Capítulo 8

2.6K 346 20
                                    


Azriel:

"Você está a encarando demais"

Desperto do meu transe rapidamente com a voz de Rhys em minha cabeça, me sentindo constrangido e um idiota, levo meu foco para o meu prato e não para a mulher que conversava com Feyre, olho em seguida para Rhys que arqueia a sobrancelhas, dou apenas de ombros.

-É muito diferente ? -Mor pergunta curiosa, a mesma assim que viu a morena já trocou de lugar na mesa para se aproximar, Lilian parecia bem mais disposta nesta manhã, com um sorriso tímido nos lábios ela se juntou conosco para o café da manhã, logo Mor começou a lhe encher de perguntas e quais ela pareceu disposta a responder e até mesmo curiosa quando Morgan e Feyre lhe contavam algo sobre o nosso mundo.

-Não sei se posso confirmar se é tudo, não conheci muito do mundo de vocês. -Diz dando uma colherada em seu bolo. -Claro, apesar de que na terra não existe nada como vocês e a comida não é tão boa.

-Isso me deixa feliz. -Feyre comenta sorrindo para a mesma.

-Ontem o colar brilho, está assim até agora. -Ela afastou os longos cabelos de seus ombros, deixando o seu pescoço e o medalhão ali amostra, estava vermelho, um vermelho intenso. -E a voz surgiu, não é de alguém que eu conheço mas me acalma.

-O que ela lhe disse ? -Armen pergunta curiosa com a mão já no medalhão, Morrigan e Armen tratavam a jovem como um pequeno descobrimento.

-Me acalmou, pediu para que eu controlasse minha mente, aprendesse e que eu iria no final entender tudo. -Diz. -Que cada dia seria uma lição e que aqui minha jornada iria começar, mas não consigo entender, tentei achar respostas para isso mas não surge nada.

-Tem certeza que nunca ouviu nada sobre portais e o nosso mundo ? -Rhys pergunta e ela nega. -Acho que a voz é como uma intuição e ela te guia. -Diz após alguns minutos de silêncio.

-Mas para quê ? O que tenho que completar ?

-Controlar sua mente, aprender tudo e ter a cada dia uma lição. -Armen repete as palavras. -Ela quer que você se prepare, quer que você conheça sobre o nosso mundo, quer que você treine.

-A pedra. -Digo pela primeira vez naquela manhã. -Será que ela não lhe dá poder, não sentiu nada diferente, o controle da nossa magia está sempre conectado com a mente.-Pergunto agora fitando seu rosto delicado, suas pele atingiu uma coloração vermelha após tanta atenção lhe sendo direcionada de todos os pontos da mesa

-Nada.

-Mas talvez demore para se manifestar, por isso um treinamento. -Cassian responde.

-É isso. -Rhys responde. -Se você estiver de acordo, irá começar a ter aulas, sobre a nossa história com Armen, treinamento para defesa com Cassian ele é nosso general, e Azriel ficará responsável por te apresentar nossa corte e o que for necessário.

"Quero que você a proteja, fique sempre por perto"

Sussurra em minha mente, eu apenas concordo, meu olhar se volta para Lilian, seu olhos estão fixos em suas mãos ainda machucadas, e minha curiosidade desperta, alguém havia lhe machucado estava claro isso, só queria saber o motivo, então seus olhos verdes vão para Rhyssand e ela lhe concorda.

-Eu quero. 

Entre mundos e destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora