Pov giana
Depois de tudo aquilo,estava sendo bem difícil tomar banho,eu não conseguia me tocar mas também não conseguia deixar a clara me tocar.
Clara- gi nao faz isso-ela fala tentando me ajudar a tirar as roupas.
Giana- eu não consigo clara!eu tô sentindo nojo de mim.
Clara- gi!olha só...-ela é interrompida pela lary batendo na porta-entra-ela diz.
Lary- tá tudo...tu ainda nem tirou a roupa?- ela entra e fecha a porta.
Clara- ela tá se culpando e sentindo nojo de si.
Lary- deixa que eu cuido dela tá-ele fala e a clara sai-ei?- ela chama minha atenção-tu não tem culpa dele ser um babaca tá?-concordo com a cabeça e ela fica me olhando-vem cá-ela abre os braços pra me abraçar e quando ela me encosta e rapidamente me afasto.
Giana- desculpa!eu não consigo-falo chorando.
Lary- tá tudo bem...se eu sair tu promete que vai parar de sentir nojo de ti e tomar banho?
Giana- talvez vá demorar um pouco mas eu prometo-dou um sorriso em meio ao choro e ela se levanta.
Lary- eu vou te esperar aqui no quarto-ela sai e fecha a porta.
Depois de muito tentar,finalmente eu criei coragem de me despir...tomei banho,o que me aliviou muito,me vesti e sai do banheiro.
Lary- tu conseguiu-ela fala desligando uma ligação-era o lucca-ela fala percebendo a minha curiosidade.
Giana- eu queria visitar minha mãe,tu deixa?
Lary- o lucca me chamou pra tomar um café,vamos comigo e depois eu te levo na sua mãe-ela sorri de canto.
Saímos rumo a casa do lucca e a irmã dele veio atender.
Duda- oi lary,seja bem vinda...senta aqui-ela fala nos encaminhando para um sófa ao lado do lucca-eu preparei do jeito que a senhora gosta-ela fala entregando um café pra ela é logo depois me entrega um café também,mas fechando a cara pra mim...o que me fez pensar...sera que ela gosta da lary?mas logo sai do meu pensamentos...conversamos muito,o lucca até que é engraçado...nos despedimos e entramos no carro.
Giana- sabia disso né?-pergunto fechando a porta do carro e ela me olha confusa-sabia que ela gosta de voce?
Lary- ela é como uma irmã,nós crescemos juntas.
Giana- não foi isso que eu perguntei-falo um pouco brava-tu sabia disso ou não?- ela acente com a cabeça-parebens!tu sabia disso e mesmo assim me levou lá.
Ela suspira fundo,liga o carro e me deixa na casa da minha mãe...desço do carro sem dar um piu.
Lary- vou ter que resolver umas coisas mas vou deixar um dos meus homens te cuidando-ela fala ligando o carro e eu entro na casa da minha mãe.Eu fiquei o dia inteiro na casa da minha mãe mas estava muito cansada então pedi para o homem da laryssa me levar pra casa,pois ela estava demorando muito...quando cheguei ela estava discutindo com alguns homens e seu pai.
X- mataram eles a bala,uma pessoa de cada família senhora-diz o homem com um pouco de medo.
Lary- MAS QUE MERDA-ela fala revoltada-ouviu isso?é a tradição-ela fala se virando para o seu pai-se eu mudasse minha decisão não haveria mortes...a sua vontade foi feita.
Percebendo a minha presença eles saem e nos deixam a sós.
Giana- laryssa?eles morreram por sua culpa?- ela diz que sim com a cabeça-parabens!a cada minuto que passa tu se afunda mais.
Saio dali bem brava,eu sei que são leis e que ela não as pode mudar mas isso me deixa com muita raiva...
Lary- são as leis,eu não faço as regras-ela fala entrando no quarto atrás de mim-tu acha que eu estou feliz com isso?
Giana- se não pode fazer nem mudar nada,pra que tu serve então?
Lary- acha que se eu desistir o próximo patriarca será melhor?.
Giana- eu não me importo com isso...Bom gente,o que o Luiz fez comigo me deu nojo e coragem pra fugir desse hospício,como a lary está confiando muito em mim ultimamente,ela me deu um celular pra que pudesse falar com a Nicole,o que eu realmente faço todas as noites mas hoje esse telefone vai servir pra eu falar com o Thomas e planejar de uma vez por todas a minha fuga...disse a ele que fui a casa da minha mãe e que ela está disposta a fugir comigo,o Thomas disse que vai conseguir nos tirar daqui com o avião da empresa agora só falta combinar o local,pra ele nos buscar e aí finalmente eu vou estar livre de tudo isso e com a consciência limpa pois minha mãe e irma vai estar comigo...
E lá vai a giana fazer merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...