Pov lary
Chegamos no hospital e ela logo foi atendida,graças a Deus não deu nada e o médico logo deu alta pra ela pois alegou ter sido só um susto e que o bebê estava bem.
Chegamos em casa eu deitei a giana na cama e um dos meus homens me chamou pro escritório.
Lary- eu já volto amor-deposito um beijo em sua cabeça e saio do quarto- Felipe?-pergunto assim que entro no escritório.
Felipe- senhora eu tenho péssimas notícias-ele da uma pausa e me olha-o irmão da senhorita giana,ele...
Lary- ele estava lá também?
Felipe- sim mas infelizmente não teve a mesma sorte da senhora giana-ele fala e abaixa a cabeça.
Como eu vou contar isso pra giana?ela vai enlouquecer ele era o único que a apoiava em tudo.
Lary- houve mais mortes?-pergunto voltando a minha posição de líder.
Felipe-mais duas senhora.
Lary- junte-se com os outros homens,informe os familiares e os ajude no que precisarem.
Ele logo sai do escritório e eu me sento na cadeira pensando em como contar pra giana.
Giana- você n vem deitar?-ela aparece na porta me assustando.
Lary- vamos?-pego em sua mão e voltamos pro quarto-eu tenho q te contar uma coisa muito difícil,promete que vai tentar fica calma?pelo nosso filho?
Giana- você está me assustando,o que houve?
Lary- houveram 3 mortes essa noite-dou uma pausa e seguro sua mão-o seu irmão é uma delas,eu sinto muito.
Ela começa a chorar muito e eu a abraço,ela me abraça mais forte,ficamos assim por horas até q ela para de chorar e me olha.
Giana- eu sei o que eu tenho q fazer laryssa,infelizmente...Vou fechar a fábrica,eu não vou suportar que mais alguém se machuque,não por minha culpa.
Lary- você tem certeza disso?vocês lutaram tanto pra conseguir abri -la,vai deixar o seu esforço e do seu irmão serem em vão?
Giana- não tem o que fazer lary eu não quero mais mortes.
Lary- descansa minha princesa,amanhã você decide se é isso mesmo que tu quer,o que tu escolher eu te apoiarei- dou um beijo em sua testa e fico fazendo carinho até ela pegar no sono,quando ela finalmente dorme vou falar com meu pai...
Tony- como ela está?e o meu neto?
Lary- estão bem na medida do possível.
Tony- eu não a culpa sabia-o olho confusa- A culpa não é dela é sua,você não controlou sua esposa,tudo que está acontecendo é consequência da sua covardia Larissa,você sabe q estão com a mira na testa,o nosso povo não vai parar.
Lary- o senhor não sabe o que fala,tu acha que aqueles que aceitaram trabalhar pra giana são traidores mas eles só estão lá pelo mesmo motivo da giana,pelas crianças,pelo amor que eles têm pelas mesmas,eu não me importo de estarmos com a mira nas nossas testas,a gente vai derrubar um por juntas.
Saio de lá e vou me deitar,demorei um pouco mas finalmente consegui dormir...
Acordo bem cedo pois ouço um barulho estranho me levanto e me deparo com a Lola em meu querto que acaba se assustando
Lary- o que está fazendo aqui?O que está escondendo aí atrás?
Lola- não é nada senhora.
Lary- Lola você não sabe mentir,o que está acontecendo?-la colocá as mãos pra frente me mostrando dois tecidos entrelaçados um ao outro,uma espécie de bruxaria,a essa eu conheço bem,é usada para matar.
Lola- senhora não me olha assim,sabe que eu não seria capaz de fazer isso com a senhora giana.
Lary- quem fez isso Lola?
Lola- eu vi a sua mãe saindo daqui com um semblante duvidoso então vim procurar por algo,vindo da sua mãe eu sabia que coisa boa não era é acabei achando isso perto da senhora giana.
Não esperei nem mais segundo é fui atrás da minha mãe,isso é inadmissível,fui para o quarto dos meus pais e eles já estavam acordados.
Lary- eu já estou farta de você-chegou gritando com ela.
Tony- por que está falando assim com a sua mãe Larissa?
Lary- pra mim basta-jogo o que a Lola me deu na cama-tu não tentou só matar a minha esposa mas o meu filho também-ela apenas fica me olhando e não fala nada.
Tony- como se atreve a fazer tal coisa em minha casa Juliana?quantas vezes eu falei pra você não se meter com ela?ela é a mãe do meu neto,como você se atreve?bruxaria é de longe o maior pecado de todos,se você pode cometer esse pode co.eter qualquer outro.
Ju- eu já disse um milhão de vezes,eu não quero essa mulher é nem o bebê que ela carrega.
Lary- a giana é minha esposa e eu vou lutar por ela e pelo meu filho enquanto eu viver até contra você.
Ju- cuidado com o que diz,ainda sou sua mãe.
Lary- sei muito bem disso e é por isso que ainda está viva.Volto pro quarto com uma decisão em mente e não posso voltar atrás com isso.
Giana- senti sua falta quando acordei-ela fala assim que me vê-se cara é essa?
Lary- você vai voltar pra carley-falo triste.
Giana- não eu não vou,não consigo mais viver longe de você.
Lary- vai ser melhor pra ti e pro nosso bebê,o clã me convocou pra uma reunião e o Luiz está com muitos a favor dele,eles vão conseguir mudar o veredito e eu não vou ser capaz de te proteger,a minha casa não é segura pra vocês.
Giana- eu vou ficar aqui,tem muitos seguranças aqui,como pode não ser seguro?
Lary- por favor princesa não torne isso mais difícil,a minha mãe está disposta a acabar contigo e com o nosso bebê,ela vai fazer qualquer coisa pra se livrar de ti.
Giana- tudo bem mas quero que minha mãe venha comigo.
Levei elas para o meu jato particular mas o i feliz do luiz estava nos espera do lá,ele deu um tiro pro alto e acabou fazendo a giana entrar desespero.
Giana- tá doendo muito laryssa- ela fala com a mão na barriga.
Lary- vai ficar tudo bem mas tu precisa ir agora,seja forte.
Giana- ele vai nascer laryssa,eu não vou aguentar perder vocês dois de uma vez.
Mg- vai ficar tudo bem minha filha,eu sei como te ajudar,já consegui trazer ao mundo bebês que já não tinham esperança,mas agora vamos os seguranças da Larissa não vai segurar o Luiz por muito tempo.
Quando a giana estava entrando no avião eu ouço um disparo,o Luiz atirou em sua direção,e em seguida o avião decolou,eu não sei se pegou nela mas eu fiquei com sangue nos olhos por isso,eu tô cansada desse cara,disparo várias vezes contra ele é o vi cair no chão,não tive chance de ver se ele havia morrido,a polícia me levou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...