capitulo-25(hospital)

2K 250 26
                                    

Gente minha criatividade tá uma bosta ultimamente mas mesmo assim eu vou fazer uma pequena maratona,espero que gostem.

1/3

Pov lary
Eu já estava no hotel com o lucca e recebo uma ligação do meu homem de confiança,ele disse que já está tudo pronto e que eu vou poder entrar na casa da giana,então peguei minha arma e meu carro,fui até a casa,chegando lá me escondo entre as árvores da mansão e o toby(meu homem de confiança)vem em minha direção
Toby- trocamos os postos de vigia e configuramos as câmeras,logo poderá entrar.
Lary- estarei pronto.
Fico escondida e ele entra na casa,mas depois de alguns minutos volta correndo.
Toby- mudança de planos,a senhora giana e sua mãe estão saindo.
Lary- mas porque?pra onde vai a essa hora?e porque a pressa?
Toby- o pai dela foi internado.
Ele voltou pra dentro e eu fui embora já que esse idiota do Rodolfo estragou meu plano...

Pov Rodolfo
Eu sei que a laryssa não vai conseguir matar a giana,ela a ama assim como eu amo a Deise,mas ao contrário dela eu sigo as tradições...fui em direção a casa da giana antes da laryssa chegar e apontei a arma pras duas(giana e deise)mas não consegui matar nenhuma das duas...então estava voltando para o hotel quando avisto uma ponte.
Rodolfo- não fui capaz de matar minha filha nem minha mulher-falo olhando para o Rio que havia embaixo da ponte-nao posso voltar pra casa-subo em cima dela e estava prestes a pular quando ouço alguém gritar pra não fazer isso,mas era tarde demais e eu me joguei...

Pov giana
Eu estava no meu quarto lendo quando a nani(empregada)chega.
Nani- senhora eu trouxe o que a senhora pediu-ela me entrega uma sacola-as instruções estão aí dentro.
Giana- obrigado e não comente com ninguém.
Ela saiu do quarto e eu pego a sacola,dentro tem um teste de gravidez de farmácia,sim eu acho que estou grávida do verme do Luiz,entrei no banheiro,fiz o teste e agora estou esperando o resultado...deu positivo,eu estou grávida...isso não pode ser,eu nao posso ter esse filho...estava de um lado pro outro quando a minha mãe entra no quarto com tudo me assustando.
Deise- filha seu pai...ele está no hospital...alguém do hospital ligou disse pra gente ir pra lá agora,a situação não é boa.
Saímos as pressas e fomos pro hospital.

Pov lary
Já é de manhã e eu pretendo ir ao hospital ver se o Rodolfo está bem...estava tomando café com o lucca,quando o Luiz chega alterado.
Luiz- que merda você acha que tá fazendo?-ele chega gritando-ta protegendo ela?vai ou não vai matar a giana?
Lary- eu acho que não é da sua conta então para de se meter nos meus assuntos.
Luiz- se você não mata-la Eu mesmo mato,eu vou matar a giana e a mãe dela,já que o merda do Rodolfo não conseguiu,entendeu?- eu me levantei enquanto ele ainda falava e fui me aproximando dele-eu vou cumprir a lei do clã,e andar de cabeça erguida.
Lary- é o seguinte-falo já bem perto dele-se fizer qualquer coisa sem o meu conhecimento eu mesma te mato-empurro ele forte-entendeu?
Luiz- pare de se achar,você não tem esse poder,se você fosse mulher de verdade todos estariam mortos e você já teria restaurado a sua honra
Quando ele falou isso não me aguentei e fui pra cima dele,comecei a dar vários socos nele,que tentava revidar mas era em vão...eu já havia tirado muito sangue dele até que o lucca resolveu me tirar de cima dele.
Lucca- laryssa!agora não é hora para brigas.
Lary- escuta bem porque é a última vez que eu vou falar,se tu se meter nos meus assuntos mais uma vez,tu vai receber o que merece e eu vou esquecer que somos parentes.
Me recomponho e vou para o hospital,cheguei lá e graças a Deus a giana não estava,o Rodolfo está melhor mas tem que ficar no hospital por enquanto...então resolvi voltar pro hotel mas quando eu estava saindo a giana estava entrando e nossos olhares se encontraram...eu senti um milhão de coisas,raiva,vontade de beija-la e ao mesmo tempo de mata-la por consertar o meu coração e depois quebra-lo da pior maneira...

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora