Oie :)
Turu bom?
Então, fiz uma história só da Helena, a personagem mais amada por todos nós, e ela não tem nenhuma conexão com as outras.
Sinopse:
Após um acidente, que leva a morte o pai de seu pai, Bruce Wayne, e a sua madrasta, Talia Al-Ghul, Helena se vê obrigada a voltar para Gotham e cuidar da filial da empresa de seu pai e cuidar de seu irmão mais novo Damian, com quem perdeu a proximidade após se mudar para Londres, onde fez faculdade e trabalhou para seu pai.
Helena agora tinha que cuidar de seu irmão, que era um garoto muito fechado e rebelde, e para fazer isso teria que deixar de lado a sua vida de festas e pegação.
(Não consegui colocar o link da história aqui, mas se quiserem ler é só ir no meu perfil, o nome é The Unforeseen)
Vamos ler?
*foto de Megan e Conner
***
Megan estava deitada na sua cama, olhando para o teto. Já era noite e ela ainda não tinha notícias da Raven, por isso não conseguia dormir de preocupação, até receber a mensagem da tal amiga.
“Oi, estou em casa. Não me ligue novamente, pois quero dormir. Boa noite.”
Ela abre um sorriso ao ver a mensagem da amiga e manda apenas um emoji sorrindo, pois sabia que naquele momento Raven não leria nenhuma mensagem enviada, só visualizaria e isso com muito esforço. Após enviar o emoji, Megan recebe uma ligação de um número desconhecido, então ela apenas desliga, mas o número liga novamente. Talvez fosse algo importante, então ela atende.
– Alô?
– Finalmente atendeu, princesa.
Megan conhecia aquela voz com tom de sarcasmo, era de Conner e ela não estava com paciência para aturar os joguinhos dele.
– Vou lembrar-me de bloquear esse número. – Megan se vira e fica olhando para o seu teto preto com desenhos de estrelas em cor laranja neon.
– Nossa, é assim que trata seu namorado? – Ele pergunta com deboche.
– É assim que trato pessoas indesejadas. – Megan estava morrendo de sono, os seus olhos estavam vermelhos e cansados, seu corpo estava exausto. – Conner, não consegue dormir de novo? – Ela fecha os olhos.
– Não. – Sua voz também parecia cansada e triste.
– É a segunda vez nesta semana. Pelo menos até onde sei.
– Por que ainda não salvou meu número? – Ele pergunta, tentando mudar de assunto.
– Sem tempo. Já tomou seu remédio?
Teve alguns segundos de silêncio até ele falar que não havia tomado seu remédio.
– Toma o seu remédio, Conner. – Megan disse com a sua voz baixa. – Se você tomar e mesmo assim não conseguir dormir em meia hora, me liga de novo. – Ela desliga o celular, mas perde o sono e não consegue dormir.
Megan começa a lembrar de quando Conner havia falado para ela sobre seu problema de ansiedade e insônia, que tiveram início logo depois que seus pais começaram a viajar por causa do trabalho e pararam de cuidar dele.
“Todos temos traumas, mas cada um lida de uma forma diferente, filha.” A frase de seu pai veio em sua mente quando ele falou isso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...