Me virei rapidamente dando de cara com Dylan também sorridente, o abracei pois a sensação que ele me passava era de segurança, automaticamente tudo parecia estar bem, tudo parecia ser perfeito.
Eu não sentia mais meu corpo doer e pela primeira vez em muito tempo, minha mente me deu paz, ele me abraçou de volta desta vez com os dois braços em volta do meu corpo.
Seu perfume exalava o cheiro de folhas e frutas frescas, provavelmente por ter acabado de sair da floresta. Me afastei de seu corpo e o olhei nos olhos que agora estavam amarelados e uma expressão confusa se formou em meu rosto.
Dylan notou minha feição e fechou os olhos balançando a cabeça diversas vezes e quando finalmente abriu os olhos, pude ver o esverdeado invadir sua íris.
Assumi a seriedade em minha face me afastando completamente dele, Dylan estava prestes a se alimentar de mim, de novo.
- Perdão, eu só estou com um pouco de fome. - disse ele sem me olhar nos olhos.
- Não vou te dar meu sangue.
Cruzei os braços relutante, Dylan mesmo havia dito que era amargo, além de que eu não era um simples frasco que fornecia sangue e que ele podia apenas usar e jogar fora.
Ele ergueu as sobrancelhas e deu um passo a frente tocando meu queixo com a ponta do dedo indicador, virei meu rosto para o lado direito evitando o contato visual que sempre me tirava a sanidade.
- Cassie, eu não vou me alimentar de você e nem quero fazer isso. - Dylan virou meu rosto lentamente para de frente com o dele.
Seus olhos encontraram os meus e tudo que pude sentir foi que ele estava sendo sincero, não havia traços de mentira em seu olhar e decidi lhe dar o benefício.
- Mas quero te levar a um lugar hoje. - ele sorriu confiante e segurou as pontas dos meus dedos depositanto um beijo em cada mão.
- E eu tenho escolha? - perguntei e ele fez sinal de não com a cabeça.
Dylan ainda segurava minha mão enquanto me arrastava para dentro da floresta esverdeada e iluminada devido a lua que notei estar enorme. Ainda não era cheia, mas estava próxima de ser.
A noite estava clara e nos fornecia a visão perfeita do caminho que percorríamos, por mais que as árvores escurececem um pouco, ainda era possível enxergar muito bem.
Andamos por um tempo sem dizer nada, apenas a presença de Dylan me deixava confortável. Era quase que o único momento do dia em que eu não precisava esconder nada de ninguém, era um sentimento de libertação.
Eu estava atrás dele enquanto o mesmo abria brechas e nos esquivávamos entre meio alguns enormes arbustos, ele não parecia temer a possível presença de lobisomens ao nosso redor.
Dylan era confiante e destemido, ou talvez apenas tolo.
Independentemente do que ele era, aquilo o deixava estranhamente atraente.
- Estamos chegando? - perguntei quase que num sussurro.
O vampiro olhou para trás com um sorriso maroto e parou de caminhar colocando seus olhos em mim, Dylan rapidamente me pegou com seus braços enquanto eu estava de olhos arregalados e surpresa com sua atitude.
Permaneci paralizada e não comentei nada a respeito sobre a situação, tinha quase certeza que havia esquecido todas as letras do alfabeto. Senti que minhas bochechas corariam e assim que seus olhos se desviaram para os meus lábios, olhei para frente engolindo seco.
Ele soltou um riso abafado e voltou a caminhar como se nada tivesse acontecido, ele deu alguns passos e resolvi quebrar o silêncio que se tornou constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)
FantastikUma garota órfã tem sua vila massacrada por criaturas desconhecidas, por sorte ou destino ela é a única sobrevivente do local. Acaba entrando em uma aventura onde descobre ser fruto de um amor entre uma bruxa e um lobisomem Alfa, logo ela também de...