Lobos montanheses. Foi o que Morgana disse e para falar a verdade eu não fazia ideia do que isso significava. Provavelmente não seria coisa boa já que sua reação foi como se aquilo fosse a pior coisa já mencionada.
Morgana não se parecia com o tipo de pessoa que é intimidada ou que se abala tão facilmente, ela aparentava ser fria porém ao mesmo tempo forte. De certa forma, admirável.
- E o que isso quer dizer? - olhei para Sarah que não tirava os olhos de Morgana que parecia ainda em choque.
- Lobos das montanhas atacam aldeias ou pequenos vilarejos de dez em dez anos. - respondeu ela - É uma sequência raramente alterada.
- E quando foi o último ataque? - perguntei confusa com aquela informação.
Morgana e Sarah se entreolharam e assentiram juntas, como se concordassem com algo.
- Não faz nem um ano. Acho melhor esquecer seu irmão, ele já está perdido. - disse Morgana tentando parecer firme porém seu desconforto com a informação dos "lobos" era nítido.
Aquelas palavras me doeram mais do que tudo que eu havia passado, ele era só uma criança e eu havia prometido não abandoná-lo.
Tinha esperanças que o veria novamente e não me permitia pensar que algo de ruim poderia ter lhe ocorrido. Se eu estivesse na aldeia eu poderia ao menos ter fugido com ele.
A culpa é minha. Essa frase rondava minha cabeça o tempo todo, era inevitável.
- Não.... eu não vou desistir dele. - falei segurando as lágrimas tentando impedir que jorrassem de dentro dos meus olhos pelo meu rosto - Deve existir pelo menos uma chance de ele estar vivo.
Era a segunda vez que pude captar alguma emoção de Morgana, a primeira foi medo e a segunda foi empatia. Por incrível que pareça, ela aparentava entender o que eu sentia.
O desespero de pensar na possibilidade de alguém tão importante pra você não estar mais vivo, respirando, ou pelo menos seguro era esmagador.
- Minha querida, você não pode fazer nada. - disse Morgana com peso nos olhos - Não tem preparação para enfrentá-los sozinha.
- Você não me conhece, saber de onde eu vim e o que aconteceu com Begônia não torna você conhecedora da minha vida. - cuspi as palavras e fui em direção a porta do quarto.
Antes que eu pudesse deixar o local, a porta se fechou e se trancou de forma brusca, me virei e notei Morgana fazendo alguns gestos com a mão direita.
- Não dê as costas para mim! - a mulher ordenou expressando força e poder - Seu irmão está perdido, se for atrás dele vocês dois morrerão.
- Então..... realmente existe chance de ele estar vivo. - pensei em voz alta olhando para o chão.
Sarah fechou os olhos e bateu a palma da mão na própria testa como se Morgana tivesse acabado de me dar a chave para resolver o enígma.
Eu só precisava de uma fagulha de esperança para procurar Markab, era o suficiente para acender minha chama que implorava por uma nova aventura.
Se por um acaso eu e a morte cruzássemos nosso olhares entre meio minha joranada, eu não me importaria pois nada mais pode ser arrancado de mim. A pessoa que mais me amava havia ido embora, a morte seria um alívio para meu fardo.
Porém se fosse para que eu morresse, pelo menos eu morreria tentando. Tentando salvar minha última e única fonte de rendição.
Arcrux. Begônia implorou no seu leito de morte para que eu encontrasse os Arcrux, se alguém ou algo pudesse me ajudar a encontrar o garoto, com certeza seriam eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arcrux - A Saga (LIVRO 1)
FantasyUma garota órfã tem sua vila massacrada por criaturas desconhecidas, por sorte ou destino ela é a única sobrevivente do local. Acaba entrando em uma aventura onde descobre ser fruto de um amor entre uma bruxa e um lobisomem Alfa, logo ela também de...