Pov giana
Giana- Thomas o que faz aqui?
Thomas- te proibiram de falar no telefone de novo?
Giana- não eles não proíbem mais nada,eu só aceitei o meu destino.
Thomas- aqui não é o seu lugar-ele fala pegando minha mão.
Giana- mas é a única coisa que me restou.
Thomas- seus pais deixaram tudo pra você,agora você é a mulher mais rica e poderosa do país.voce pode fazer qualquer coisa.
Giana- eu não posso ir,eles me matarão onde eu estiver.
Thomas- deixa de ser besta,eles não vai nos achar se pegarmos o primeiro voo pros EUA.
Giana- eles vão matar a minha mãe,a minha família.
Thomas- que tipo de vida é essa?que tipo de gente é essa?
Giana- a culpa não é deles...sao tradições muito antigas,não é fácil muda-las.
A lary desse furiosa e vai pra cima do Thomas.
Lary- vá embora agora,eu não quero você perto da giana.
Giana- laryssa para,tu não pode me proibir de vê-lo.
Thomas- calma giana,essa é a casa dela...eu vou mas eu volto pra te buscar.
Lary- como é que é?-ela vai pra cima dele o o pega pelo pescoço mas lucca logo os separa.
Giana- Thomas vai embora por favor.
Lary- esse homem está proibido de vir a minha casa-ela pega meu braço com força-tu é uma esposa do clã cardoso e tem que se comportar como tal.
Giana- eu garanto que não vou ficar aqui pra sempre,agora me solta-ela me solta e eu ia saindo quando ouço um dos homens dela falar que vai matar o Thomas.
Giana- o que tu pensa que vai fazer sua animal?-pergunto me aproximando dela.
Lary- não se mete nos meus negócios giana-ela estava prestes a me bater quando o lucca a interrompi.
Lucca- laryssa?- ela me solta e o lucca vem em minha direção-voce está bem?
Não respondo apenas subo de uma vez...estava no meu quarto até que a clara vem falar comigo.
Clara- tudo bem?
Giana- ela me proibiu de sair de novo.
Clara- o clã cardoso é um clã muito poderoso e tem muitos inimigos,ela só tá te protegendo,olha a layla também não podia sair.
Giana- porque?elas nem eram casadas.
Clara- mas a lary se preocupava muito com ela,elas nem precisavam se falar,elas se amavam só com os olhares.minha irmã penteava os cabelos dela toda manhã e toda noite com beijos,sorrisos e carícias.
Giana- a laryssa?carícias e beijos?
Clara- a laryssa fazia de tudo por ela,ela amava ouvir a layla ler os seus poemas.
Ela ficou me falando sobre elas por horas até que ela foi pro quarto dela e eu fiquei lembrando do que ela disse.Flash back on*
Clara- ela disse que não quer mais ninguém além da layla,"eu não vou chamar de minha mais ninguém em minha vida"-ela imita o jeito da lary falar.
Flashback off*
Eu não sei o que me deu,eu só queria que ela me amasse como amou a layla...fui até a primeira gaveta da cômoda e coloquei a aliança(eu me recusava a usar ela pois nada era de verdade entre a gente)mas agora por algum motivo eu quero usa-las...Pov lary
Eu fiquei o resto do dia no escritório me afogando em trabalhos pra esquecer os problemas...mas logo chegou a noite e eu fui pro meu quarto tomar um banho e me deitar,estava procurando minha toalha quando a giana aparece segurando ela.
Giana- tá procurando isso né?- ela me entrega a toalha e eu percebo que ela estava usando a aliança.
Lary- por que colocou isso?
Giana- sua mãe disse pra eu usar,disse que eu sou sua esposa e tenho que estar de aliança então eu coloquei(vazou giana mentirosa gente kkkkkk)
Pego minha toalha e antes de tomar banho ela me chama.
Giana- a gente pode dar uma volta primeiro?-nao respondo,apenas fico olhando pra ela-seus homens podem vir se quiser.
Lary- vamos então-falo e ela logo me acompanha,fomos caminhar um pouco e ela ficou fazendo perguntas sobre mim.
Giana- tu mora aqui desde que nasceu?- ela pergunta andando ao meu lado.
Lary- não,eu sai da cidade pra fazer universidade.
Giana- pensava que os líderes do clã cardoso não precisavam estudar,olha só tu é diferente-ela sorri e eu a acompanho-mas qual universidade tu fez?
Lary- matematica-continuamos caminhando e percebo ela esfregar os braços-ta com frio?- ela não responde então eu tiro o meu paletó e dou pra ela.
Giana- obrigado.
Andamos mais um pouco e depois voltamos pra casa e eu fui tomar banho,quando eu saí do banheiro as minhas cobertas já estavam no chão pra eu dormir.
Lary- obrigado por arrumar-ela sorri e eu vou apagar a luz.
Giana- por favor não apague a luz eu queria ler um pouco se não for te atrapalhar.
Lary- não vai atrapalhar-me deito e ela começa a recitar um poema que eu conhecia.
Giana- "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar..."
Lary- "Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"-completo o poema e ela sorri pra mim,ela continua lendo e eu acabo pegando no sono...A giana dando uma de layla e lendo pra lary kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fiksi Penggemargiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...