Sarah não disse uma palavra sequer o que me deixou aliviada, ela não fez perguntas e nem questionou o meu comportamento. Apenas ficou comigo até não existirem mais lágrimas a serem derramadas.
Eu sentia que aqueles sonhos faziam parte de mim mas eu não consegui suportar aquela ideia. Não era algo que eu gostaria de carregar pelo resto da minha vida, sonhar com os pais de outra pessoa. Ou possivelmente os meus...
- Aconteceu de novo, não é? - Sarah perguntou enquanto acariciava meu ombro e eu me afastei a olhando confusa - O mesmo pesadelo que você teve quando surtou e saiu do castelo.
Era nítido que ela estava se segurando para não dizer nada, mas sua curiosidade - ou preocupação com uma amiga - era maior que sua resistência.
Não a respondi, apenas assenti limpando as lágrimas e sentindo meus olhos pulsarem.
Achei que não era necessário dizer a ela sobre do que se tratava meus sonhos ou pesadelos, ainda não havia decidido o que eram. Brandon também não deveria saber, mal consigo imaginar o que ele sentiria se descobrisse que a órfã desabrigada sonha com seus pais a noite.
Me levantei pigarreando e fui em direção a janela sentindo a brisa fresca movimentar meus cabelos, aquela sensação me acalmou um pouco mais e fechei os olhos focando minha atenção apenas naquele sentimento.
Louis. Naquele instante me lembrei do garoto e também me lembrei do treino, ele poderia até ser um idiota, mas era o idiota designado a me treinar. Espero que Brandon tenha lhe dado um puxão de orelha por não cumprir sua tarefa.
Decidi me trocar enquanto Sarah parecia pensativa, como se seu corpo estivesse presente mas na verdade sua consciência estava fazendo um passeio em volta da mente.
Não a interrompi, apenas coloquei minhas roupas de couro pra treinar e prendi meu cabelo num rabo de cavalo para que não atrapalhasse na hora do combate.
Passei uma água no rosto para ficar mais tranquila, e para minha surpresa acabou funcionando.
- Estou indo treinar. - avisei apanhando meu arco e a aljava cheia de flechas - O que vai fazer hoje?
Sarah ficou alguns segundos em silêncio mas logo decidiu responder.
- Provavelmente vou passar o dia inteiro na biblioteca com o Brandon. - respondeu ela e naturalmente sorri maroto para a garota - Vamos procurar mais informações sobre a maldição, sua boba!
Ela sorriu tímida e jogou uma almofada que estava ao seu lado no meu rosto. Acabamos rindo, mas infelizmente meu sorriso não era totalmente sincero.
Me retirei do quarto bagunçado deixando que a Sarah o organizasse, entre aprender a lutar ficando com vários hematomas e dores espalhados pelo corpo e arrumar um quarto, eu preferia lutar.
Nunca tive um quarto para arrumar, era apenas minha cama de palha na aldeia, então nunca precisei fazer nada do tipo.
As únicas coisas que eu fazia era caçar, as vezes cozinhar e lavar as roupas no lago que sempre mantinha a água corrente.
Uma vez ou outra eu também ajudava Begônia a limpar a pequena casa de barro endurecido, mas geralmente eu ficava atormentando as garotas da minha idade com as lendas irreais que seus pais enfiavam em suas cabeças.
Como eu praticamente passava o dia no bosque ou na floresta, era muito fácil inventar ter avistado uma das criaturas inexistentes que eles insistiam em acreditar.
Atazaná-las geralmente tendia a ser um dos meus passatempos favoritos, talvez fosse por isso que eu não tinha amigas.
Enquanto andava pelos corredores notei que os guardas ainda não estavam ali, na verdade eu encontrei alguns espalhados pelo caminho, como se tivessem acabado de chegar de algum lugar, mas procurei não me incomodar ou me envolver no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)
FantastikUma garota órfã tem sua vila massacrada por criaturas desconhecidas, por sorte ou destino ela é a única sobrevivente do local. Acaba entrando em uma aventura onde descobre ser fruto de um amor entre uma bruxa e um lobisomem Alfa, logo ela também de...