Pov lary
Acordei eram 10 da manhã e a giana já havia saído pra empresa,como hoje eu não tenho nada importante pra fazer,vou fazer uma surpresa pra ela,liguei pro lucca pra ele me ajudar e ele vai me encontrar no shopping pra comprar tudo...
Lucca- tá pensando em fazer o que?-ele pergunta assim que entramos no shopping.
Lary- vamos comprar um vestido de casamento pra giana-falo calma-o resto tu imagina-dou um sorriso e vou em direção a uma loja de vestidos,assim que entro vejo um vestido que é a cara da giana,não pensei nem duas vezes e comprei...comprei várias outras coisas pra complementar a surpresa e fui pra casa arrumar tudo...com a ajuda do lucca eu terminei bem rápido então fui me arrumar e pedi para o lucca buscar os pais da giana...já estamos todos aqui prontos pra surpreende-la...
Lucca- ela tá demorando né-ele fala impaciente.
Deise-ela vai chegar logo.
Lary- vou ligar pra ela-falo saindo pode perto deles.Ligação on*
Lary- oi princesa,vai demorar muito.
Giana- eu estou terminando de assinar uns papéis e jaja tô aí,tá com tanta saudade assim?
Lary- lógico,Não consigo ficar um segundo longe de ti...Eu tenho uma surpresa pra ti vem logo.
Giana- o que é?já tô chegando.
Lary- quando tu chegar tu vai ver,te amo vem logo.
Ligação off*Desliguei e voltei pra dentro,fui até o quarto conferir se estava tudo arrumado...fiquei conversando com todos até que ouço o som do carro da giana.
Lary- apaga as luzes lucca-ela corre apagar tudo-fiquem aqui escondidos que eu vou lá fora.
Corri pra fora e ela já havia encontrado a primeira surpresa...
Lary- gostou da surpresa?-pergunto me aproximando e a dando um susto sem querer nela-desculpa princesa não era a intenção te assustar-falo a abraçando.
Giana- tudo bem-ela sorri me soltando e voltando a sua atenção ao cavalo que eu a dei-eu gostei muito,ele é lindo-falo passando a mão nele.
Lary- espero que dessa vez realmente cuide dele-falo e ela me olha.
Giana- prometo não ir embora dessa vez-ela sorri e volta a olhar o cavalo-qual o nome dele?
Lary- dessa vez eu deixo tu escolher.
Giana- ele vai se chamar branquinho-fala toda feliz enquanto acaricia o banquinho.
Lary- vem vamos entrar,tá frio-falo pegando sua mão.
Eu a puxei pra dentro e acendi a luz...ela levou um susto com o povo gritando surpresa.
Giana- gente?-fala com a mão no peito por causa do susto-o que vocês estão fazendo aqui?
Rodolfo- uma surpresa pra ti minha filha.
Giana- que legal,vamos jantar em família?-ela pergunta apontando pra mesa toda decorada.
Lary- vamos minha linda,mas antes tu tem uma surpresa te esperando lá no quarto,vem comigo.
Giana- laryssa!-ela me olha desconfiada-tres surpresas de uma vez.
Lary- eu gosto de te fazer feliz,vem comigo.
Puxo ela pro quarto e a mesma fica toda tímida.
Giana- isso é o que eu tô pensando?-ela pergunta pegando o vestido.
Lary- da última vez que tu usou um desses,o vestido não era seu...e eu não te amava também.
Ela fica me olhando com os os lacrimejando.
Lary- vamos começar de novo?Eu,tu e o nosso bebe-me abaixo um pouco e beijo sua barriga-aceita?
Giana- eu aceito-ela me abraça e eu desço pra que ela se troque.
Estava conversando com o lucca quando ela desce as escadas...Eu paralisei,o vestido ficou melhor do que eu imaginei.
Rodolfo- meu deus minha filha-ouco ele falar mas não tiro os olhos da giana.
Deise- como tu tá linda.
Giana- obrigada mamãe...A minha noiva não quer falar isso?-ela me olha mas eu tava paralisada naquela mulher,até que o lucca me da um tapa.
Lucca- ela tá esperando tua resposta ou palhaça.
Lary- tu tá muito gata-falo me aproximando dela-e gostosa-sussurro em seu ouvido e vejo ela se arrepiar na hora.
Lucca- vamo curtir-ele fala ligando a música e começa a dançar.
Estávamos conversando e começou a tocar a música preferida da giana.
Giana- a minha musica-ela fala toda feliz-vem vamos dançar.
Lary- só vou porque tu já me ensinou essa dança,assim não passo vergonha na frente dos seus pais.
Começamos a dançar só que diferente da primeira vez...dançamos muito coldadas uma na outra,eu queria morar nesse momento...ela deitou sua cabeça em meu ombro enquanto ainda dançavamos e fechou os olhos,eu a abracei mais forte e senti a música...estamos a um tempo dançando e a giana continua na mesma posição...avisto a porta se abrir e sei que a giana não vai gostar nada quando ver quem é...
Giana- o que ela tá fazendo aqui?é uma festa para a família-ela fala bem brava mas sem parar de dançar...Eita casalzinho que não tem paz...
Desculpa o sumiço guys,tava entregando minhas lições atrasadas 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...