Pov giana
Eu pedi pra laryssa esperar eu dormir pra ir e assim ela fez,eu estava dormindo quando sinto alguém me puxar da cama com brutalidade.
Ju- levanta,vai embora daqui,aqui não é o seu lugar.
Giana- porque tu tá fazendo isso?
Ju- eu não quero você aqui,anda levanta-ela me puxa mais forte e me joga pra fora do quarto-vai embora.
Um dos homens tenta me ajudar mas ela não deixa.
PL- se você tocar nela,a sua vida acaba,e o seu emprego também.
Assim que ele fala isso vejo o homem se afastar
Ju- você não é bem vinda aqui e muito menos essa criança que você carrega.
Eu com muita dificuldade vou andando até o portão.
PL- fechem o portao-ouço ele falar assim que eu saio pra fora-o lixo já foi jogado pra fora.
Vejo os homens fecharem o portao,na mesma hora a laryssa chega e fica muito preocupada...
Lary- tá maluca giana!-ela vem em minha direção-o que tu tá fazendo aqui,o medico disse repouso absoluto,lembra?
Giana- me desculpa amor,eu não sei o que deu em mim-eu não vou dizer que foram os pais dela que me obrigaram a estar aqui,não quero mais brigas.
Lary- não faz isso princesa-ela me pega no colo e me leva pra dentro de volta,me coloca na cama e sai...não demora muito e ela volta cabisbaixa.
Lary- porque mentiu?porque não me contou o que minha mãe e meu pai fizeram?
Giana- me desculpa linda,eu só queria evitar brigas,eu fiz isso!-falo olhando nos olhos dela-se eu não tivesse fugido eles jamais me tratariam assim.
Lary- não pensa assim,nada no mundo justifica o comportamento deles,entendeu?-acinto com a cabeça e ela me abraça-eu vou te levar embora daqui.
Ela me pega no colo e me leva em direção ao carro.
Giana- pra onde a gente vai?
Lary- por enquanto pra casa de campo.
Ela estava chegando perto do carro quando o pai dela aparece na escada.
PL- Laryssa!- Ela olha pra ele-você é a líder do clã e essa casa é sua,eu estou aborrecido mas ainda amo minha filha,quero que você e sua esposa fiquem aqui.
A lary me olhou como se perguntasse o que eu queria e eu apenas acenti com a cabeça pra ficarmos,eu sei que ela quer ficar do meu lado mas se o clã descobrir que ela foi embora por minha causa,podem até tirar ela do cargo...
Entramos de volta e ela me colocou em cima da cama.
Lary- já vai escurecer amor-ela fala sentada ao meu lado-tem gente precisando de um banho-ela tampa o nariz e começa a me abanar.
Giana- os incomodados que se mudem,eu estou de boa com o meu cheirinho-ela começa a rir e me pega no colo novamente-onde tu vai me levar?
Lary- vou dar banho na minha neném-ela me leva até o banheiro e me coloca em cima da pia-tu não pode fazer esforço então eu vou te dar banho de banheira-ela fala colocando a banheira pra encher.
Giana- eu te amo sabia-ela me olha e vem em minha direção.
Lary- eu te amo muito.
Ela começa a me beijar profundamente,um beijo bem carinhoso,mas logo o beijo passa a esquentar,ela abre minhas pernas e encaixa nossos corpos sem parar de me beijar...a gente ficou um tempo nisso mas a lary resolveu parar.
Giana- por que parou?-pergunto ainda com as mãos envolta do pescoço da mesma.
Lary- porque tu está de repouso lembra?-ela me da um selinho e desliga a água da banheira pois já havia enchido o suficiente.
Giana- o repouso inclui ficar sem sexo?
Lary- mas é obvio-ela começa a tirar a minha roupa pra eu tomar banho.
Giana- amor eu não quero tomar banho-ela tenta me pegar no colo mas eu me seguro na pia-não amor!- ela consegue me pegar e me coloca na banheira.
Ela começa a passar a bucha pelo meu corpo e eu fico fazendo bico pois não queria tomar banho.
Lary- eu espero do fundo do meu coração que a nossa filha não seja birrenta como tu-ela fala rindo da minha cara.
Logo ela termina de me dar banho e me deita na cama,ela me deu um beijinho e foi tomar banho,eu acabei pegando no sono enquanto ela tomava banho mas acordo quando a mesma deita ao meu lado e fica acariciando meu rosto,eu a abracei,coloquei meu rosto em seu pescoço e voltei a dormir...Gente tô pensando em fazer uma fic de ficção científica,o que vocês acham?
(Não vou terminar essa daqui tão ja,fiquem tranquilos kkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiongiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...