caitulo-1(a ligação)

3.4K 275 19
                                    

Em carley(cidade da giana)

Giana- amiga eu tô muito ansiosa,o Thomas disse que logo nos vamos conseguir construir a escola.
Nicole- que legal!mas me conta,quando você vão assumir esse namoro ein?
Giana- isso que a gente tem tá mais pra uma amizade colorida então respondendo a sua pergunta,talvez vá demorar um pouco...mas e tu e o pablo?
Nicole- a gente tá indo com calma sabe.
Giana- ah sim amiga,sabe o que eu tava pensa...-ela é interrompida por uma ligação de um número desconhecido...
Ligação on*
Giana- alô,quem é?
X- oi filha desculpa te ligar assim do nada depois de anos mas é que sua mãe...
Giana- o que tem a mamãe pai?
PG(pai da gi)- sua mãe ficou doente e o médico disse que ela não tem muito tempo de vida...ela quer ver você...
Giana- meu deus!Eu vou pegar o próximo voo e logo chego aí ok...
Ligação off*
Nicole- o que aconteceu?- ela pergunta preocupada.
Giana- a minha mãe tá muito doente piriquita-giana fala enquanto arruma as malas-eu preciso ver ela.
Nicole- mas a sua mãe acabou de passar por aqui e ela parecia estar muito bem-ela fala confusa.
Giana- minha mãe biológica amiga.
Nicole- ata,é que as vezes eu esqueço que a fatinha é sua mãe de coração.
Giana- por falar nela,tu pode avisar que eu vou ficar um tempo fora?mas não explica muito.
Nicole- claro que aviso periquita,mas por que não é pra explicar muito.
Giana- é que ela tem medo de me perder sabe,ela acha que se eu voltar pra casa ela nunca mais vai me ver.
Nicole- entendi,mas vamos eu te levo.

Nicole ajuda giana a arrumar tudo é a leva pro aeroporto.
Nicole- vou sentir saudades piriquita volta logo-ela fala abraçando giana.
Giana- eu também vou sentir amiga,tu pode avisar o Thomas é que não deu tempo ele tava em reunião.
Nicole- claro piriquita,não se preocupe que eu explico tudo pra ele.
Giana- tá amiga agora deixar eu entrar que já vai decolar,tchau te amo.

Pov lary
Eu estava estudando quando meu pai entra na biblioteca me interrompendo.
PL(pai da lary)- filha eu preciso falar com você
Lary- pode falar pai-falo fechando o livro que estava na minha mão.
Pl- bom filha tu sabe que em breve essa cidade e todos que aqui habitam será sua né?-apenas acinto com a cabeça e ele continua-e tu já tá bem grandinha...-o interrompo
Lary- pai por favor que não seja o que eu tô pensando.
Pl- filha tu vai se casar e não adianta reclamar tu conhece as regras...
Lary- tu não pode me obrigar pai.
Pl- é claro que eu posso!quem manda nessa cidade ainda sou eu e tu vai se casar e ponto...ou será que tu vai ser fraca como ela e desistir de tudo?-quando ele falou dela meu coração disparou e eu fiquei furiosa por ele chama lá de covarde por tirar sua própria vida...fui pra beira do rio que fica na entrada da cidade lá era o lugar preferido da layla e agora é o meu refúgio,toda vez que eu preciso pensar ou desestressar eu venho pra cá...eu estava andando em volta do Rio quando vejo uma mulher se aproximando e se sentando debaixo de uma das árvores da Beira do rio como eu nunca a tinha visto ali resolvi me aproximar,talvez ela estivesse perdida.

Pov giana
Acabei de chegar no aeroporto de QUADERA e lembranças não muito boas vieram a minha mente,respirei fundo e peguei um táxi...bem na entrada da cidade o carro parou de funcionar...
Xxx- desculpa moça mas não quer funcionar-ele sai e abre o capô do carro,depois de um tempo ele volta-é moça parece que pifou mesmo.
Giana- tudo bem acontece-mesmo eu estando com muita raiva eu fui educada pois a culpa não é dele.
X- se eu não me engano tem um mecânico depois desse Rio.
Giana- tá eu vou ficar aqui sentada te esperando.
Ele sai a procura do tal mecânico e o sol estava me queimando dentro daquele carro,resolvi sentar debaixo de uma árvore que fica na beira Rio,eu estava lá sentada mexendo na água quando sinto alguém se aproximando...

?-oi,tá tudo bem?
Giana- aí que susto garota,quem é você?
?- por você não saber quem eu sou eu acho que você não é daqui,bom eu sou a lary-ela fala estendendo a mão.
Giana- eu sou a giana,eu nasci aqui mas já faz alguns anos que eu fui embora.
Lary- e porque decidiu voltar?
Giana- minha mãe ficou doente então eu vim visita lá-falo um pouco triste e ela sai sem falar nada mas depois de alguns segundos volta com uma flor e me entrega.
Lary- espero que ela melhore-ela fala entregando a flor-mas então tu tá perdida?
Giana- não,foi só o carro que quebrou mesmo.
Lary- precisa de carona?
Giana- não obrigada eu vou esperar o motorista voltar.
Lary- ah ok,então a gente se vê por aí- Ela sai andando e eu a perco de vista,logo o motorista do táxi aparece com um homem que logo concerta o carro e continuamos a viagem...

indecisa ainda gente kkkkkkkk
Mas provavelmente ela não vai ser inter então não fiquem tristes kkkkk

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora