Pov lary
Confesso que dormir no chão não é uma opção muito agradável mais é o que tá tendo por agora,acordei fiz minhas higienes,estava indo tomar café e ouvi uma conversa entre meu pai e o pai da filha da empregada,parece que ela teria que se casar com um cara muito mais velho,então fui falar com ela que estava na cozinha.
Lary- bom dia lola-falo entrando na cozinha.
Lola- bom dia senhora cardoso.
Lary- sabe que não precisa dessas formalidades comigo né-ela concorda com a cabeça-fiquei sabendo que tu vai se casar,é o que tu quer?
Lola- na verdade não,eu tô apaixonada por um menino lá da minha escola,ele gosta de mim e disse que se casaria comigo.
Lary- então porque tu não se casa com ele?
Lola- aí senhora lary,meu pai quer que eu me case com um homem mais rico,pois disse que o otta(menino que ela gosta)não tem condições de me dar uma vida boa-ela fala cabisbaixa.
Lary- faz o seguinte,conversa com o seu pai e diz que eu vou dar um emprego bom pra esse tal de otta e que a minha permissão vocês já tem.
Ela fica super feliz com o que eu disse,vou pra mesa onde está meu pai e o pai dela e me sento pra comer.
PL- bom dia filha,onde está sua esposa?
Lary- dormindo.
PL- até agora?trate de acorda-la,aqui ninguém dorme até tarde.
Lary- pai deixa ela dormir ela tá cansada,sabe como é né,a noite foi longa-falo insinuando que havia tido algo entre a gente e ele muda de assunto.
PL- o senhor potelli veio dizer que sua filha vai se casar,ne senhor potelli.
Potelli- a minha filha tem que se casar e eu já achei o candidato perfeito.
Lary- o senhor já conversou com ela?eu soube que o otto também quer se casar com ela.
Potelli- a senhora conhece esse tal de otto?
Lary- sim ele é um colega meu e eu soube que os dois se gostam muito,a minha permissão eles já tem agora falta a sua.
Potelli- obrigado senhora,vou conversar com eles direitinho.
Eu termino de tomar meu café e vou ver se a giana acordou...entrei no quarto e ela estava penteando o cabelo.
Lary- não vai tomar café?-falo me sentando na cama.
Giana- te importa?- ela fala grossa.
Lary- olha giana a gente pode por favor ter uma relação saudável pelo menos?- ela da de ombros-como tu demorou pra acordar já tiraram a mesa,então se tu for tomar café fala com a Lola ou com a mãe dela.
Saio do quarto e vou ficar com meus pombos...Pov giana
Depois que a lary saiu eu fui atrás dessa tal de lola e a encontrei chorando.
Giana- tá tudo bem moça?
Lola- tá sim senhora,me chame de lola.
Giana- ok Lola mais porque tu tá chorando então?
Lola- ah senhora,o clã da senhora lary ordenou que matassem minha prima pois ela tentou fugir do marido.
Giana- meu deus,porque que essas pessoas são assim e como tu ainda consegue trabalhar pra ela?
Lola- a senhora lary é uma boa pessoa.
Giana- uma boa pessoa e mandou matarem sua prima.
Lola- olha senhora giana,eu não posso falar sobre isso então é melhor eu ficar calada.
Ela me deu meu café e saiu,assim que eu terminei o café fui atrás da laryssa e a encontrei conversando com pombos.
Giana- mais da suas vítimas-falo pegando uma das pombas na Mão.
Lary- oi giana.
Giana- porque tu é assim?
Lary- do que tu tá falando?
Giana- mandou matarem a prima da Lola tu não tem coração?Não liga pras pessoas,tu é um monstro mesmo né,como consegue dormir a noite?
Eu estava um pouco exautada e ela saiu dela me deixando falar sozinha,quando eu fui atrás dela a Lola me barrou.
Lola- porque a senhora magoa ela?
Giana- do que tu tá falando,ela matou sua prima ela mata pessoas sem se importar.
Lola- não ela se importa sim,talvez eu me ferre por isso mas eu preciso falar...ela não queria que matassem minha prima,pelo contrário ela deu dinheiro e colocou minha prima fora do país,mas quando você quebra uma regra dessa cidade eles te caçam e te matam,a lary não conseguiu impedir que a encontrassem,não foi culpa dela.Eu fiquei sem reação e fui pro meu quarto fiquei lá por um bom tempo pensando nas coisas que a Lola falou...
Pô giana,mandou mau agora ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanficgiana mello vai muda de cidade assim que completa 18 anos pois não concorda com as "leis"da cidade de QUADERA...mas o que ela nao sabe é que uma simples ligação mudará toda a sua vida... Lary cardoso herdeira da cidade de QUADERA que pretende mudar...