Oieeee :)
Demorei né? Soryyyy
Então aqui está mais um capítulo e espero que gostem 🙃
Feliz sexta santaaaaa ❤️Vamos ler?
*Foto do Trigon*Ps: Esse vai ser o Trigon, já que só tem foto dele em forma de dem*n**, então resolvi escolher o Chris Hemswort, pra poder representar a forma como imagino ele.
***
Arella e Trigon se conheceram no ensino médio, ele era um dos garotos mais popular e rico da escola e ela e sua irmã eram bolsistas, em uma escola para pessoas ricas ou inteligentes o suficiente para conseguir uma vaga. Arella e sua irmã mais nova, Luander, sofriam muito bullying pelo fato de serem nerds e pobres. Todos os dias, após as aulas terminarem, jogavam elas em uma caçamba de lixo que tinha atrás da escola, além disso elas passavam a manhã toda sendo atacadas com palavras e atos. Era um verdadeiro inferno, mas elas aguentavam firmemente com a ajuda uma da outra. Era elas duas contra todos.Trigon era um garoto lindo e popular, vivia rodeado de pessoas que queriam se aproveitar do seu status e da sua amizade. Ele era conhecido por sua inteligência e gentileza, mas sempre andou com as pessoas erradas.
A escola era enorme com quadra de tênis, basquete, futebol, entre outras, por isso era muito fácil de muitas pessoas nunca se conhecerem por lá.
No último dia de aula Trigon conheceu Arella que estava tentando sair de dentro da caçamba de lixo sozinha, pois naquele dia sua irmã havia ficado doente e portanto estava em casa. Aquele foi o pior dia para Arella que teve que suportar o dobro de agressões que já sofria.
Trigon vendo a garota em um estado lamentável e sem conseguir sair de dentro daquele lugar imundo vai até ela e tenta ajudá-la a sair, mas Arella era arisca e não deixava o garoto se aproximar, pois achava que ele iria lhe humilhar ainda mais. Demorou bastante até que ela aceitasse a ajuda dele, que a levou para alguma loja onde ela poderia se trocar. A gentileza de Trigon fez com que o coração de Arella derretesse. Como nunca havia se encontrado com uma garoto tão doce e gentil como àquele?
Com o tempo eles começaram a namorar e entraram na faculdade juntos. Quando Luander completou seus 17 anos a mãe das duas faleceu em um acidente de carro, deixando ambas órfãs.
No terceiro ano de faculdade Arella engravidou com apenas 20 anos, assim como sua irmã que era a mais inteligente, engravidou com 20 anos e nessa época ela também estava no terceiro ano de faculdade. Quando os pais de Trigon souberam da gravidez de Arella tentaram de tudo para que o filho não assumisse a criança ou que ela abortasse, mas contrariando seus pais Trigon desistiu da sua herança, comprou uma casa, com o dinheiro que havia guardado na sua conta para a faculdade, para morar com sua família e trancou a faculdade.
Na casa moravam Arella, Trigon e Luander, pois o pai de Estelar estava servindo ao exército americano, então ele não morava lá, só apareceu uma vez para visita-los.
Luander teve Estelar, mas seu parto teve diversas complicações, incluindo hemorragia. Os médicos tentaram de tudo, mas era tarde e ela havia morrido com apenas 21 anos de idade e dias depois, Arella recebeu uma carta dizendo que o pai de Estelar havia morrido em serviço. Logo depois Arella teve Ravena, seu parto foi lindo e normal, sua felicidade era imensa após ter sua filha nós braços , como se todo seu sofrimento tivesse sido amenizado.
Arella e Trigon cuidaram de Ravena e Estelar como se fossem irmã, lhes deram amor e carinho. A família parecia feliz. Trigon trabalhava como mestre de obras e Arella cuidava das meninas e trabalhava como garçonete no turno da noite, ela também trancou a faculdade para cuidar das meninas e ajudar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...