Maratona 5/5
Pov lary
Cheguei na casa do lucca é a irma dele veio abrir a porta.
Lary- me desculpa incomodar,sei que é tarde-falo assim que ela abre o portão.
Duda(irma do lucca)- não tem problema,seja bem vida-ela fecha o portão assim que eu entro-meu irmão já está dormindo,vem eu te mostro o quarto que você vai dormir.
Ela me leva até o quarto e logo eu pego no sono...acordo com o sol em meu rosto e me levanto indo em direção a cozinha e lá estava o lucca e sua irmã tomando café.
Lary- porque não me acordou-falo me juntando a eles.
Lucca- tu chegou tarde ontem e eu te deixei dormir.
Duda- você quer alguma coisa senhora cardoso?
Lary- tá de boa duda-dou um sorriso de lado pra ela que logo retribui.
Lucca- tu brigou com a giana de novo?
Lary- ela não ajuda a cicatrizar a ferida,parece que só piora.
Ficamos conversando até que meu telefone toca,era um de meus homens dizendo que havia umas pessoas querendo ver a giana e se eu podia liberar,mandei dizererem que não estamos e para voltar depois...voltei pra casa e encontrei a giana ainda dormindo,então fui tomar banho...Pov giana
Acordei com uma dor de cabeça insuportável e com tontura,fui em direção ao banheiro mas estava trancado acho que a lary tá tomando banho,então fui até a cozinha cambaleando e encontro a Lola fazendo o café.
Lola- acordou cedo senhora,como tá se sentindo?
Giana- não sei eu tô um pouco tonta.
Lola- senta aqui senhora,vou ver se a dona laryssa já chegou.
Giana- chegou de onde?x-alo me sentando-ela tá tomando banho.
Lola- a senhora brigou com ela ontem,deixou o coração dela partido-assim que ela termina de falar lembranças da noite passada vem a minha cabeça...
Giana- o que eu fui capaz de fazer?
Lola- eu não sei mas ela saiu bem triste.
Volto pro quarto e a lary ainda está tomando banho,aproveito para procurar a chave daquele quarto no meio das suas coisas...depois de tanto procurar finalmente encontrei...fui em direção ao quarto e entrei,tá cheio de coisas aqui,fotos,roupas,recordações...ela era muito bonita,é uma pena ter morrido cedo,estava olhando tudo até que a lary entra no quarto furiosa.
Lary- larga isso-ele tira a escova de cabelo que estava na minha mão-sai daqui.
Giana- ela já morreu e tu ainda a ama,que irônico.
Lary- pelo menos eu sei o que é o amor,infelizmente você não.
Giana- tu é uma covarde.
Lary- se não aconteceu nada foi por uma razão.
Giana- essa é a razao-aponto pra uma foto da layla.
Lary- ela não é o motivo de ontem a noite,você bebeu muito.
Giana- tá dizendo que pra tranzar com alguém eu preciso ficar bêbada?
Lary- você entendeu errado de novo,não foi isso que eu quis dizer-ela fala se aproximando,ela quase me beijou mas olhou pra foto da layla e travou,eu fiquei com muita raiva.
Giana- vai pro inferno laryssa-ela saindo do quarto puta.Pov lary
Eu não havia trancado com a giana ontem pois tem uma coisa que ela precisa saber primeiro...e também porque ela estava muito bêbada.
Eu queria beijar ela agora mas parece que a layla não deixa,eu nao sei parece que aquela foto ficou me olhando e eu travei,a giana saiu puta e eu fui atrás dela mas um dos meus homens me parou.
X- aquelas pessoas voltaram,disseram que só vão embora com a Giana.
Lary- quem são eles?
X- disseram que são seu país adotivos.
Lary- ok,peça pra que entrem,já vamos falar com eles.
Vou para o quarto falar com a giana é ela ainda tá com a cara emburrada.
Lary- seus pais de Carley estão aqui,querem te ver-no mesmo instante vejo sua expressão mudar e ela vem correndo me abracar.
Giana- não acredito,onde eles estão?
Lary- vem vou te levar até eles.
Levei ela até a sala onde eles estavam e ela correu abraçar eles mais havia um garoto junto deles talvez fosse irmão dela mas eles se abraçaram de um jeito diferente e ele chamou ela de amor... eu não falei uma palavra só fiquei observando eles e ver a giana feliz me deixa mais leve,não quis estragar o momento até que o senhor que diz ser seu pai fala:
PG- arruma suas coisas,a gente vai embora-a giana ficou intercalando seu olhar pra mim e pra ele e travou.
Thomas- vamos giana?-o garoto fala e ela finalmente responde...Eita será que ela vai embora??
O que será que a giana precisa saber primeiro?
Alguém quer chutar?🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...