AZRIEL:
Peguei Lilian me encarando duas vezes durante o caminho, quando a olhava arqueando a sobrancelha ela desviava o olhar e iniciava um novo assunto e eu sabia muito bem os motivos aos quais ela estava me evitando.
Quando acordei nesta manhã a primeira coisa após me vestir foi ir em direção ao seu quarto, a porta entre eles estava trancada bati algumas vezes e nada, ao descer para o café da manhã encontrei Lucien debruçado sobre um dos seus braços.
-Ressaca forte ? -Pergunto ao homem que apenas concorda, conviver com Lucien estava melhor do que o esperado sem toda a presença de Elain, ou as questões que a envolviam, na verdade esse tempo longe da corte me fez pensar muito sobre a mulher e o que ela me representava, não demorou muito para me dar conta que era desejo e inveja do que os meus irmãos tinham, e eu estava achando que com ela conseguir tudo isso seria mais fácil. Porém não podia fazer isso comigo e muito menos com Lucien. Elain era mais do que uma amiga do que um possível caso amoroso.
-Fazia algum tempo que eu não bebia, e Lilian como esta deu trabalho?
-Você nem imagina. -Me limito a isso, na verdade Lilian me causou insônia e um grande desconforto em certas partes, passei a noite repassando o que sua voz doce e arrastada pela bebia havia me pedido, a sua imagem nua na cama através dos lençóis claros, com apenas seu rosto e clavícula a mostra, seus cabelos longos e volumosos espalhados pelo travesseiro. Pelo caldeirão.
Náiades também eram conhecidas pela sua beleza e sensualidade, e mais esse fato provava a espécie de Lilian.
Um som de uma risada rouca e masculina me faz erguer os olhos do café, ao me virar vejo Tamlin e Lilian se aproximando, e ambos estavam rindo.
-Devo ainda estar bêbado. -Lucian murmurou esfregando os olhos, eles estavam próximos demais, sorridentes demais, meus ombros ficam tensos, e respiro fundo para não levantar e afastar um do outro.
-Bom dia rapazes. -Cumprimenta entrando na sala, seu olhar não demora muito em minha direção mas vejo sua pele corar. -Descobri algumas coisas com Tamlin, acho que temos que partir ainda essa manhã.
-O que você descobriu ?
-As náiades estão desaparecendo e algumas apareceram mortas, Tamlin acredita que Helion possa nos ajudar. -Concordo também acreditava que ele teria algumas respostas, o Grão senhor da corte Diurna além de ser inteligente possuía suas bibliotecas.
-Partiremos ainda pela manhã. -Confirmo em direção de Lucien que concorda. -Subirei para arrumar as coisas, vem junto? -Lilian concorda, antes de se afastar de Tamlin ela segura suas mãos, preciso controlar minhas sombras que se agitam querendo ir em sua direção.
-Pense no que eu lhe disse, nunca é tarde.
-Pensarei, obrigado Lilian pelo seu tempo e principalmente pela conversa. - Minha expressão não é das melhores, não confiava em Tamlin e nem gostava dele perto de Lilian, subimos as escadas em silêncio.
-Como foi a noite? -Comento quando entramos no seu quarto, seu rosto fica vermelho rapidamente, então ela se lembrava, um sorriso surge nos meus lábios. -Você parecia uma má garota ontem. -A provoco insinuando uma das palavras que me direcionou ontem.
-Ah, sinto muito! Bebi tanto que não lembro de nada. -Diz enrugando de leve seu nariz, um claro sinal de que mentia.
-Tem certeza? -Pergunto parando atrás da mesma para abrir a porta, me abaixo ficando proximo do seu ouvido e sussurro vendo sua pele arrepiar.
-C-claro. -Se afasta rapidamente, limpando a garganta e me empurrando em direção ao quarto. -Vá arrumar suas coisas, precisamos sair o quanto antes.
-Vocês se relacionam?...Digo os três ? -Sou despertado dos meus pensamentos pelo assunto dos meus dois companheiros na frente, na verdade Lilian parecia empolgada e curiosa, veio boa parte do caminho falando baixo com Lucien, que se mostrava cada vez mais constrangido com o rumo da conversa, tentando falar algo decente e que não a envergonhe, essa mulher não tinha filtro? -Como funciona?
-Você não quer saber como funciona sexo a três, não é? -Sou claro com as palavras me aproximando dos dois, dessa vez quem fica constrangida é Lilian, ela sustenta o seu olhar no meu, sabendo que minha intenção era apenas lhe constranger ainda mais.
-Na verdade...eu quero sim. -Maldita provocadora, uma pena que esse tipo de jogo eu conheço bem.
-Bom, você tem um histórico de garota má, certo Lilian ?
Eu quero ser uma má garota Azriel, nunca quis ser boa, posso ser má para você.
Eu desejava que ela fosse minha garota má! Porra, desejava mesmo, uma parte de mim quer me avisar que esse jogo pode ser ruim, pois sabia que quanto mais lhe provocasse mais eu iria deseja-la.
-Eu sou uma garota boa, na verdade quem sabe eu não encontre a pessoa certa para ser má e ela retribua, e realize todas as minhas vontades.
-Então você se lembra? -Sorrio em sua direção, vendo seus olhos se arregalaram.
-Que porra aconteceu com vocês? -Lucien pergunta parando de andar e virando para nos encarar, sua expressão era confusa e o seu olhar alternava entre nós.
-Nada. -Respondemos juntos, a mesma começa a andar na nossa frente, murmurando palavras desconexas.
-Nada? Tem certeza que um nada te fez ficar com esse sorriso idiota no rosto? -Olho para Lucien fechando a cara novamente e voltando a andar. -É bizarro te ver sorrindo, vocês estão envolvidos ?
-Não, somos amigos.
-Amigos, interessante...Vassa e Jurien também são meus amigos. -Queria saber em que momento surgiu essa intimidade, ou proximidade entre nós, sem dúvidas Cass e Rhys achariam isso tudo bizarro, e nunca imaginariam que eu Lucien estaríamos conversando... como amigos? É amigos! -É por causa de Elain, Azriel eu não quero mais...digo cansei.
-Não é sobre Elain, na verdade quero te falar algo. -O ruivo arqueia a sobrancelha sem entender. -Está livre...digo, não vou me intrometer entre vocês, descobri que sinto apenas desejo por Elain e invejo o que meus irmãos tem pelas suas parceiras, irmãs da mesma, achei que seria mais fácil.
-Não quero ficar com uma pessoa que não me ame, apenas pela parceria.
-Você vai encontrar alguém Lucien. -Sou sincero, após conhecer mais o mesmo torcia para que ele encontrasse a mesma felicidade que meus irmãos, ele precisava de momento de paz.
-E você, será que já não encontrou? -Antes que eu responda, somos surpreendidos pelo grito de Lilian e ela caindo no chão.
______________________________________________________________________________
Oi voltei, e como novidades!
Hoje teremos capítulo duplo, então vamos interagir bastante que mais tarde estou liberando mais um <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mundos e destinos
FantasíaDois mundos ligados através de um cordão. Um portal será aberto e por ele uma jovem iniciará a sua mais nova jornada, uma humana que viajou através dos mundos e precisava estar em Prythian, sem poderes, sem nenhuma direção, o que lhe guiava era ape...