Oieee :)
Eu sei, eu seiiiiiii!
Ta, demorei muito (anos até), mas estou aqui :D Ta, sei que não é uma boa desculpa, hahahaha
Primeiro, queria pedir mil desculpas pela demora e por não responder os comentários, mas espero que entendam que eram muitos mesmo, mas vou responder todos no seu tempo, e dizer que esse cap tava só com a metade pronta tinha meses e só hoje comsegui terminar. Andei pensando muito, muito mesmo d decidi que essa fic está prestes a acabar, mas tenho uns problemas com o desenvolvimento de outros personagens que coloquei aqui, então é provável que domore pra terminar um pouco, mas vou terminar da melhor forma possível, desenvolvendo e fechando cada ciclo que eu criei.
Ultimamente eu não tenho tido vontade pra nada, mas me forcei a fazer esse cap, o que foi ótimo pois isso me deu mais vontade de escrever :)
Ah, mais uma coisa, eu queria saber se vocês querem que eu crie um grupo no whatsapp pra vocês se comunicarem melhor comigo e perguntarem mais e terem respostas mais rápidas, se quiserem é só falar que eu crio -) ou um de vcs pode criar e enviar o link pra mim que eu entro. Porque eu não entro muito aqui, então seria mais fácil de se comunicar :)
Enfim -)
Vamos ler?***
Ravena acorda com seus olhos embaçados. Ela se levanta da cama e sente um frio incomum no seu corpo, quando se lembra que estava sem roupa. Ela rapidamente procura sua toalha com seus olhos, mas parecia uma tarefa muito difícil de se cumprir.
– Quanto tempo a sua irmã demora no banheiro? – Damian aparece na sua frente. Ele parecia nervoso e agitado.
Ravena coça seus olhos e ainda sonolenta, responde:
– Uma hora no máximo, por isso eu uso o banheiro da mamãe.
Damian começa a se vestir rapidamente. Ele tinha que se arrumar logo e pegar seu carro que ele havia estacionado á uma quadra de lá.
– Estelar está aqui com meus irmãos. – Damian falava enquanto colocava sua calça.
O coração de Ravena começou a acelerar. Nesse momento ela se deu conta do erro que havia cometido e da escolha errada que fez.
– Seus irmãos...
Antes que ela terminasse sua pergunta, Damian à interrompe:
– Eles sabem que estou aqui. Foram eles que me avisaram. – Ele entrega o segundo bilhete do seu irmão e ela leu.
“Fique esperando algum tempo. Tomaremos café e sairemos o mais rápido possível.
Dick Grayson”
– Aqui diz para você esperar. – Ela fala olhando para o papel na sua mão.
Damian pega sua camisa e a veste, logo pega seus sapatos e os calça.
– Eu não posso correr esse risco. – Ele se vira para ela. – Te encontro na escola, tudo bem? – Ele levanta o queixo de Ravena e sorri.
Ravena sabia que ele estava certo, de alguma forma, então ela apenas balança a cabeça afirmando.
– Te amo. – Ele disse sorrindo e em seguida selou os lábios de Ravena com um selinho.
– Também te amo. – Ela abre um sorriso despreocupado.
Damian pisca para ela e saí de lá rapidamente e sem fazer barulho.
Logo depois que Damian saí ela fica pensando na noite passada e em seguida lhe vem em mente a sua irmã. Ficou pensando em como Estelar reagiria se soubesse de tudo aquilo. Com certeza seria um desastre e ela não queria magoar ninguém, nem Estelar, nem Damian. Amava muito os dois e por isso sabia que estava em um situação muito difícil. A única coisa que poderia fazer é desabafar com sua melhor amiga e pedir conselhos para ela, mas o problema é que a sua melhor amiga é a sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Teen FictionRavena é uma garota quieta, sem muitos amigos, vive isolada em seu canto, diferente de sua irmã, Estelar, que é a garota mais popular da escola e namora as escondidas com Damian Wayne, um garoto explosivo e que faz tudo o que quiser. Rebelde, sempre...