Pov lary
Aquela garota me chamou muita atenção e eu senti borboletas no estômago quando falei com ela,a última vez que eu senti isso foi pela layla e que saudade dela...eu vou ter que me casar só por obrigação mas eu não vou amar a minha esposa pois o meu coração é só da layla mesmo ela não estando mais aqui...cheguei em casa e meu pai veio falar comigo.PL- oi filha-ele fala entrando no meu quarto-desculpa ter falado daquele jeito com você mas é que tu conhece as regras e eu sei que tu odeia elas mas eu não posso muda-las,talvez um dia tu consiga e eu vou ficar muito orgulhoso de voce-ele me abraça.
Lary- tá tudo bem pai-retribuo o abraço-quando é o casamento?
PL- no sábado.
Lary- mas hoje já é quinta.
PL- fica tranquila a gente já preparou tudo,só me promete uma coisa?
Lary- o que?
PL- tu vai respeitar a sua esposa e cuidar dela,mesmo ela não sendo a layla.
Lary- eu não vou prometer,mas eu posso tentar.
PL- tudo bem...sua mãe é sua irmã não vão conseguir vir no seu casamento.
Lary- tá de boa eu so vou casar por obrigação mesmo.
Eu passei o resto do dia vendo a roupa que eu iria usar no casamento.Pov giana
Cheguei em casa e minha mãe veio correndo me abracar,pra quem esta com os dias contados ela até que tá bem.
MG(mãe da gi)- que saudade minha filha.
Giana- eu também estava com saudades mãe,mas a senhora não tinha que estar de repouso?
MG- ah sim,me perdoa...
Eu passei o dia com minha mãe matando a saudade,mas eu não sei tem alguma coisa errada,ela não para de me pedir perdão e eu não entendo o porquê já que ela não está fazendo nada...ela disse que vai haver um casamento e amanha nos vamos comprar roupa pra ir,eu confesso que eu to bem empolgada pois eu amo casamentos...Pov lary
O dia amanheceu lindo e hoje eu pretendo ir comprar a roupa do casamento mas antes vou ficar um pouco com os meus pombos,pra quem não sabe eu tenho três pombos e cada um representa uma coisa pra mim,o preto(gu) representa o medo e a escuridão,o branco(lala) representa a paz e a felicidade,o cinza(lu) o amor e a mudança...depois de um tempo com eles eu fui até a loja da cidade comprei um terno cinza e depois fiquei andando por lá pra destrair até que eu esbarro com a menina do Rio.
Lary- ah oi,desculpa-falo pegando as sacolas dela que eu derrubei.
Giana- relaxa-ela pega as sacolas-parece que a gente se reencontrou-ela sorri e a moça que estava do lado dela fecha a cara-ah essa aqui é minha mãe-ela aponta para a moça.
Lary- ah oi senhora-estendo minhas mãos para comprimenta-la-melhoras pra senhora-ela sorri fraco e eu volto a minha atenção pra giana-bom eu tenho que ir mas a gente se vê por aí.
Giana- tu sempre fala isso?- ela sorri.
Lary- as vezes-sorrio de volta e volto pra casa pois eu preciso resolver algumas coisas antes de me casar,como por exemplo guardar as coisa da layla em um lugar que a minha "esposa" não possa tocar...eu guardo tudo que me lembra a layla,desde uma pedrinha até uma escova de cabelo,tudo que era dela está aqui no meu quarto,eu vou arrumar tudo,trancar esse quarto e me instalar em outro até porque eu não vou deixar a minha"esposa" dormir no quarto que era meu é da layla...Seguinte...vcs não vão saber se a lary é inter ou não por enquanto kkkkk,qualquer coisa eu meto o loko e já era kkkkkkk
CRAZYYY🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanficgiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...