Capítulo 13

1.8K 384 127
                                    

Comecei a procurar Sarah e Louis por todos os cantos do lugar sem obter nenhum sucesso, até perguntei para os guardas mas nenhum sabia onde estavam.

Voltei para o quarto desapontada comigo mesma por não ser capaz de encontrar pelo menos Sarah e ao abrir a porta encontrei a mesma sentada na beirada de sua cama lendo o mesmo livro que estava em suas mãos na biblioteca mais cedo.

Ela deu um pequeno pulo de susto quando abri a porta sem aviso.

- Pelo amor de Deus, Cassandra. - disse ela fechando os olhos tetando se acalmar - Da próxima vez, experimenta bater.

Revirei os olhos e me sentei de frente para a garota no banquinho que antes estava perto da janela.

- Faz tempo que estou te procurando mesmo depois de ter mentido para mim, e me deparo com você aqui, lendo tranquilamente. - olhei para Sarah que permanecia me olhando nos olhos.

- Me desculpe Cassie, imaginei que não precisaria saber de detalhes. - ela fechou o livro colocando ele do seu lado segurando minhas mãos - Por isso não lhe contei sobre os lobisomens e que os Arcrux são uma alcatéia.

Abri um sorriso sincero e apertei levemente as mãos de Sarah assentindo, fazendo com que a garota devolvesse o sorriso.

- Existe mais algum ser sobrenatural que eu deveria te ciência de sua existência? - perguntei arqueando uma sobrancelha e Sarah pareceu pensar por alguns segundos.

- Na verdade, existem muitas criaturas no mundo sobrenatural. - respondeu ela - Só que a maioria se escondem tão bem que ninguém tem noção do que são ou onde ficam, nem mesmo nós bruxas.

Era bem estranho imaginar que há seres desconhecidos vagando por aí sem nosso conhecimento, eu já havia visto muitos animais vagando pela floresta quando ia caçar.

Cervos, coelhos, lagartos, pacas, cobras, macacos, javalis, tatus, entre muitos outros. Esses eram animais conhecidos por mim e a maioria das pessoas, mas essas criaturas e seres eram diferentes, a maioria deveria ter a aparência humana mas com certeza estariam longe de serem um.

Sarah pegou o livro que estava ao seu lado e me mostrou o mesmo, sua capa não tinha nada de especial, a cor era desgasta pelo tempo como se fosse um cinza amarelado sem nenhum símbolo ou imagem na frente do mesmo.

- Estou lendo sobre como um objeto encantado pode segurar ou prender uma maldição por tanto tempo. - explicou ela sem tirar os olhos do livro antigo - Era isso que eu lia na biblioteca.

- Mas por que está se envolvendo nisso? - questionei encarando a garota que corou me fazendo adivinhar de maneira rápida que estava relacionado a um certo alguém - Anda, me diz.

- É-é que... e-eu meio que... - gaguejou ela com as bochechas rosadas e suspirou se entregando - Fiquei sabendo que Brandon estava fazendo uma pesquisa sobre o assunto e imaginei que poderia ajudá-lo.

Sarah colocou o livro sobre o colo tentando parecer tranquila. 

- Ai meu Deus, vocês não conseguem nem desfarçar o que sentem um pelo outro. - acabei soltando um pequeno riso.

- Para Cassie. - ela soltou um sorriso tímido e finalmente olhou para mim - Acabamos de nos ver novamente depois de anos. - Sarah cruzou os braços e ficou em silêncio por um tempo - Realmente acha que.... esquece.

- Diga Sarah! - insisti e a garota sorriu envergonhada.

- Acha que tem uma pequena chance de Brandon.... e eu...

- Eu não diria pequena, está praticamente escrito na testa dele. - comentei dando um leve tapinha no braço da garota - E na sua também.

Sorri maroto e ela revirou os olhos mas acabou sorrindo. 

The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora