Sonho on
- Sejam bem-vindos. - diz Conrad forçando um sorriso e indicando a mesa lotada de comidas diferentes para um grupo de pessoas.
Eles usavam botas de couro e casacos de pele, alguns até de lã. A roupa por baixo era feita de um linho rústico.
Se aproximavam da mesa se sentando sem dizer uma palavra sequer, porém suas carrancas demonstravam que não eram tão amigáveis assim.
- Imagino que vieram para discutirmos sobre meus filhos e a maldição da Lua de Sangue que carregam. - o homem começou a falar com sua expressão mais séria.
Agnes finalmente adentrou o local bem vestida e elegante, meu colar estava em seu pescoço mas de uma forma diferente. Estava totalmente preto como carvão.
- Boa noite damas e cavalheiros. - cumprimentou ela com classe.
As mulheres que ali estavam torceram o nariz e viraram a cara com desprezo, elas não se pareciam com damas, muito menos os homens como cavalheiros.
Um deles, que tinha cabelos brancos e olhos claros pegou uma taça de vinho e deu um gole suspirando no final, todos viraram a atenção para ele.
Provavelmente era o líder dos encasacados. Ele ficou em silêncio por alguns segundos até que se levantou da cadeira olhando para Agnes.
- Não viemos matar as crianças. - finalmente o grandão disse alguma coisa.
O casal parecia confuso mas não deixaram de sorrir, apenas se entreolharam surpresos com a revelação.
- Queremos apenas a garota. - disse ele bebendo um pouco mais do líquido escuro - É ela quem está com a marca, não é?
Conrad olhou para sua esposa preocupado mas a mulher não tinha nenhuma expressão no rosto.
- Não tem uma garota, são dois meninos. - ela mantinha a face neutra.
O homem de cabelos esbranquiçados se aproximou de Agnes com passos vagarosos e posição ereta. Parecia um nobre arrogante.
- Então não seria incômodo se eu desse uma olhada no quarto das crianças. - ele dava voltas ao redor de Agnes e parou atrás dela fazendo um sinal para que outros o seguissem.
Dois homens e uma mulher se levantaram obedecendo a ordem do maioral e num impulso Agnes fez um movimento com as mãos enquanto os que se levantaram pareciam estar flutuando sem os pés no chão.
Eles seguravam seus próprios pescoço como se lhes faltasse ar e Agnes apenas os observava concentrada.
- Não se atreva a tocar nos meus filhos. - disse a mulher com um olhar frio.
O homem alto de cabelos brancos soltou uma risada maléfica e empunhou sua adaga apunhalando as costas da mulher ultrapassando seu peitoral.
De repente era como se todos ficassem mudos e o som tivesse desaparecido, o grupo que flutuava caiu no chão finalmente conseguindo respirar e tudo que consegui entender foram as palavras de desespero que Conrad berrava.
Um pouco de sangue pareceu escorrer da boca de Agnes, mas ela não parecia surpresa com o golpe. Pelo contrário, ela parecia ter aceitado seu destino, afinal não havia mais nada que ela pudesse fazer.
A mulher caiu no chão ainda viva mas não demoraria muito para seu fim chegar.
Sonho off
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)
FantasiUma garota órfã tem sua vila massacrada por criaturas desconhecidas, por sorte ou destino ela é a única sobrevivente do local. Acaba entrando em uma aventura onde descobre ser fruto de um amor entre uma bruxa e um lobisomem Alfa, logo ela também de...