- Não temos opção querido! - disse uma mulher bem vestida com seus cabelos negros soltos.
Ela era pequena, tinha olhos escuros e usava um vestido mesclado com azul celeste e azul marinho. Pude notar que um medalhão extamente como o meu estava em seu pescoço.
- Eu não quero me afastar dela Agnes. - um homem que usava uma linda coroa apareceu. Ele era totalmente o oposto da mulher, tinha cabelos dourados e olhos azuis. Mas sua roupa também era bem chamativa.
- Acha que eu quero? É como se eu estivesse tendo que arrancar uma parte da minha alma Conrad, mas é o melhor que podemos fazer para protegê-la. - a moça falou novamente ficando frente a frente com o homem.
O lugar onde estavam era um quarto vermelho e dourado gigantesco, ao lado deles haviam dois berços com um bebê em cada.
A propósito pareciam crianças normais, mas ao me aproximar pude notar uma lua virada para cima na testa de uma delas, e a outra com uma lua virada para baixo no mesmo lugar.
- Não acredita que podemos ganhar a guerra? - questionou Conrad.
- Tenho esperança que sim, e se ganharmos poderemos buscá-la, mas se não.... - uma lágrima escorreu pelo canto do olho de Agnes - Pelo menos ela estará segura.
Sonho off
Abri os olhos e percebi que havia sido apenas um sonho, também notei estar num enorme quarto com paredes violetas repletas de quadros pintados com cores extremamente vibrantes, nunca havia visto quadros tão coloridos e cheios de vida.
No teto havia um lustre gigantesco, a cama em que eu estava era extremamamente confortável e do seu lado havia um guarda-roupa feito de mogno.
Senti medo e também fiquei intrigada pois não lembrava de como havia chegado ali, levantei-me da cama e colocando as mão no rosto pude sentir meus olhos inchados de tanto chorar.
Também senti algo nas minhas costas como se estivesse queimando, mas não havia nada ali.
Arregalei os olhos em choque e calmamente levei minhas mãos até meu pescoço para checar se meu colar ainda estava ali.
Suspirei aliviada ao colocar os olhos nele, era a única coisa que eu tinha de meus pais biológicos e por mais que eu os odiasse, aquele objeto era importante para mim.
Procurei minha aljava por todos os lados mas não a encontrei, o jeito era usar a faca de caça como defesa.
Fui até a porta e puxei a mesma com toda a força que pude mas a mesma não se abria, pude ouvir o som de vozes se aproximando e me escondi ao lado da porta.
- Ela está bem aqui. - uma voz feminina ecoou pelo quarto quando a ela se abriu.
Rapidamente rodeei meu braço esquerdo no pescoço da moça enquanto a mão direita pressionava a faca contra sua pele escura.
Pude sentir o cheiro de seu desespero, eu não queria machucá-la mas não fazia ideia de quem aquelas duas seriam.
- Solte-a! - uma mulher de roxo e cabelos platinados presos em um coque ordenou como se fosse a maioral.
Ela possuia uma pose intimidadora, coluna ereta e olhos incrivelmente azuis. Seus lábios eram finos e rosados quando sua pele era pálida e aparentemente macia.
- Antes eu tenho algumas perguntas, onde eu estou, como vim parar aqui e onde está Markab? - sufoquei a mulher com perguntas.
- Agora basta! - ela ordenou e fez um gesto com a mão fazendo com que a faca voasse longe e atingisse a parede - Tenha modos, afinal você não é um animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)
FantasyUma garota órfã tem sua vila massacrada por criaturas desconhecidas, por sorte ou destino ela é a única sobrevivente do local. Acaba entrando em uma aventura onde descobre ser fruto de um amor entre uma bruxa e um lobisomem Alfa, logo ela também de...