Quando a enxurrada de água vinda dos meus olhos se acalmou, pude sentir meus olhos completamente inchados, me afastei de Sarah que sorriu compreensiva, o que me fez retribuir.
- Vamos. - se levantou ela animada.
- Para onde? - perguntei confusa, eu não queria sair naquele estado.
- Se tem uma coisa que eu aprendi, é que comida pode te animar.
Ela não estava errada, além do mais, aquelas guloseimas e comidas diversificadas que eles possuiam deveriam ter um sabor incrível.
Me levantei ainda receosa e Sarah começou a me guiar pelos extensos corredores até chegarmos a um lugar que se parecia com uma cozinha. Panelas no alto, prateleiras de madeira com pratos e xícaras de porcelana.
Sarah foi até um armário e ao abrir as portas revelou várias caixas de alimento e ingredientes para cozinhar sopas e fazer pães.
Pareceu procurar algo mas logo fechou as partas do armário, se dirigiu até uma das prateleiras onde pegou dois pratos, e começou a rodopiar pelo local pegando um pouquinho de tudo.
Me sentei na ponta da mesa ainda observando cada centímetro do lugar, era incrível ver um cômodo tão enorme. Aquela cozinha era o tamanha de nossa pequena casa na aldeia.
A casa que ficou em chamas.
- Onde fica isso aqui? - perguntei enquanto Sarah ainda procurava coisas - Digo, esse castelo. Podia jurar que não havia nada perto da aldeia a não ser floresta, floresta e mais floresta. - comentei e ela soltou uma risada fraca.
- É por que meu mundo não faz parte do seu. - disse ela me fazendo arquear uma sobrancelha confusa - Nossos reinos são coligados por meio de portais.
- Então foi assim que me encontrou? - questionei e ela assentiu sorrindo vindo até mim e se sentando ao meu lado.
Sarah me estendeu um dos pratos que continha um mingau de aveia, um pedaço de pão e algumas frutas maduras.
- Não estão envenenadas, estão? - perguntei, Sarah riu e sinalizou que não.
Nos alimentamos e por alguns instantes me senti melhor, aquele lugar era confortável, extremamente enorme e cheio de coisas bonitas, caras e valiosas.
Se eu não tivesse consciência, eu provavelmente roubaria algo para vender e conseguir o equipamento necessário para encontrar meu irmão, Sarah me prometeu que Morgana mudaria de ideia, e por incrível que pareça, eu confiava nela.
- Preciso ir embora daqui. - falei deixando Sarah confusa - Morgana não me quer aqui, estou apenas incomodando vocês com minha vida pessoal.
- Se acalme Cassie, Morgana sempre foi difícil de lidar desde que Agnes se foi. - notei seu semblante caído - Dê tempo a ela, vai descobrir que Morgana é uma pessoa incrível, só é.... complicada.
- Tempo é o que me falta agora.
Falei por fim tentando encerrar o assunto e deixar firme a minha posição. O incômodo de Morgana com a minha presença era tão nítido quanto um peixe em águas cristalinas.
- Meninas, vamos antes que anoiteça. - Morgana apareceu de repente causando um estrondo ao abrir as portas de maneira rústica.
Eu e Sarah pulamos da mesa confusas e assustadas pela entrada repentina de Morgana e nos entreolhamos confusas, não sabíamos ao que ela estava se referindo.
- O que estão esperando? Não vou pedir de novo. - disse ela séria com seu nariz empinado.
- Aonde iremos, minha senhora? - questionou Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)
FantasiaUma garota órfã tem sua vila massacrada por criaturas desconhecidas, por sorte ou destino ela é a única sobrevivente do local. Acaba entrando em uma aventura onde descobre ser fruto de um amor entre uma bruxa e um lobisomem Alfa, logo ela também de...