Eu respirei.
Respirei fundo e tentei me manter o mais calmo possível.
Eu iria matar Lucien, e tirar Lilian de perto dele o quanto antes.
Ver eles abraçados, e as mãos entrelaçadas me deixou louco, não gostava dela tocando ele e muito menos dele a tocando, esqueço de tudo em minha volta, só vejo ela, esqueço até mesmo de Elain. Caminho em passos rápidos em sua direção.
-Azriel que bom ver você. -Ela sorri, ficando em pé e dando um beijo em minha bochecha, não precisando se esticar pois estava no terceiro degrau da escada ficando na minha altura. -Conversei com Lucien, preciso encontrar Rhys para confirmar algo.
-Estava indo vê-lo. -Digo, meu olhar vai para o homem que apenas gesticula com a cabeça em minha direção. -Podemos ir agora. -Por mim a colocaria em meus ombros e sairia o quanto antes dali.
-Lilian vejo você mais tarde então, irei esperar sua resposta. -Ele se aproxima deixando um beijo em sua cabeça e se afastando, antes de seguir seu caminho ele olha para Elain. -Adeus Elain, acredito que ficaremos um longo tempo sem se ver. -Ela não responde nada, apenas o encara e em seguida seu olhar vai para Lilian.
-Que resposta ele aguarda?-Sinto o corpo de Lilian ficar tenso ao lado do meu, e a voz de Elain era repleta de ciúmes e isso me incomodou e muito, a poucos minutos ela havia me afirmado que não sentia nada por Lucien, porque o ciúmes surgiu agora.
-Elain, com toda a educação, isso não diz respeito a você. -Era a primeira vez que eu escutava frieza no tom de voz da Lilian. -Vamos Az, quero resolver isso o quanto antes. -Me puxando pela mão caminhamos em silêncio em direção a Rhys, tentei perguntar o motivo mas ela foi bem clara de que falaria quando estivéssemos na sala.
-Az me avisou que estavam vindo. -Meu irmão fala assim que entramos no escritório, Feyre vem em direção a Lilian a abraçando, assim como Nestha, Feyre estava muito próxima de Lilian, e pelo visto tinham muitos assuntos em comum
-Você está ótima. -Ambas sorriem, e concordo Lilian estava ainda mais bonito do que a primeira vez que lhe encontrei, seus olhos pareciam mais verdes e brilhosos, as roupas illyrianas combinavam com ela, e as semanas de treinamento surgiram efeito em seu corpo, o deixando ainda mais bonito. Sem dúvida era uma das mulher mais bela que já havia visto.
-Bom, serei direta no assunto, -Ela parece nervosa suas mãos apertam de leve o tecido da sua roupa. -Ontem escutei a voz, mais uma charada, ela falava que quem aparece em meu caminho não é por acaso, tem um motivo, que a raposa é da luz e é para lá que eu tinha que seguir, e que rosas possuem espinhos. -Ela suspira antes de continuar. -Ontem minutos antes conheci Lucien, por ser ruivo e ser mencionado uma raposa que tem o mesmo tom na pelagem acredito que seja ele, hoje fui atrás do mesmo, e a voz me confirmou, ela me disse onde ele estava, e sobre a missão que você pediu para ele realizar, eu me ofereci para ir junto, a voz quer que eu vá. . -Meu corpo todo fica rígido, e Rhys suspira sentando em sua cadeira.
Maldita voz, mas que porra qual o motivo dos dois terem que ir para um missão entre as cortes.
-Concordo com você da raposa, Lucien usou por anos uma máscara que representava o animal. - Minhas sombras estavam agitadas, eu estava agitado, pela mãe porque Lílian tinha que ir em uma missão.
"Me mande junto, não a deixarei ir sozinha, muito menos com Lucien"
Envio a mensagem para Rhys que me olha de canto concordando. Lilian não iria sozinha, além de não conhecer nada dos caminhos, não confiava em Lucien, não o queria perto dela e sua segurança era minha responsabilidade.
-Vocês precisam ir para a corte Diurna é lá que a voz quer que você vá. -Após minutos de silêncio Rhysand se pronúncia e vejo Feyre concordar com um aceno de cabeça.
-Por quê ? Eu não entendo, ela fala comigo como se estivesse dentro de mim, como se jogasse comigo, ontem senti meu corpo quente, muito quente e hoje senti esse mesmo calor em Lucien.
"Relaxa Azriel, você está quase rosnando"
Meu irmão se comunica comigo, não havia motivos coerentes para eles estarem ligados, Lucien tinha uma parceira, não teria como possuir outra, pelo menos era o que eu acreditava, além do mais ela era humana de um outro tipo de lugar. Lilian não tinha que sentir seu calor ou nada do tipo. Rhysand se aproxima dela, colocando as mãos em seus ombros, pela primeira vez deixo meu ciúmes de lado e observou sua expressão, ela está confusa e chateada com toda a situação.
Quero lhe abraçar como a mesma fazia comigo.-Não sei, mas quero saber tanto quanto você. -Ela concorda. -Quando você chegar na corte Diurna, irá encontrar Helion, você é esperta quando observar Lucien e ele juntos notará algo, apenas saiba que Lucien não tem conhecimento disso.
-Lucien me avisou que precisará ir primeiro na corte primaveril.
-Você irá junto, será bom você conhecer as outras cortes, não se preocupe Azriel estará com você, ficará segura. -Seu olhar vai para minha direção.
-Eu sei que sim. -E então ela sorri, e finalmente sinto meus músculos e minhas sombras relaxarem.
___________________________________________________________________Postando mais um sim, pois finalmente alguém (acertou uma parte / da charada: A corte diurna.
"Aqueles que aparecem no nosso caminho, estão ali por um motivo. A raposa é da luz e é para lá que você deve seguir, e não se esqueça as rosas também possuem espinhos"
-Raposa- Lucien
-Ela é da luz. -Corte Diurna a próxima missão de ambosAmanhã tem mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mundos e destinos
FantasiaDois mundos ligados através de um cordão. Um portal será aberto e por ele uma jovem iniciará a sua mais nova jornada, uma humana que viajou através dos mundos e precisava estar em Prythian, sem poderes, sem nenhuma direção, o que lhe guiava era ape...