu tô deixando tudo isso nas suas mãos é porque eu confio em você.
Lary- tudo bem pai eu entendo mas ela não me ama,ela vai fugir eu nao vou conseguir segurar ela por muito tempo.
PL- é melhor você segura-la porque se não você vai ter que se casar com a irmã dela.
Lary- mas que eu saiba ela só tem um irmão e me desculpa mas com ele eu não caso nem fudendo.
PL- a mãe dela está grávida de uma menina,então você escolhe,ela ou a irmã que ainda vai nascer?
Não respondo e saiu da sala com raiva,eu não posso obrigar alguém ficar comigo contra a vontade,isso é tudo que eu e a layla mais desprezamos,ela deve estar me olhando de lá de cima desapontada...voltei pro quarto pra tentar conversar com a giana é ver se ela já havia se acalmado...Vcs estão gostando ou querem que mude algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanficgiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...