capitulo-12(o acidente)

2.2K 232 26
                                    

Pov giana
Eu fiquei travada quando meu pai pediu pra eu arrumar as coisas,eu não sabia o que fazer,fiquei travadona até que o Thomas chama minha atenção.
Thomas- vamos giana-ela fica me olhando e eu olha pra lary que também tá esperando a minha resposta.
MG- Giana?
Giana- eu não vou a lugar nenhum,eu não posso-a lary e eles ficaram me olhando-lary?me acompanha?-falo querendo sair dali.
Lary- claro-ela pega minha mão e vai em direção ao quarto mas antes ela para e olha pra eles- me esperem aí eu já volto pra conversarmos melhor.
Ela me deixou no quarto e voltou pra sala com eles...eu quero muito ir embora desse lugar mas se eu for pessoas vão morrer e eu não quero viver com essa culpa.

Pov lary
Deixei a giana no quarto e fui falar com eles,meu pai e minha mãe já estavam lá então eu me juntei a eles.
PG- porque ela tem medo de ir?
Lary- porque não tem caminho de volta,acordo é acordo ninguém pode quebrar as regras.
Thomas- do que você tá falando?vocês vao se divorciar.
PL- somente a morte pode separa-las-o meu pai fala.
Thomas- fala isso no tribunal.
PG- o que vocês fizeram pra ela não querer vir conosco?
Lary- ela só não quer ir e ponto.
MG- preciso ir ao banheiro onde fica?
Lary- segue esse corredor e depois vire a direita...

Pov giana
Estava deitada até que minha mãe chega entrando.
MG- porque tu não pode vir?
Giana- se eu for com vocês minha família morre.
MG- e o que vamos fazer?
Giana- nos sequestrarem-falo e ela da um sorriso.
MG- fique preparada-ela me dá um beijo na testa e sai do quarto,logo a lary entra e me chama.
Lary- vem se despedir,eles já tão indo.
Me levanto e vou com eles até o portão abraço meus pais e Thomas começa a sussurrar em meu ouvido oque deixou a lary com raiva.
Thomas- logo nos estaremos longe daqui eu te prometo,eu te amo.
Ele me abraça e vai embora com meus pais...subo pro quarto e a lary vem atrás de mim.
Lary- tomou a decisão certa.
Giana- eu fiz isso pela minha família,como você-ela fica me olhando e depois sai do quarto.

Pov lary
O que ela disse me incomodou um pouco porque querendo ou não temos que passar o resto da vida juntas,eu queria que ela gostasse de mim e não que ficasse comigo só por obrigação,fiquei sentada do lado de fora do quarto pensando até que um dos meus homens chega correndo.
X-senhora cardoso nos seguimos eles pra se certificar que estavam em segurança como a senhora pediu mas eles bateram de frente com um caminhão e não resistiram.
Lary- o que?-levanto assustada-como eu vou contar isso pra giana?
Fui em direção a porta do quarto ainda criando coragem pra entrar e contar pra giana,abri a porta e ela estava no banheiro como ouvi barulho de água ela deve estar tomando banho,bati na porta do banheiro ela gritou pra esperar e logo saiu enrolada na toalha.
Giana- o que tu quer agora?- eu fiquei paralisada na frente dela ainda pensando no que dizer-fala logo,interrompeu o meu banho atoa?
Lary- é...seus pais sofreram um acidente-dou uma pausa e olho nos olhos dela-infelizmente não resistiram-assim que eu termino de falar ela começa a rir o que me deixa confusa.
Giana- desculpa mas esse seu joguinho não vai funcionar,acha que eu vou esquecer meus pais porque eles morreram?achei que tu fosse melhor nas mentiras-ela fala rindo mas logo fica seria pois percebe que eu não estou mentindo.
Lary- eles bateram de frente com um caminhão giana-falo agora segurando sua mão e ela cai nos meus braços chorando muito-eu sinto muito.
Giana- eu quero ver eles-ela fala secando suas lágrimas.
Lary- vem eu vou te levar ao necrotério-seguro sua mão e saímos do quarto,fomos em direção a garagem mas o clã me para e o Luiz começa a falar umas merdas.
Luiz- eu tenho provas de que laryssa cardoso e uma mentirosa,ela não merece comandar um clã tão poderoso.
Lary- agora não é o momento de mais um showzinho seu luiz-falo tentando sair dali mas ele entra na minha frente me impedindo.
Luiz- você não estava procurando a giana em todos os lugares?você não pediu ajuda para fugir giana?
Giana- sim eu pedi ajuda-ela fala e todos do clã me olham descepicionados-eu pedi ajuda pra encontrar a lary-assim que ela fala todos do clã olham com raiva para o Luiz.
Mendez(um dos membros do clã)- já chega Luiz,nos perdoe laryssa.
Lary- tá tudo bem,agora se me dão licença preciso levar minha esposa para o necrotério-entramos no carro e fomos até o necrotério e assim que ela vê os corpos ela começa a chorar muito e se culpar.
Giana- se eu não tivesse voltado pra essa maldita cidade eles ainda estariam vivos,é tudo culpa minha-eu a abraço forte.
Lary- eu vou pegar uma água pra você,espera aí-saiu de lá e vou buscar a água dela mas quando volto me deparo com uma cena muito desagradável,aquele cara que estava com os pais dela a abraçando,como eu não quero ser inconveniente e também não quero que ela me odeie mais,dei a água pra ela e entrei no carro esperando eles terminarem a conversa...

LaylaPra quem pediu foto  da layla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Layla
Pra quem pediu foto  da layla...

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora