Capítulo-13

783 72 29
                                    

Os dias se passaram muito rápido.

As aulas com Damian pareciam estar cada vez mais difíceis e seu aluno mais rebelde, porém Raven não se deixaria vencer.

Ao se acordar Raven se levanta e vai direto para o banheiro fazer sua higiene matinal. Quando sai do banheiro pega o seu casaco e a sua mochila, saí do quarto e fecha a porta.

Quando chega na cozinha vê sua mãe e sua irmã comendo normalmente, as duas conversavam e riam como duas amigas antigas que não se viam á anos. Raven não ligou, apenas tomou seu café e comeu seu bolo, sem dizer uma palavra se quer.

– Vai querer carona Raven? – Perguntou Estelar sorrindo.

Raven se levanta e pega sua mochila.

– Prefiro ir sozinha, obrigada. – Ela anda em direção a porta e depois saí.

Ravena gostava de ficar sozinha e sabia que sua companhia não seria uma das melhores para a sua irmã, que naquele momento precisava de muito carinho e risadas, coisas que Raven não poderia dar a ela, e na sua mente apenas uma pessoa poderia dar isso, Damian Wayne.

Raven estava lendo seu livro enquanto esperava o ônibus, foi nesse momento que um carro buzinou para ela.

Ela fecha o livro e olha para frente.

– Quer carona?

Ela revira os olhos.

– Não, estou bem assim, mas obrigada, Damian.

– Preciso falar com você sobre as nossas aulas. – Falou sério.

Ela ficou impressionada com a seriedade no olhar de Damian, porém não queria falar com ele, naquele momento ela queria apenas ler seu livro e pegar o ônibus e ir para a escola.

– Conversamos na escola então.

Ele revira os olhos. Sabia que não conseguiria conversar com ela, pelo menos não naquele momento, então ele fecha a janela carro e dá a partida.

Raven volta a ler seu livro, mas sua concentração não estava totalmente nele, ela estava pensando sobre oque o Damian queria conversar com ela, porém seus pensamentos não foram tão longe, pois ela conseguiu se concentrar em seu livro novamente.

Depois de alguns minutos o ônibus chega e ela entra. Seu dia continuava como sempre.

...

Assim que Raven chega na escola é recepcionada por Damian, que a esperava faziam alguns minutos.

– O que foi Damian? – Perguntou ela calmamente, enquanto parava na frente do garoto.

Ele cospe um chiclete ao qual ele estava mastigando, fazendo Raven revirar os olhos.

– Preciso que as aulas sejam todos os dias.

Ela arqueou a sobrancelha, estava intrigada.

– Por quê? – Perguntou como se não fosse importante.

– Meu pai descobriu que eu estou namorando, então ele resolveu fazer um jantar de família para conhecermos a família um do outro e isso vai ser daqui à três semanas.

Três semanas? Era pouco tempo pra ensinar e adestrar ele. Se fosse qualquer outro garoto seria fácil, mas não era qualquer um, era o Damian, o garoto mais cabeça dura e egocêntrico ao qual Raven conhecia, então não seria nada fácil mudá-lo assim, a menos que estudassem todos os dias, incluindo fins de semana.

Raven respirou fundo. Sabia o sacrifício que teria que fazer para ajudar a sua irmã.

– Tudo bem então. Temos que estudar todos os dias, incluindo nos fins de semana. – Falou com tédio na voz.

Damian normalmente não concordaria em estudar nos fins de semana, mas era por uma boa causa, então ele resolveu apenas balançar a cabeça e falar:

– Te vejo na biblioteca, Corve. – Ele deu um sorriso e andou na direção do seu grupo de amigos.

Raven apenas respira fundo e anda até a entrada da escola.

– Raven!

Ela olha para trás e vê Tara e Megan correndo na sua direção, enquanto Garfield andava logo atrás, carregando as mochilas das duas garotas.

– Oi meninas. – Falou normalmente.

– Daqui a pouco a campa toca. – Falou Megan.

– Oi Raven. – Garfield tentava sorrir, mas as mochilas eram muito pesadas para ele desfazer a sua careta.

As meninas começaram a rir, menos Raven, que não via graça nenhuma naquilo.

– Obrigada por carregar minha mochila Garf. – Megan falou sorrindo, depois beijou a bochecha do lindo garoto como agradecimento.

Tara se aproximou de seu namorado, pegou sua mochila, deu um sorriso e beijou os lábios de seu amado.

– Agora vamos entrar. – Disse Tara pegando na mão de Garfield e entrando na escola com ele.

Megan não havia notado, porém Raven notou e resolveu falar para a jovem de cabelos castanhos.

– Tara tem muito ciúmes do Garf. – Falou sem olhar para Megan, depois entrou na escola.

Megan entendeu o recado, depois entrou na escola também.

...

Quando Raven saiu da sala recebeu uma mensagem de Damian:

Damian: Corve, não vou poder ir para a biblioteca hoje. Tenho que resolver uns problemas em casa, se der para você vim até aqui seria muito bom! Prometo que te deixo o mais perto da sua casa possível.

Ela então resolve responder.

Raven: Não dá, tenho que ficar na biblioteca.

Rapidamente ele responde:

Damian: Já falei com a Imra, ela deixou você faltar.

Raven respira fundo, então responde:

Raven: Okay. Estou indo.

Raven estava realmente indo para a casa do namorado da sua irmã antes da sua irmã e isso era muito estranho e bizarro para ela, mas ela tenta não pensar nisso e saí o mais rápido possível da escola para que nenhum de seus colega a interrogue sobre onde ela vai.

...

A mansão Wayne era muito maior do que Raven imaginava e mais bonita do que aparecia das fotos dos jornais.

Raven toca o interfone e quem atende é um dos empregados.

– Mansão Wayne, o que deseja?

Raven se aproxima e fala:

– Me chamo Raven. Sou uma colega do Damian, vim para estudar com ele.

– Espere um estante que irei abrir a porta.

Depois de alguns segundos a porta se abre automaticamente e Raven entra. Ela começa a andar pelas escadas de pedras que direcionavam para a porta da casa e ficava no meio de um enorme jardim, ao qual não tinha muitas flores, mas isso não o fazia ser menos bonito.

Quando ela chega na porta se depara com um mordomo meio calvo, de cabelos grisalhos e com uma aparência séria e serena. Ele pede para que ela entre e espere ele chamar o Damian enquanto se senta no sofá. Raven apenas concorda e se senta. Ela abre sua mochila e tira seu livro de dentro e começa a ler, porém não consegui parar de reparar na enorme e linda casa.

– Olá.

Aquela palavra foi como um estalo em seus ouvidos, fazendo com que ela parasse de olhar para a casa com um livro na mão.

Ela olha para frente e vê um homem lindo, alto, de cabelos escuros bagunçados e partidos ao meio e olhos azuis intensos, e esse homem estava na sua frente.

Raven fecha o livro.

– Olá. – Fala ela séria. – Eu me chamo Ravena Azarath, sou uma colega do Damian. – Disse, já sabendo que ele iria perguntar

– Prazer em conhece-la Ravena. – Falou sorrindo. – Eu sou o irmão mais velho do Damian, me chamo Dick Grayson.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora