capitulo-26(eu nao vou ter essa criança)

2K 229 17
                                    

2/3
Narrador on
Tudo estava em câmera lenta e elas ficaram se olhando por um bom tempo mas a laryssa,resolveu ir embora e não falar nem fazer nada com ela ainda.

Pov lary
Eu fiquei andando pela cidade pra espairecer e quando voltei pra casa já era bem tarde e o lucca vem todo preocupado comigo.
Lucca- laryssa?tu tá bem?onde tu tava?
Lary- calma,eu tava no hospital e depois fui dar uma volta pra esfriar a cabeça.
Luiz- você foi ao hospital?-ele chega do nada perguntando-você viu a giana?
Lary- não eu não a vi.
Luiz- melhor assim,foi um dia difícil,melhor você ir se deitar,eu vou fazer o mesmo-ele fala subindo as escadas que davam para o quarto.
Lucca- o que deu nele?-ele pergunta assim que o Luiz sai-ele não parece a mesma pessoa de ontem,que queria que todos morressem.
Lary- eu também queria saber porque ele mudou tanto assim do dia pra noite...ou ele está tramando alguma coisa e enganando a todos nois ou ele resolveu mostrar que tem um coração.
Lucca- eu vou de primeira opção,então é melhor nos ficarmos espertos.
Lary- eu concordo-falo e começamos a rir.
Eu e o lucca ficamos um bom tempo batendo papo até que alguém bate na porta.
Toby- boa noite senhora cardoso,aqui está as de hoje-ele me entrega um envelope e sai.
Lucca- o que é isso?
Lary- o dia da giana-abro o envelope  que contém fotos da giana em várias horas do dia,e a minha expressão era de ódio...só tinha foto dela ao lado daquele merda do Thomas.
Lucca- como tu quer me convencer que não ama a giana,se esse olhar acabou de dizer o contrário?
Lary- é tudo culpa desse cara-amasso as fotos deles.
Lucca- é melhor a gente descansar.
Ele me abraça e sobe pro seu quarto,logo eu faço o mesmo.

Pov giana
Eu não fiquei muito no hospital pois teria uma reunião com o meu sócio hoje a noite,voltei pra casa tomei um banho e me arrumei,minha mãe entrou e se sentou na minha cama.
Deise- tu quer me falar alguma coisa?
Giana- não,porque?-falo enquanto calço o meu tênis.
Deise- eu vi o teste giana-rapidamente eu a olho-vai contar sobre o bebê pra ela?
Giana- ela tá atrás de mim pra me matar e eu tenho que contar que estou grávida do nojento do Luiz?
Deise- o minha filha!como pode o destino ser tão cruel?
Giana- eu não vou ter essa criança mãe,não posso-ela me olha incrédula.
Deise- mas o que está falando?de jeito nenhum,essa criança já é uma vida.
Nani- senhora giana?o seu convidado chegou.
Giana- eu já vou nani,obrigado.
Fui para a sala e o meu sócio estava lá...terminamos a reunião e meu pai veio falar comigo(ele saiu do hospital e decidiu ficar com a gente e esquecer as tradições do clã)
Rodolfo- está comprando terras em Quadera?é isso que tu está fazendo.
Giana- é a terra em que nascemos pai,eu quero ter mais poder lá.
Rodolfo- sinceramente,eu acho que o clã não vai gostar disso.
Giana- eu não dou a mínima pra quem vai gostar disso ou não...de agora em diante a família mello vai ser a mais poderosa.[É a patroa né kkkkk]-vamos massacrar o clã e as tradições e suas malditas regras.
Falo isso e vou para o meu quarto...peguei no sono logo e dormi a noite inteira...tive um sonho muito bom com a laryssa,ela disse que ia cuidar de mim e que esse bebê era nosso,disse que não queria que eu tirasse ele...eu queria que isso fosse real mais era só um sonho...me levantei pois o sol já estava invadindo o meu quarto e fiquei sentada na cama ainda processando tudo até que minha mãe entra no quarto.
Deise- filha tu me preocupa.
Giana- bom dia pra ti também mãe,mas o que eu fiz dessa vez?
Deise- esse bebê não merece isso-fala seria.
Giana- não vou fazer-falo e respiro fundo-eu vou ter o bebê-o sonho que eu tive com a laryssa de alguma forma me fez mudar de opinião sobre essa criança,minha mãe ficou super feliz e eu fui tomar banho e me arrumar pra ir pra empresa,quando estava indo para a minha sala com o Thomas,recebo uma ligação.

Quem será?

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora