Capítulo-22

837 65 64
                                    

Ouçam All I Want do Kodaline e  The Night We Met do Lord Huron enquanto leem esse capítulo, se puderem <3

***

All I want is nothing more

Tudo que eu quero nada mais é

To hear you knocking at my door

Do que ouvir você batendo na minha porta

Cause if I could see your face once more

Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez

I could die as a happy man, I'm sure

Tenho certeza que eu poderia morrer um homem feliz

When you said your last goodbye

Quando você disse seu último adeus

I died a little bit inside

Morri um pouco por dentro

I lay in tears in bed all night

Me deito chorando na cama a noite toda

Alone, without you by my side

Sozinho, sem você ao meu lado

But if you loved me

Mas se você me amava

Why did you leave me?

Por que você me deixou?” ~ All I Want – Kodaline

Estelar sempre foi a menina mais bonita da escola, sempre teve tudo o que sempre quis, nada para ela era difícil ou complicado de se alcançar, já que tudo que ela queria ela conseguia. Porém, mesmo tendo tudo ela se sentia como se não tivesse nada, até conhecer o Damian e com isso vieram as competições ilegais de carro, as aventuras perigosas e as festas diárias. Parecia que aquele vazio que sentia no seu peito ia diminuindo a cada minuto que ela ficava com ele.

Raven nunca teve nada que desejasse, nunca teve uma ambição por algo a não ser por reencontrar seu pai, aquele era o seu único objetivo na vida. Ela não tinha mais nada, nem amigos, nem namorados, colegas de trabalho, nada, apenas a sua irmã e a sua mãe. Mas isso era algo que ela não reclamava, pois havia sido ela quem escolheu esse caminho. Foi quando ela conheceu um garoto mimado e metido a rebelde, ou talvez seja quando ela conheceu seus amigos, que ela havia mudado. Nem ela mesma sabia o motivo de sua mudança, mas para ela bastava saber que havia mudado para algo bom.

As duas irmãs nunca brigaram por nada. Elas sempre viveram em harmonia e nunca tiveram atrito, já que Raven sempre foi quieta e as duas estudavam em escolas diferentes, por causa de a Estelar querer fazer parte do grupo de líderes de torcida na melhor escola da cidade, então elas nunca brigaram.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora