LILIAN :
A corte Primaveril, era muito bonita, com colinas verdes e florestas exuberantes, Lucien havia comentado que possuía vários lagos de cores claras, e que a corte fazia fronteira com o mundo humano deles. Conforme se aproximamos da residência posso dizer que ela é magnífica, uma grande mansão entre as terras verdes, havia um caminho de rosas, e possuía pátios e varandas, com muitas flores e exalando riqueza.
-É lindo. -Comento tocando em uma das flores, Azriel concorda o observo no meio daquelas cores, todo de preto e com sua expressão de sempre, me aproximo mais do mesmo, sussurrando para apenas ele escutar. -Mas ainda prefiro o céu estrelado. -Um sorriso surge em seus lábios, sua expressão séria era linda, mas seu sorriso era algo que podia ser admirado por horas.
Meus pés tocam o piso de mármore preto e branco, em xadrez, e aquilo brilhava, paramos de frente a um longo corredor, com gigantescas portas, podia jurar que tudo naquele lugar era banhado a ouro, atravessamos as enormes portas e Azriel se aproxima ainda mais de mim.
-Tamlin, temos convidados. -Lucien diz chamando a atenção do homem loiro. -Está é Lilian, e bom Azriel você já conhece.-Seu olhar vai em minha direção me avaliando por completo, não me intimido. Havia escutado histórias sobre o mesmo, nenhuma delas era agradável, porém não julgava e condenava ninguém sem conhecer. Tamlin, era sem dúvidas um homem de presença, seus cabelos loiros quase como ouro eram compridos, ele é alto, possui a pele bronzeada e o seu corpo mesmo com as roupas podia notar ser musculoso, como de um guerreiro. Seus olhos verdes profundos finalmente encontram os meus.
-Seja bem vinda, a corte Primaveril. -Sustento meu olhar, posso sentir a respiração de Azriel ficar mais forte. -Acredito que já deva ter uma opinião sobre mim, então não é necessário apresentações.
-Já ouvi a opinião das pessoas sobre você. -Minha voz saiu alta e clara. -Mas não lhe conheço para ter a minha. - Ele apenas concorda surpreso ainda me observando.
-Não ficaremos por muito tempo, não se preocupe. -A voz do encantador de sombras é fria e grossa, seu descontentamento era nítido.
-Lucien me explicou, tudo.
-Vou levar vocês para os quartos e nos encontramos para almoçar. -Lucien avisa, Azriel segura meus ombros com uma mão enquanto andamos, consigo sentir o olhar de Tamlin em mim. Apesar de ser muito bonito, seu olhar não tinha nada disso, o macho estava apodrecendo por dentro, dor e remorso eram as únicas coisas ali visíveis.
"No longo da vida, escolhemos caminhos e tomamos decisões, boas ou ruins, mas temos que arcar com todas e aprender a lidar com elas, alguns não sabem por onde começar."
A voz me sussurra, e ela está certa a vida é de decisões, nem todas a que tomamos serão positivas para nós, mas ou escolhemos ser refém delas como Tamlin, ou tentamos seguir e aprender com os erros. Chegamos em um corredor repleto de portas.
-Aqui! Acredito que vão querer ficar próximos.-Lucien comenta abrindo a primeira porta. -Esse é o seu Lilian. -Era lindo, tudo com cores claras e iluminado, o ruivo caminha até uma porta no lado oposto do quarto que eu acreditava ser o banheiro. -Azriel aqui é o seu, os quartos são interligados, tem como trancar também a porta -Uma parte de mim fica mais aliviada por saber que teria Azriel por perto. Após Lucien sair e Azriel ir para o seu quarto, aproveito e sigo para o banho.
Minha cabeça estava confusa, a forma que eu me senti naquele lago, a voz... tudo me fez sair ainda mais dos trilhos, eu era humana, sempre fui, nunca fiz nada que mostrasse um tipo de magia, mas naquela algo eu senti, meu corpo vibrou, era como se tudo encaixasse, que meu coração batesse num ritmo certo, então depois daquela sensação eu me senti completa, não sentia o vazio. Ando nua em direção a banheira, colocando primeiro os meus pés, então o colar brilha de leve, dessa fez não é de forma intensa, ele está lá apenas brilhando, como uma pequena luz, afundo o meu corpo e suspiro, era aquela mesma sensação boa de horas atrás.
Não acreditava que eu tinha algo especial, acreditava que o colar tinha, e como ele estava em meu pescoço ele me guiava e trazia aquelas sensações, eu tinha muitas perguntas a serem feitas, mas precisava encontrar alguém para me responder.
"As dúvidas fazem parte da jornada, cada novo caminho trilhado, cada novo passo dado, uma resposta surge. Você precisa encontrar a luz"
Aquela voz, daria tudo para saber sobre ela, após sair do banho visto uma roupa ainda escura porém mais refrescante, o sol lá fora brilhava intensamente.
-Está com fome? -Me assusto de leve ao sair do banheiro e ver Azriel sentado em minha cama, seus cabelos estavam molhados e agora usava uma roupa mais leve, sua pele estava levemente avermelhada nas bochechas, sorrio me aproximando.
-Estou morrendo, obrigada por cuidar de mim. -Me aproximo deixando meus lábios tocarem a pele da sua bochecha, ele sorri tímido em minha direção buscando minha mão. Gostava quando ele me tocava.
-Sempre irei cuidar de você Lilian, e sim isso é uma promessa. -Após o lago, fiquei assustada que entrei num tipo de choque, ele com muito cuidado, respeito e preocupação me ajudou e me cuidou, não estava acostumada com nenhuma dessas coisas, então era muito grata por esse gesto.
-Então irei te dizer algo. -Por ele estar sentado em minha cama, consigo ficar em sua altura, observo seu rosto, os olhos amendoados, as sobrancelhas grossas, os lábios avermelhados e volumosos, queria percorrer com a mão cada parte do seu rosto. -Eu também irei sempre cuidar de você, mesmo quando acharmos sua parceira. -Ele sorri beijando minha testa e ficando em pé.
-Então temos uma promessa, agora vamos também estou com fome. -Como eu era hipócrita em julgar Elain, seria fácil apreciar Azriel e Lucien, principalmente Azriel, séria fácil demais, a única diferença é que não brincaria com os sentimentos de nenhum deles. -Após o almoço quero conversar com você, na verdade quem sabe você me aconselhe em algo.
-Isso é a função de uma amiga, porém só aconselhar não devo influenciar suas decisões. -Ele concorda, entramos no salão onde há uma grande mesa posta, com os mais diferentes tipos de comida, Tamlin e Lucien já estavam sentados e o clima é pesado, sabia que já tinham sido amigos, mas pelo visto a amizade não era a mesma coisa. Me sento com Azriel ao meu lado, a torta vermelha me chama atenção e me sirvo dela.
-Você é uma bela espécie de humana. -A voz grave de Tamlin preenche o ambiente, Azriel se movimenta na cadeira desconfortável, me viro em direção ao Grã senhor da Primaveril.
-Se isso foi um elogio eu o aceito e agradeço. -Respondo enquanto corto mais um pedaço de torta. -Agora, se é uma forma de provocação, você está indo para o pior caminho.
-Me diga...Está servindo toda a corte noturna, acredito que o encantador de sombras é um dos principais. -Antes que Azriel se levante avançando no mesmo eu empurro seu ombro para baixo, empurro minha cadeira e caminhou de cabeça erguida na direção do loiro. Não tenho medo dele, não tenho medo de suas palavras, o que ele diz ou pensa não me faz diferença.
-Escute algo. -Digo puxando a cadeira mais próxima dele, mantendo meus olhos verdes no seus. -Sua opinião sobre mim, não possui significado nenhum, a quem dou ou deixo de dar meu corpo muito menos, porém eu sei o que você está fazendo. -Sua sobrancelha loira arqueia. -Sei que se culpa por todas as suas merdas, sei que passa os dias nesta corte remoendo todos os seus erros, e a forma que você quer afastar as pessoas, porém Tamlin eles já foram cometidos, não existe nada que vá mudá-los, mas existem duas opções: Esquecê-los e viver sua vida como antes ou aprender com eles e recomeçar. -Seu olhar muda, posso notar que sua postura também. -Pisei em sua corte sem julgamentos, não lhe conheço, então eu sugiro você ser educado com seus hóspedes e retribuir este favor, pois quero conhecer sua corte, então podemos ser civilizados. -Suspiro, colocando uma expressão mais agradável no rosto. -Agora caso queira, você pode nos servir um vinho e conversamos sem julgamentos e se estiver curioso sobre mim basta apenas perguntar. -Está tudo em silêncio, e após alguns segundos ele apenas ergueu as mãos pegando a garrafa de vinho e nos servindo, agradeço e volto para minha torta, ao olhar para o mesmo consigo ver um pedido de desculpas em seus olhos.
-Está boa, já experimentou ? -Pergunto para Lucien que está levemente perdido, olhando para mim.
-Hum é uma das minhas favoritas. -E como se em instantes todo o clima pesado fosse embora, e realmente agora estávamos tendo um jantar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mundos e destinos
FantasiDois mundos ligados através de um cordão. Um portal será aberto e por ele uma jovem iniciará a sua mais nova jornada, uma humana que viajou através dos mundos e precisava estar em Prythian, sem poderes, sem nenhuma direção, o que lhe guiava era ape...