Capítulo 28

1.3K 264 271
                                    

Assim que voltei a mim percebi o que havia acabado de acontecer, Louis havia me beijado e eu não fiz nada a respeito.

Se bem que não havia o que fazer, não sabia se ele gostava de mim ou havia simplesmente feito aquilo no calor do momento. Talvez ele havia me beijado por achar aquilo normal, ou talvez ele havia me entendido mal.

A última hipótese não fazia muito sentido, já que eu sempre demonstrava minha fúria por ele com muita intensidade.

Eu estava muito confusa naquele momento, não sabia como agir e muito menos o que pensar, então eu faria o que eu sabia fazer de melhor, ignorar aquela situação constrangedora até que ela se resolvesse por conta própria.

Pisquei diversas vezes tentando acordar do meu estado de transe e voltei para o corredor principal encontrando apenas Brandon sentado em um banco com as duas mãos cobrindo meu rosto. Estava desapontado e aflito.

- O que te aborrece, irmão? - perguntei me aproximando.

Brandon tirou as mãos do rosto e me observou enquanto eu me sentava ao seu lado, deixou um sorriso escapar me deixando sem entender o verdadeiro motivo.

- É incrível ouvir você me chamar de irmão, e eu estou muito feliz por ter te encontrado. - ele começou a falar e segurou minha mão esquerda - Mas estou decepcionado comigo mesmo por ainda não ter encontrado o parasita.

Revirei os olhos tentando conter meu nervosismo, eu odiava quando se referiam a Dylan daquela maneira. Ele era um vampiro, e eu entendia que se sentiam ameaçados com a presença dele, mesmo que não tivesse feito absolutamente nada de ruim.

Porém me chateava ver que todos o odiava simplesmente por existir, nem o conheciam e já o estereotipavam daquela maneira.

Tudo bem que quando nos conhecemos ele não foi muito receptivo, mordeu meu pescoço e sugou meu sangue.

Mas eu também havia cravado uma faca nele, o que ele fez foi pouco se comparado a maneira como agi sobre pressão. Além de que Dylan também estava faminto, e nessas horas a gente faz qualquer coisa.

Minha sorte foi ele ser imortal, senão eu provavelmente teria tirado sua vida e me arrependeria amargamente pelo resto da minha vida.

- Realmente não entendo, eu o feri na noite anterior. - Brandon começou com suas ofensas - Essa... criatura abominável estar se escondendo na floresta, mas ele deve ter fugido para outro lugar.

Ele fez uma pausa para se referir com enjoo e desgosto a Dylan, aquilo de fato também me ofendia. Brandon podia ser meu irmão, mas ele não tinha o direito de falar daquela maneira sobre o vampiro.

- Olha, entendo que esteja chateado pela falha na patrulha. - comentei me levantando e soltando sua mão - Mas não admito que você fale assim dele.

Assim que terminei de falar, Brandon franziu o cenho e se levantou olhando para mim confuso. 

Percebi que havia falado demais e involuntariamente prendi o ar que me restava. Ele se aproximou de mim e naquele instante me amaldiçoei internamente por não conseguir segurar minha língua.

- Dele? - Brandon arqueou uma das sobrancelhas - Cassie, você conhece esse vampiro?

Não respondi a pergunta, apenas olhei para o lado tentando ignorar meu irmão curioso.

- Responda. - pediu ele tentando manter a calma - EU ORDENO QUE ME RESPONDA!

Berrou ele atraindo os olhares dos guardas me fazendo dar um pequeno pulinho para atrás assustada. 

Ele nunca havia se dirigido a mim daquela maneira, no dia anterior ele havia descoberto que éramos irmãos e estava caindo de amores e compaixão por mim, agora já pensava que poderia me mandar fazer o que ele quisesse.

The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora