Capítulo 38

1.6K 281 38
                                    


Azriel:

Dormir essa noite foi quase uma batalha. De paciência e força de vontade, Corália estava me levando para o limite do meu autocontrole. Passei a noite sentindo os seus pesados seios em contato com a minha pele. Passei a noite com uma maldita ereção.

Me levantei, antes mesmo do nascer do sol, precisava manter uma distância dela antes que eu surtasse, ao sair da cama ela apenas envolve o travesseiro onde eu estava deitado, ainda em um sono profundo.

Eu a deseja, muito. Desejava explorar aqueles lábios volumosos e vermelhos, tocar e beijar cada pedaço da sua pele, seguras aqueles firmes seios em minhas mãos, e lhe ensinar cada detalhe depravado, pois eu sabia que ela iria gostar. Mas ela precisava me pedir, e sóbria desta vez.

Rhys e o restante do pessoal chegariam ainda esta manhã, e eu e Corália precisamos iniciar o quanto antes nossa pesquisa e treinamento, tomo um banho rápido e em seguida desço as escadas, irei conversar com Helion e pedir sua opinião para qual biblioteca devemos conversar.

-Estava a sua procura. -Digo assim que o vejo sentado na ponta da mesma, ele sorri acenando com a cabeça. -Preciso de uma direção sobre qual biblioteca começar.

-Começar o que exatamente ?

-O treinamento de Corália, ela quer saber mais sobre o seu povo e seus poderes. -Helion está estranhamente sério, sem nenhuma piada, cantada ou provocação, ontem após a nossa chegada passou o dia afastado, mandei minha sombras descobrirem algo mas não tiveram nenhuma informação.

-Ela é muito poderosa. -Não é uma pergunto, ele afirma com plena convicção. -Consigo sentir o cheiro de poder saindo do seu corpo, irei auxiliar vocês.

-Conhece a história das criaturas das águas doces?

-Mais do que você pensa. -Concordo me servindo de bebida, os raios de sol começam a entrar pelas janelas. -Qual o seu envolvimento com Corália? -É uma pergunta, não despretensiosa, está soando como um interrogatório.

-Não sei se lhe devo satisfação sobre isso.

-Conheço seus gostos encantador de  sombras, e principalmente o seu tipo.

-Claro que conhece. -Sou irônico, havia perdido as contas de quantas vezes fui convidado a me juntar ao mesmo ou suas festas particulares. Quando mais novo participaria com vontade e até mesmo entusiasmo, não é como se nunca tivesse frequentado determinados clubes e feito certas coisas, mas agora quero um pouco de paz e sossego.

-São tempos passados. -Por essa eu não esperava, eu realmente não esperava . -Mas estão juntos ou não?

-Somos amigos Helion, porém não quero você de gracinhas com ela. -Sua expressão parece realmente de ofendido, com minhas palavras. -Mas então, qual biblioteca ?

-As últimas, perto ao jardim do sul, mas irei ajudá-los nas pesquisas.

-Rhysand estará aqui ainda pela manhã, podemos começar pela tarde. -O aviso saindo da mesa, precisava me exercitar, e de alguma maneira extravasar minha energia, e no momento lutando seria a única opção.

Ao me aproximar do centro de treinamento que Helion possuía, escuto risadas e barulhos de socos, abro a porta lentamente entrando 

-Vejo que madrugaram. -Comento entrando e vendo Lucien e Cateline no ringue, ambos se assuntam ao me ver parado ali.

-Eu não consegui dormir. -Cateline responde passando a mão no suor que escorria pelo seu rosto. Ficava ainda assustada com as semelhanças das irmãs.

Entre mundos e destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora