capitulo-34(ta com medo?)

2.6K 280 53
                                    

Pov giana
Tava tudo tão perfeito até eu ouvir a porta se abrindo...abri meus olhos lentamente e avistei quem eu menos queria ver,aquela mulher que tava de gracinha com a lary...eu sei que a lary já disse que nunca rolou nada entre elas e que elas são colegas de trabalho,mas eu sinto ciúmes...levantei minha cabeça sem parar de dançar com a laryssa.
Giana- o que ela tá fazendo aqui?é uma festa para a família-falo só pra ela ouvir.
Lary- tá com ciúmes?-ela começa a rir.
Giana- qual é a graça aqui hein laryssa?-pergunto seca.
Lary- queremos que ela se torne um membro da família,olha pro lucca-eu olho e ele parece um bobo apaixonado.
Giana- ele gosta dela?
Lary- exatamente...ciumenta-ela me abraça.
Giana- nada a ver eu só cuido do que é meu-entrelaço meus braços em seu pescoço...continuamos dançando até que a música acabou.
Jantamos e todos foram embora,fui pro meu quarto e estava tirando os brincos quando a sinto a lary me abraçar por trás...
Lary- tá com sono?-ela pergunta ainda me abraçando.
Giana- nao-respondo e me viro de frente pra ela.
Lary- que bom-ela me beija e pede passagem com a língua,eu logo cedo e ela me pega no colo sem parar de me beijar...ela senta na cama me fazendo ficar em seu colo,eu entrelaco minhas pernas na sua cintura mas ela para o beijo.
Lary- tá com medo?tu tá tremendo...ainda não tá pronta né,desculpa eu...
Não a deixo terminar e volto a beija-la,dessa vez um beijo mais lento e romântico.
Giana- eu só tô nervosa-falo parando o beijo.
Lary- não se preocupa,eu vou devagar-ela fala.
Ela me beija e vai abaixando o zipper do meu vestido lentamente até tira-lo totalmente me deixando só de calcinha e sutiã,ela troca as nossas posições me deixando em baixo dela,ela começou a beijar o meu pescoço levemente,logo depois ela tirou meu sutiã e deu um sorriso cafajeste,sem pensar ela abocanha meus seios e eu não contive o gemido...ela ficou um tempo abusando dos meus seios e foi descendo pra baixo deixando alguns beijos na minha barriga,quando chegou na barra da minha calcinha ela me olha pedindo permissão,eu balancei a cabeça e ela puxou a minha calcinha pra baixo me deixando totalmente nua,ela deu um beijo na minha intimidade e começou a passar a língua envolta da mesma me fazendo gemer mais alto,logo ela me chupa e eu começo a me contorcer na cama...Não demorou muito e eu gozei na sua boca,ela se levantou e tirou a blusa e logo tirou o top também,olhei pra ela e ela me deu um sorriso.
Lary- confia em mim?-ela pergunta
Eu afirmo com a cabeça e ela tira a sua calça,olho pra ela e vejo um volume na sua cueca,ela logo tira a cueca lentamente e o seu membro pula pra fora pronto pra brincar...ela se aproxima de mim lentamente me beijando enquanto seu membro tocava em mim me deixando excitada...ela coloca a cabeça e devagar vai penetrando até eu me acostumar...logo ela aumenta a velocidade e eu ouço o barulho das nossas intimidades se batendo,eu começo a puxar os lençóis e arquear as costas pra cima,ela beija meu pescoço e começa a ir com mais força,eu já não estava aguentando mais e meus gemidos já estavam pela casa inteira,até que eu me demancho em seu membro,ela continua penetrando até que eu sinto um líquido quente percorrer a minha intimidade,ela havia gozado dentro de mim e lentamente ela foi saindo de cima de mim e caindo ao meu lado...
Lary- tu gostou?- ela pergunta ofegante-nao precisa mentir se não gostou.
Giana- eu amei-falo me deixando em seu peito-foi a melhor que eu ja tive.
Ela da um sorriso e me da um selinho,ficamos abraçadas nuas e acabamos dormindo...

Gente eu definitivamente não sei escrever essas coisas...mas enfim, o hot de recompensa por eu ter sumido ksksksksk

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora