Capítulo-20

947 75 71
                                    

Damian não conseguia entender o que estava sentindo, pois nunca havia sentido isso antes, nem mesmo quando Estelar ficava abraçando seus amigos ou provocando ciúmes nele. Então apenas respirou fundo e tentou se concentrar em outra coisa, talvez conversar com seus amigos o fizesse parar de sentir aquela raiva, ao qual ele não entendia e nem sabia o porquê. Foi quando Estelar espantou seus pensamentos com um beijo. Damian retribuiu e depois de alguns amassos Estelar o soltou e foi até suas amigas, enquanto ele entrou no meio da roda de seus amigos e começou a conversar sobre garotas.

– Cara você tem muita sorte. – Disse Conner, que estava visivelmente alcoolizado. – Pegou a garota mais gostosa da escola.

Damian apenas sorriu e concordou, afinal ele não sabia mais o que poderia dizer.

– Realmente, a Estelar é muita gata. – Falou Victor, que em seguida tomou um gole da sua cerveja.

– Pena que tenha uma irmã tão estranha. – Falou Norman Villain, um jovem alto e com uma aparência comum – ele era um dos jogadores de basquete e um dos melhores do time.

Norman olha para o outro lado e vê Raven com seus amigos se divertindo.

Damian estava mais do que aborrecido com o que Norman havia dito, porém tentou se controlar, algo que parecia ser algo impossível.

– Mas até que ela é gostosinha. – Falou sorrindo e ao virar seu rosto, um soco muito forte acertou seu queixo, o fazendo cair duro no chão.

Todos se viraram para ver e saber o que tinha acontecido.

Damian havia socado o rosto de Norman, em um local onde ele sabia que o faria desmaiar.

Estelar olha para Damian que estava com uma expressão assustadora no rosto e depois para Norman, que estava estirado no chão.

Ela não sabia o que fazer.

– O que você fez?

Damian olha para frente e vê sua irmã indo na sua direção junto com seu irmão e a Raven. Ele não fala nada, apenas fica parado olhando para Raven, tentando entender o que ele estava sentindo.

– Eu falei com você! – Gritou Helena, que parecia estar com raiva e ao mesmo tempo preocupada.

Damian, naquele momento, só conseguia pensar em uma coisa. Sair dali com a Raven.

...

Já era a quarta rodada do jogo e Raven e Dick haviam ganho somente uma partida.

– Nossa! Vocês são péssimos nesse jogo. – Disse Helena rindo.

Raven não disse nada, apenas olhou para o lado e viu aquilo que ela já estava acostumada a ver, mas de alguma forma, era diferente das outras vezes. Ela viu Damian beijando Estelar, um tipo de beijo bem demorado, com carícias e pegada.

– Aquela é a sua irmã?

Raven olha para o lado e vê Dick, bem perto dela.

– Deu pra perceber? – Perguntou com ironia.

– Mas ou menos. – Ele respondeu. – Estava em dúvidas entre ela e aquele cara musculoso. – Ele olhou para o Victor. – Só descobri quando ela o beijou.

Raven olha para ele de canto. Parecia ser uma pessoa muito legal.

– Parece que perdemos. – Falou ela, mudando de assunto, pois não queria mais ver aqueles dois se agarrando em praça pública.

Ele ri e ela fica o olhando, sem entender nada.

– Perdemos mesmo. – Ele olha para ela. – Mas pelo menos nos divertimos e acertamos uma, quer dizer, eu acertei uma.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora